• Bônus •

4K 468 455
                                    

- E essas?.- Sally pegou em meus pulsos olhando as cicatrizes.

- Cordas de palha, eu tinha 6 anos, os vizinhos me amarraram quando eu surtei, apesar de parecerem frágeis elas machucam de verdade!

- E essa?.- Ele encostou o dedo em uma que tinha ao redor da minha cintura.

- Hospital psiquiátrico, eu tinha 8 anos. Eram correntes ja que eu estava muito agitada!

Estamos sentados no parapeito do terraço. Mostrei a ele cada cicatriz do meu corpo, menos as das pernas claro, eu precisaria tirar a calça. Lhe contei cada detalhe de como as consegui.

- Sally, i-is-isso dói...?

Direcionei minha mão levemente ao seu rosto, sim ele estava sem máscara. Ao me aproximar quase que o tocando ele se virou, parecia que se eu tocasse o faria mal.

- Desculpa, eu so acho que isso seja nojento pra você!

- Nojento? Se você se considera nojento, então eu gosto de coisas assim!

Voltando a me olhar, eu aproximei minha mão com cuidado tocando seu rosto. Ele fechou os olhos como se gostasse da sensação de minha mão contra seu rosto. Suas cicatrizes formavam garras em seu rosto, estavam abertas mas não sangravam nem nada, era como se durante todo esse tempo não tivessem se curado.

- E bom!.- Ele sussurrou colocando sua mão sobre a minha.

Sua bochecha esquerda tinha um corte aberto onde eu podia ver seus dentes, não pensei na possibilidade disso ser nojento e sim quais as chances de vê-lo mastigando algo. Eu sou muito estranha.

- Como isso aconteceu, Sally!?.- Por um momento notei uma inquietação nele.

Com isso ele afastou minha mão do seu rosto e pareceu se lembrar daquilo.

- E-eu realmente prefiro não fala sobre isso!

- T-ta bem...eu não vou te obrigar!

- Sinto muito!

- Relaxa, se não quiser falar não vou ficar enchendo seu saco!

Apesar de eu ter contado minhas cicatrizes, força-lo não ajudaria muito. Me levantei e fui ate a máscara que ainda estava jogada no chão, a parte de dentro estava suja de sangue seco. Provavelmente seu rosto sangre as vezes por esta apertado. Voltei a me sentar no lado do mesmo.

- Aqui!.- Direcionei a ele para que pegasse.- Não vai pegar?

- Pode colocar para mim?

- Bem...claro!

Ainda de frente para mim, eu encaixei com cuidado a máscara em seu rosto e tive que me levantar um pouco para prender sua máscara, estava perto dele e com isso pude notar uma afeição de carinho em seus olhos ao me olhar, encostei minha testa na sua máscara.

- Obrigado!

- Nada!.- Dei tapinhas na sua perna.- Acho melhor irmos, a aula vai começar, ja ja!

- Sim!

Eu me levantei e o ajudei, peguei minha mochila que estava no canto e coloquei nas costas, parecia mais pesado mas provavelmente seja porque aquela situação me deixou tensa demais.

- Em relação ao baile...- Ele começou.

- Não tenho certeza de que virei, não me vejo de vestido e salto!.- Me olhei e isso era uma verdade.

- Não quer vim comigo?.- Ele se curvou um pouco e me estendeu a mão.

- Esta falando sério!? Não ia convidar a Ash? Ela deve ficar melhor de vestido do que eu!.- Foi um comentário desnecessário eu sei, mas eu só queria saber.

- Não é ela quem esta aqui!.- Ele segurou minha mão e me puxou, então ficamos em posição de dança.

Aquilo foi ridículo para mim, dançamos de forma lenta mais no final rimos. Ele me deitava, me rodava e sempre no final ficamos juntos. Sally não era alguém que eu pudesse ter medo de dizer minhas verdades, meus medos e meu passado. Agora o que mais eu rezo que pare de ocorrer merdas, e que seja meu futuro. Mas agora, meu futuro e esse, e quero aproveita-lo.

Me soltando do Sally eu não me afastei dele, assim levei minhas mãos no seu rosto, em cima da máscara claro, mas e como se eu estivesse tocando em seu rosto e sentido-o. Ficando nas pontas dos pés eu me aproximei e encostei os lábios dando um beijo demorado por cima da máscara, ao me afastar notei que o mesmo mantinha os olhos fechados.

- Não me faça gostar de você duas vezes, Sally!.- Me ajeitei e fui ate a saída à abrindo.- Te vejo no baile!

- Então, você irá comigo?

- Eu aceito ou você invade minha casa haha, tchau Sally!

Saindo o deixei sozinho no terraço, claro que para pensar ou sei lá, talvez feliz por fazermos as pazes novamente. Eu estava mais calma também, era por tirar mais um peso de minhas costas e me sentir relaxada.

Ajudarei com o vestido...!!

- Nada de Rosa, Sra. Scarlett!

O Beijo da Noite(Sally face)Where stories live. Discover now