Capítulo 26

1K 158 53
                                    


Yoshikazu estava enfrentando o maior desafio de sua vida.

O grunhido de Eiji ecoou por todo o lugar quando uma nova onda de dor pareceu rasgar seu interior.

— Calma meu amor, tudo ficará bem. — Disse Yoshi, tentando apaziguar a situação.

Eiji agarrou seu braço dizendo: — Cale a boca... ou você quer trocar de lugar?

Os guardas que os acompanhavam ficaram a uma distância para protegê-los de possíveis ladrões que poderiam atacar novamente e também para dar privacidade ao casal.

— Você precisa mudar para a forma de animal, caso contrário nosso filho não conseguirá nascer. — Yoshi o alertou.

Eles estavam no acostamento da estrada de terra com um futon de viagem estendido no chão onde Eiji permanecia deitado. A carruagem ficou ao lado servindo como cortina para protegê-los de olhares alheios, mas não havia mais ninguém mesmo para vê-los de qualquer forma.

A testa de Eiji estava úmida de suor e seus cabelos grudavam na pele. Suas bochechas eram vermelhas devido ao esforço que fazia.

— Certo... — Ele respondeu com a respiração sôfrega. Em um piscar de olhos, perdeu sua forma humana para dar lugar a um gato doméstico.

Yoshikazu olhou preocupado, afinal não poderia fazer muita coisa por ele naquele momento. Sentiu-se culpado por tê-lo levado para Akai sabendo que estava frágil. Mas agora não poderia ficar reclamando, apenas ficar ao seu lado e ajudar.

O gatinho soltou um miado angustiante de dor.

— Seja forte, meu amor. Estou aqui contigo... — Yoshi o reconfortou. — Deixe que a natureza faça o seu trabalho. Não tenha medo. — Completou suas falas.

Eiji olhou para cima e encarou aquele que amava. Ver o amor expressado nos olhos de Yoshi fez o seu medo se esvair.


-*-*-


Misaki olhava abismado para as duas crianças que estavam na sua frente. Era acostumado a ver Chiba em sua forma infantil, contudo, desde que ele voltou do resgate de Nanami, acostumou-se com a forma adulta.

O mais engraçado de tudo era ver Nara também na forma infantil. Se o Oni Wolfe era lindo adulto, daquele jeito era ainda mais adorável.

Chiba olhou para ele e deu um largo sorriso. — O que foi, vovô?

— Nada! Apenas estou espantado que você voltou a ser criança. Sabe o motivo disso?

Chiba olhou para Nara e depois retornou os olhos para Misaki. — Eu acho que a culpa é do papai. — Ele declarou incerto, como se contasse algo que não deveria.

— Nanami? — Misaki disse com medo. Seu filho certamente havia aprontado mais alguma coisa. — O que ele fez? — Perguntou receoso. No entanto sua pergunta não foi respondida, pois nesse exato momento Naoki apareceu.

— Sabia que essa energia vinha de algum lugar. Chiba e Nara, por que mudaram para a forma infantil? — Ele perguntou, mas de alguma forma já sabia a resposta.

Misaki olhou perigosamente dando-lhe um aviso para não exagerar com as crianças. Naoki se sentiu culpado e acalmou sua expressão. Ele puxou a cadeira e sentou-se à mesa junto com os demais.

Olhou ao redor reparando que o local estava razoavelmente cheio. Maiko e Megume pareciam bastante ocupados atendendo todos os clientes. O casal trabalhava arduamente para fazer a casa de chá crescer.

Akai Ito II - Fio Vermelho (Romance Gay)Where stories live. Discover now