Parte 16

1.5K 134 212
                                    

- O que a gente faz com ela?.- O cara parecia bem amedrontado.

- Mata ne idiota!

- Isso, faça o que ele disse. Me mate!.- Lily o provocou, ela sabia que ele não teria coragem.- Ande, o que esta esperando?

Lily se virou a ele e se aproximou da arma colocando o cano da W1200 no peito.

- Vamos atire, estou bem aqui. Isso e um saco então provavelmente eu morra mesmo!

- Atira logo nela!

- Anda logo!

Os comparsas estavam o encorajando, mas Lily podia ver o medo no rosto dele. Ele foi um dos únicos que não atirou em alguém e nem fazia ideia do porque estava ali.

- Anda logo atira em mim, ATIRA!.- Ele estava quase chorando, puxando a arma de sua mão Lily o acertou com o cabo de trás em seu rosto.- Se não vai atirar não me faz perder tempo!

O puxando Lily o abraçou por trás e bem nesse momento os outros atiraram, mas Lily usou o garoto como colete e as balas pegaram nele. O deixando cair Lily ergueu a arma atirando na direção deles, era uma arma chata ja que precisava destravar mas foi apenas o suficiente para distrai-lo. Jogando a arma no chão Lily deixou com que eles a visse, se levantando e apontando a arma Lily sorriu.

- Niger!

Toda as luzes se apagaram mas mesmo assim eles atiraram, no escuro do pode ser visto a cor do tiro sendo feito. Eles pararam e um luz vermelha se acendeu, era uma luz de emergência.

- Cadê ela? CADÊ ELA!

- Eu não sei porra, fica atendo, se algo se mexer atira!

Eles eram como pequenos animais sendo vigiados por um lobo faminto. Um pacote caiu ao lado do que parecia mais velho, se virando ele começou a atirar ate notas que não era nada, mas então, sem que tivesse noção uma faca voou em sua direção acertando sua perna. Ele gritou atirando por todo lado chamando a atenção dos outros. Correndo Lily se jogou no chão dando uma rasteira no segundo e sumiu como fumaça, ele não atirou mais ficou sem entender e o medo logo o tomou.

- Mas que merda a essa?!.- Ele estava nervoso.

O terceiro mal notou e ja tinha se visto no chão, algo como cordas se prenderam em suas pernas o puxando para debaixo do que fosse uma "amostra grátis", ele gritou pedindo ajuda mas nenhum dos dois ajudaram. Ao entrar todo não se teve mas uma palavra do rapaz e apenas um líquido preto se desfez de la dentro indo em direção a fora.

- Cara vamos sair daqui, agora!.- O comparsa tentou ajudar o que estava ferido mas um garfo voou em sua mão o perfurando, ele gritou caindo no chão segurando a mão.- Porra!

A luz vermelha começou a piscar e por final tudo ficou escuro novamente, a luz voltou aos poucos nos corredores ate a área que eles estavam, e Lily ainda estava la de pé com as mãos para cima, mas algo o assustou. Seus olhos estavam escuros que deu gosto de Lily sorri com satisfação e ao piscar seus olhos voltaram ao normal. A polícia entrou pedindo para que os ladrões se rendesse enquanto olhava os feridos, nenhum deles reagiam porque Lily os apagou antes que visse algo.

No final todos foram para o hospital, um esta com risco de morte, os dois apenas ferimento e o ultimo lesões leves, aquele sangue era Ketchup.

- Elizabeth aqui!.- Hideki estava entre as pessoas curiosas atrás da faixa e foi ate ele.- Você esta bem?

- Estou, mas ninguém desconfia de nada. As testemunhas estavam inconsciente e acham que cada um deles machucaram um ao outro ja que um deles foi baleado pelos outros!

O Beijo da Noite(Sally face)Where stories live. Discover now