[10] clichê

2.4K 461 119
                                    


25 de Agosto, 2017


Me lembro de nunca entender o que estava errado no meu relacionamento com Taehyung, olhando para trás agora eu consigo ter uma ideia do motivo de tudo ter saído dos trilhos.

Falta de comunicação, mentiras e briguinhas bobas.

Tudo de ruim que eu tentei evitar com todas as minhas forças e isso tudo veio de uma vez só, como um avalanche.

Nós paramos de nos comunicar, passamos a mentir sobre pequenas coisinhas e brigas, muitas brigas.

Começamos a brigar por nada, Taehyung arrumou um segundo emprego para pagar o tratamento do pai e voltava para casa mais estressado que o normal, qualquer coisinha o tirava do sério, ele gritava, xingava, se isolava e o pior de tudo, me ignorava e quando não estava me ignorando estava sendo rude comigo.

Eu não sou do tipo que aguenta as coisas calado, gritávamos feito loucos e depois cada um ia para um canto da casa esperando que o outro cedesse. O orgulho sempre fala mais alto, não é? Éramos dois orgulhosos.

Com o tempo paramos de conversar sobre nossos problemas, não discutíamos nossas diferenças, não tentávamos mudar aquilo que incomodava, simplesmente deixamos tudo continuar errado.

Foi quando começaram as mentiras, eu mentia para evitar brigas, ele mentia para não precisar me dar satisfação, e isso para mim foi o principal motivo de tudo ter dado errado.

Mentiras e mais mentiras, uma enorme bola de neve.

Por mais que tudo tenha se tornado um inferno, ainda tínhamos nossos momentos, quando não estávamos brigando, quando não estávamos mentindo ainda éramos o casal grudento e cheio dos eu te amo.

Me torturo todos os dias pensando no passado e como eu poderia ter salvo nosso namoro se tivesse me dado conta de que estávamos caminhando para o fim antes, mas é inútil pensar no passado.

Em um desses dias estressantes, eu sabia o que me esperava quando chegasse na casa dele, iríamos brigar por ele não lavar a louça ou por ele deixar as roupas largadas no chão, jantaríamos em silêncio e assistiríamos televisão até um de nós dormir e o outro o levar para a cama.

Mas esse dia foi diferente porque assim que cheguei Taehyung veio para mim sorrindo aliviado, não disse nada apenas me beijou. Eu o abracei e ficamos nisso sem falar nada por alguns minutos.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei assim que nos afastamos, ele me encarou por um instante antes de soltar um riso e me abraçar outra vez.

- Estou feliz – murmurou – Me deram um aumento no restaurante.

- Sério?

- Sim – riu soprado – E, eu tenho um presente pra você – se afastou me puxando pelo pulso até o quarto.

Larguei a mochila na cadeira da sua escrivaninha, Taehyung abriu o armário tirando uma sacola azul de lá sorrindo ansioso enquanto me esperava abrir.

Era um relógio, tínhamos ido ao shopping uns dias atrás e eu comentei que o relógio era legal, não achei que ele havia dado importância à isso, eu sequer me lembrava mais, era um relógio caro não tinha condições de gastar dinheiro assim.

- Tae... – murmurei sem ter o que dizer – Você... caralho – sorri bobo erguendo meu olhar para ele.

Meu garoto sorria largo com as mãos juntas na frente do rosto, me encarando com aqueles olhinhos brilhantes.

- Eu amo você – disse pondo o relógio na escrivaninha, para então me aproximar dele o puxando para mim lhe arrancando uma risada fraca – Mas não precisava disso, é sério.

HAPPIER | VhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora