Um Pedido Especial

5.4K 422 32
                                    

Olá, estamos com uma capa nova, presente da querida AnastasiaSGrey1218, espero que tenham gostado. Gostaria de compartilhar com vocês que estou esperando um bebê, então caso eu dê uma sumida peço a compreensão de vocês, não tá fácil a correria de conciliar tudo, mas prometo que vou tentar ser mais assídua... Espero que apreciem o capítulo.
Beijos
Aidil Barros ❤️

Christian

Estou completamente ansioso para mostrar a mais nova surpresa a Anastasia e, também a nossa pequena. Enquanto nosso vôo decola aproveito para admirar a beleza de minha esposa adormecida, ela é como uma daquelas obras pintadas milimetricamente a mão por artistas de grande renome. Anastasia é perfeita, seus lábios carnudos, nariz bem perfilado, seus olhos azuis da cor do céu, suas sobrancelhas emolduram seu rosto com tanta leveza – suspiro pesado, eu sou um homem de sorte – eu nunca imaginei que pudesse sentir tudo o que sinto por ela, é tão forte, tão intenso, tão real e recíproco – quem diria que você iria amar assim um dia, você não tinha nem um coração – minha consciência joga na minha cara. A verdade é que eu tinha um coração, só que ele só começou a bater quando encontrei Anastasia, naquele dia, naquele elevador, dentro da minha própria empresa – balanço minha cabeça sorrindo, o destino foi muito generoso comigo, Ana me faz tão bem, eu a amo – a observo ressonar baixinho.

Pela primeira vez na vida, estou ansioso para chegar em casa após uma viagem, talvez antes não houvesse essa euforia, pois não havia ninguém aguardando por mim, aliás por nós.

Confesso foi difícil ficar tanto tempo longe da nossa pequena, entretanto nós precisávamos desse tempo como casal... Eu estou tão feliz que Anastasia concordou em tentarmos ter outro filho, Lauren não saiu do meu esperma, mas nasceu dentro do meu coração, a garotinha é sensacional, estar com ela me traz uma alegria e uma felicidade infinita, na verdade nunca achei que crianças poderiam fazer tão bem a um adulto, pelo menos era o que eu achava até conhecer a pequena Lauren.

— Linda chegamos – chamo Anastasia delicadamente enquanto nosso avião pousa.
— Hum... – reclama baixinho.
— Linda chegamos, precisamos desembarcar, nossa pequena nos aguarda – explico acariciando o dorso de sua mão.
— Nossa já chegamos? – ela desperta assustada, seus olhos vermelhos pelo sono.
— Sim linda, vamos? – indago encarando a mulher da minha vida.
— Por favor, quero muito ver minha Lauren – concorda com seus brilhando.

Descemos do avião, e após todos os trâmites legais finalmente conseguimos alcançar a saída do aeroporto. Não podemos conter a alegria ao sair da área de desembarque e dar de cara com nossos familiares. Um furacão pulou no colo de Anastasia com tanta intensidade que por pouco ela não perdeu o equilíbrio, a única coisa que eu tive certeza absoluta nesse momento, foi a de que fiz a melhor escolha da minha vida formar uma família.
— Mamãe, mamãe, que saudade – Lauren a aperta em seus braços afagando os cabelos da mãe enquanto beija seu rosto.
— Papai, que saudades – estende os braços para mim, a pego no colo, sou totalmente pego de surpresa, ela nunca me chamou de papai, meus olhos marejam e por alguns segundos eu travo — Eu posso te chamar de papai, não é tio Clistian – Lauren pede vendo que travei, ela observa atentamente minhas feições — Eu sempre pedi um papai para o é Papai do céu, e Ele me mandou você – sua explicação me quebra por inteiro. Ela quer que eu seja seu pai? Todos os nossos familiares presentes nos observam cautelosos, sinto Anastasia apreensiva ao meu lado.
— Você quer que eu seja seu papai? – indago enquanto uma pequena lágrima se forma em meus olhos.
— Eu gostaria, seria uma honra – ela diz como se fosse uma adulta prestes a receber um prêmio de honraria. Eu não resisto.
— Então eu sou seu pai Lauren, pode me chamar de pai "filha" – enfatizando filha eu a aperto em meus braços, porque essa garotinha nasceu em meu coração me surpreendendo com seu amor e pureza.
— Oh.. Christian – Anastasia nos abraça, os dois ao mesmo tempo, lágrimas descendo por seus olhos — Eu amo vocês – ela diz nos mantendo em seus braços.
— Eu amo vocês também, papai e mamãe – Lauren diz chorosa.
— Meu amor não chore papai está aqui – esfrego suas costas com calma. Enquanto Lauren despeja um choro sentido.
— Estaremos aqui sempre para você meu amor – Anastasia também acaricia minha pequena garota indefesa.
— Eu sei, eu sei – ela diz emocionada.

Surpreendida Pelo AmorDove le storie prendono vita. Scoprilo ora