Presente

4K 388 49
                                    

Christian

- Não acredito que conseguimos fechar esse contrato com os japoneses Christian - Ross comemora sorrindo satisfeita enquanto passamos pelas portas da minha sala. Ela merece todo o crédito, a mulher é fera no que faz. Se não fosse por ela mediando as negociações no último mês, com toda certeza teríamos perdido esse contrato.
- Parabéns o mérito é todo seu - a elogio enquanto me jogo na cadeira do meu escritório. Seus olhos quase saltam da órbita, sua boca cai aberta em um grande ó.
- Você elogiando um funcionário? - diz erguendo a sobrancelha atônita - Uau.
- Qual o problema nisso? - indago me sentindo ofendido.
- Problema algum Christian, só que esse não é seu modo operandis normal - afirma balançando a cabeça de um lado para o outro, suas bochechas se põem coradas de repente.
- É admito que realmente não era - afirmo segurando minha caneta ao ar enquanto q observo parecer estar sonhando.
- Eu realmente não sei o que dizer - fecha o lábios em uma linha fina, totalmente sem jeito, acho que nunca a vi assim em anos de trabalho.
- Apenas aceite meu elogio, de fato o mérito é todo seu - pondero - Se não fosse por você ter gerenciado tudo durante as minhas férias, provavelmente não teríamos conseguido alcançar tal meta.
- Mas o mérito não é apenas meu, o Steele também tem sua parte nisso - Ross reconhece, e admiro sua humildade.
- Com certeza vou me lembrar de agradece-lo mais tarde - afirmo. Sua expressão suavisa enquanto ela toma seu assento a frente da minha mesa. Ross é uma grande empreendedora, e seu espírito de liderança é admirável, ela sabe reconhecer o quanto o trabalho de sua equipe é importante.
- Por favor, jamais ficaria em paz recebendo todo o crédito sozinha - sorri genuínamente.
- Por falar em Steele cadê ele? - indago a euforia por fechar o contrato foi tanta que nem vi quando ele saiu da sala de reuniões.
- Saiu correndo para acompanhar Andrea a sua última consulta pré-natal - explica.
- Ok mais tarde ligo para ele - afirmo.
- Bem, vou indo tenho um compromisso mais tarde - Ross anúncia já próxima a porta.
- Até mais Ross, tenha uma ótima noite - desejo.
- Igualmente Grey - agita fechando a porta atrás de si.

Claro que as vezes eu tinha uma pontada de inveja do meu cunhado, nossa relação cresceu bastante nos últimos três anos, ele cresceu aqui na empresa por mérito próprio afinal não misturamos negócios com nossa vida famíliar. Ele se casou com Andrea e acabei colocando por terra a política da empresa de um funcionário não poder se envolver com o colega de trabalho, e fiquei surpreso ao saber de quantos casamentos e namoros foram assumidos após essa mudança. Andréa está beirando aos seus nove meses de gestação, Steele está tão feliz, queria ter essa felicidade também, mas estou conformado, e no fundo me sinto feliz por ele e Andrea eles merecem e já amam muito esse bebê.

Sinto algo vibra em meu bolso me tirando do meu devaneio, passo a mão pela bolso da minha calça. É o meu celular...

- Olá querida - atendo assim que vejo quem está me chamando.
- Papai - sua voz exclama suave e alegre invade a linha.
- Tudo bem pequena? - indago curioso. Anastasia nunca deixa ela me ligar esse horário, segundo ela pra não me interromper durante o trabalho.
- Tudo maravilhoso papai - minha filha é sempre otimista, isso me anima sempre.
- Que bom pequena - afirmo.
- Papai vê se não vai chegar tarde em casa hoje hein - Lauren murmura ao outro lado da linha telefônica.
- Pode deixar princesa, papai vai chegar no horário de sempre - afirmo.
- Está bem papai to te esperando - a voz meiga de Lauren sempre tem o poder de me acalmar, seu efeito e tão calmante para mim - Até já, eu te amo papai, um beijinho - sinto um sorriso bobo se formar em meu rosto.
- Até já pequena, eu te amo mais - assim encerramos a ligação.

Fecho meus olhos e agradeço mentalmente aos céus por tudo o que tenho - tenho uma família tão linda, e sólida, quando achei que estava no fundo do poço Anastasia e Lauren me ajudaram a sair de lá o mais rápido possível. Sem elas eu com toda certeza não seria o homem que sou hoje em diversos âmbitos, caráter, ações e atitudes - aos abrir meus olhos novamente levanto-me pego minha pasta e saio rumo ao meu lar.

Surpreendida Pelo AmorWhere stories live. Discover now