[5] Você e só você

3.2K 584 273
                                    

13 de Junho, 2016

Essa não é minha memória mais feliz, mas um relacionamento não é feito apenas de momentos alegres, as brigas também fazem parte e acredito que ajudam a construir uma relação.

Essa foi a primeira briga séria que tivemos, Taehyung podia ser bem paciente comigo, mas como eu disse antes ele era como o mar, em algum momento a onda que se formava dentro dele viria a tona destruindo tudo o que viesse pela frente.

E eu não era lá o ser humano mais paciente do mundo, muito pelo contrário.

O motivo da nossa briga foi ciúmes, eu sei é ridículo, mas foi graças a isso que nosso relacionamento se tornou mais forte.

Taehyung trabalhava em um mercado pequeno perto de sua casa, e eu dava aulas de dança em uma academia ali perto.

Naquele dia nem eu e nem ele estávamos tendo um bom dia. Porém como de costume, Taehyung saiu do trabalho para me buscar, a maioria dos meus alunos o conhecia por sempre vê-lo me esperando ou por simplesmente invadir as aulas.

Mas um em especial era o real problema, Taehyung não era de pegar rancor das pessoas, mas essa em específico o incomodava até demais.

Park Jimin.

Desde o dia em que chegou na academia Park jogava charme para cima de mim, eu achava engraçado, mas deixava claro que namorava e tinha uma aliança pra deixar mais claro ainda.

Jimin nunca tentou nada, mas Taehyung sempre ficava de cara fechada quando o via.

Até o dia em que ele viu Jimin me cantando, Taehyung não brigou comigo ou com ele, mas ficou irritado e admitiu que não gostava nada daquilo. Eu entendo, também não gostaria que alguém ficasse se jogando para cima dele, nos acertamos e depois disso ficou tudo bem.

Entretanto, naquele dia em específico, Jimin tentou algo e ele fez isso justamente na frente de Taehyung.

Eu não sei explicar como aconteceu, mas em algum momento do ensaio Jimin me puxou e acabamos por quase cair, nisso ele segurou minha cintura e eu precisei me segurar em seus ombros.

O meu coração naquele momento batia forte feito um tambor, Jimin estava a centímetros de distância de mim, nossos rostos estavam muito próximos e meu corpo havia paralisado.

Não foi acidental ele me puxou, eu sabia que ele tinha feito isso justamente porque Taehyung estava ali.

Taehyung poderia ter feito de tudo, poderia ter ido embora, gritado, arrumado briga, mas a única coisa que ele fez foi pausar a música, enfiando as mãos no bolso da calça sem tirar os olhos de nós.

Finalmente consegui controle sobre meu corpo, podendo me afastar de Jimin desesperado.

O clima ficou tenso, lembro de sentir medo do que poderia acontecer depois daquilo.

Eu sei como Taehyung fica quando se sente “ameaçado”.

Jimin maneava o olhar entre mim e ele, até que finalmente deu as costas indo embora, como se nada tivesse acontecido.

- Taehyung... – me virei para ele.

- Eu já falei pra você que eu não gosto dele.

- E o que você quer que eu faça? – fui até ele – Jimin é meu aluno, e mesmo que não fosse não iria me afastar dele só porque você quer.

- Eu sei, eu não controlo suas amizades, mas é um problema pra mim quando ele não quer ser só o seu amigo, Hoseok.

- Olha pra mim – pedi segurando seu braço, mas ele me afastou caminhando até a saída – Taehyung, me escuta.

HAPPIER | VhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora