Non-fancy us

1K 33 8
                                    

"Posso entrar? Trouxe uísque. E vinho."


"Nesse caso, sim, Harvey, você pode entrar." Donna abriu mais espaço com a porta e permitiu que ele adentrasse o apartamento.

"Você já jantou? Esqueci completamente de trazer algo para comer." A ruiva riu com a preocupação sempre alcóolica de Harvey.

"Não tinha intenções de jantar. Só pensei em dormir."

"Nossa, me desculpa. Eu nem liguei nem nada."

"Tá tudo bem! Fiz um chá, sentei no sofá e pensei o quão patético era eu não estar segurando uma taça de vinho para celebrar. I'm glad you came." Ele também estava feliz que tinha decidido ir até lá.

Harvey manuseou a garrafa de uísque e serviu, num copo com gelo, logo duas doses, mas não antes de abrir a garrafa de vinho que escolhera para ela. Brindaram.

"To... our victory."

"To our victory." Donna repetiu e bebericou o vinho, elogiando a escolha certeira.

"What do you know? Sou expert." Donna riu do comentário.

"Você está com fome? Podemos pedir alguma coisa, mas se preferir tenho alguns pedaços de pizza e chinese de ontem." Disse andando até a cozinha e verificando suas sobras na geladeira. Harvey fez algumas caretas pensando nas possibilidades.

"Quase nunca jantamos non-fancy juntos."

"Pois é, primeiras vezes e tudo mais." Donna provocou pegando as embalagens e trazendo-as à mesa. "Esquente o que preferir, assim que eu sentir fome belisco algo."

"Certo." Harvey continuou olhando para as opções sem jeito.

"Se você quiser pizza os pratos estão no armário da esquerda, em cima."

"Obrigado... Faz algum tempo que eu não venho aqui." Donna pôde sorrir perversa assim que ele puxou dois pedaços de pizza de pepperoni da caixa e marchou para a cozinha. "Since, you know... The other time."

"The other time." Declararam juntos. Harvey riu e um silêncio tomou conta da situação. "Hey, preciso dizer que estou um pouco emotiva por causa de tudo o que aconteceu... Stephen e esse trial..."

"Eu sei."

"Então você pode ou ignorar as bobagens que eu disser caso eu fique bêbada ou... temos que concordar em não chegar a esse ponto de bebida." Harvey retirou a pizza do microondas e deu alguns passos voltando para a sala. Não sabia bem o que aquilo queria dizer, mas resolveu respeitar a pouca privacidade da 'amiga'.

"Eu escolho não levar a sério nada do que você disser."

"Gotcha."

Donna observava os movimentos de Harvey. Não conseguia evitar o pensamento de que havia dividido aquela pizza com Stephen algumas noites atrás e agora Harvey a finalizava. Talvez fosse um duelo, after all.

"Vamos assistir alguma série?" Harvey sugeriu, acordando a anfitriã de seus pensamentos. "Você já viu Game of Thrones?"

"Óbvio! Deveria ser requisito obrigatório para a vida adulta ter visto GoT. Pelo bem das conversas sociais." Harvey sorriu sereno. Uma das característica inigualáveis da ruiva, era o senso de humor.

"Você já chegou na parte em que o Ned morre?"

"Não acredito que você nasceu pra ser a spoiler guy!" Ela respondeu incrédula.

Un-safeOnde histórias criam vida. Descubra agora