Resgate concluído

3.5K 409 624
                                    

- AI, COMO EU DEVO TE CHAMAR?.- Gritei.- MORGANA? MORTIÇA? BLAIR?

Eu estava pronta com os cristais em mãos, concentrei todo minha energia nelas. Os cristais brilharam de forma fraca, meu corpo assimilou uma sensação fraca de leveza, era uma sensação de que como eu estivesse deitada em penas.

- Eu sou Agnes, estou viva desde 1500. Pra você, Elizabeth. Devo ser considerada uma Deusa!

- Agnes?.- Toddy perguntou.- Também conhecida como a Mãe Waterhouse, de Chelmsford, Essex. Foi a primeira mulher a ser executada na Grã-Bretanha sob o Ato de Bruxaria!

- Exato, mas os idiotas queimaram outra no lugar...ilusão!

- Foi mal Agnes, eu acredito em apenas um Deus, e tenho certeza de que ele não e assim!.- Falei saindo do buraco me deixando de vista a todas.

- Eu farei você ficar diante de meus pés!.- Ela caminhou lentamente em minha direção.

Eu estava com as mãos para trás com os cristais. Me movendo lentamente eu segui a trilha para o centro, olhando Sally tentei passar uma informação a ele com os olhos de que se jogasse no chão, e assim ele confirmou com a cabeça e cutucou Larry com o cotovelo de leve.

- Bom, se eu sou algo importante pra vocês...não são vocês quem deveriam esta ajoelhadas em diante de mim!?.- Eu parei a mais ou menos três metros dela.

- Você ainda não e considerada isso tudo, e apenas uma criança...

- Tem razão, eu sou uma criança. Que apenas em dois anos sabe mais feitiços do que vocês!

- O livro cinza...Packerton foi burra em deixar tão amostra pistas sobre ela!.- Ela deu um passo o que me fez recuar.

- Foi moleza, comigo no comando!.- Olhei meu pai que me olhava com medo.

Tirarei você dai meu amor, eu prometo!

- Solte meu pai!

- Com que ordem você tem sobre mim?

- A ordem de uma criança que pode rasgar seu pescoço!.- Minha voz soou como muitas estivessem falando.- Eu sou a mais forte nisso tudo...!

Isso assustou Ashley que estava caída, mas pude ouvir suas respiração de impressionada ou com medo. A bruxa me olhou e balançou a cabeça ordenando que soltassem meu pai, mas ele andaria por conta própria.

- Agora me conte, por que minha mãe e especial!

- Eu conto mas quero algo em troca...!

Seja esperta Lily...

Estamos com você...

- Solte meus amigos e meu pai, e eu serei sua...poderá fazer o que quiser com meu corpo para que eu seja o que sempre quiseram...!.- Apertei firme os cristais que senti minha mão arder, provavelmente eu tenha me cortado.

- Certo, solte eles!.- As outras bruxas soltaram meus amigos, Sally ajudou Ashley a se levantar e ficou abraçada com ela, não era hora de dar crise de ciúmes.- Por onde começo...

- Que tal do começo?

- Pois bem. A pouco mais de...4 décadas, sua mãe nasceu. Uma criança filha de uma mãe camponesa e um bruxo, portanto a criança nasceria diferente. No nascimento a criança nem se quer chorou, não comia e muito menos dava sinal de que ficaria boa.!.- Ela suspirou como se estivesse se importando com a história mas era mentira.- Seu pai não viu outra forma a não ser sacrifica-la, mas a mãe jamais permitiu isso e pediu outro ritual que pudesse ajudar sua criança, ou então, ela morreria junto da filha...

O Beijo da Noite(Sally face)Onde histórias criam vida. Descubra agora