~ Jimin Pov
23:00
Quando cheguei em casa com meu filho no colo fui logo para o quarto descansar um pouco, a noite estava tão fria que precisava usar várias cobertas para me esquentar.
Ainda estou emocionado com o nascimento de Suk, não parava de olhar para o pequeno ômega. Estou ainda fraco por conta dos remédios que tomei, então fiquei enrolado nos lençóis junto com o bebê que dormia tranquilamente.
Toquei em suas mãozinhas fazendo carinho nos pequenos dedos, não sabia que a pele de uma criança recém nascida fosse tão delicada, devo tomar muito cuidado para não machuca-lo.
Eu já tinha tomado banho e vestido uma roupa limpa no hospital. Jungkook trouxe minha roupa de dormir, o alfa me ajudou muito hoje. Minha mãe foi logo avisando que iria vim de manhã cedo para fazer companhia a mim e ao bebê, fiquei até animado assim não vou ficar sozinho.
— Jiminnie — Jungkook entrou no quarto ficando ao meu lado já com sua roupa de dormir. Por alguns momentos ficou observando o Suk sorrindo bobo, ele tocou no rostinho da pequena criança com os olhos marejados. — Finalmente ele está aqui conosco. — Murmurou
— Não sabia que você iria chorar tanto, parece que foi você que teve o filho. — brinquei
— Aish, não posso me emocionar não? — fez biquinho — Vai conseguir ficar sozinho amanhã? Se quiser eu posso faltar e...
— Não precisa, minha mãe vai está aqui comigo. Não acho bom ficar faltando, você é dono da empresa tem que ser responsável e dá exemplo aos funcionários. — sorri fraco, Suk abriu os olhos olhando pra mim, ele começa a chorar me fazendo sentir dores de cabeça.
— O que ele tem agora? — questionou o alfa
— Acho que está com fome — falei pensativo — Ele só fez dormir durante essas horas.
— E pode alimenta-lo? O menino acabou de nascer.
— Que pergunta boba, claro que sim. — reviro os olhos me ajeitando na cama para ficar sentado, coloco Suk nos braços abrindo os botões do meu pijama.
— Vai fazer o que? Striptease? — sorriu malicioso
— Para com isso, eu vou amamentar a criança. — bufei
— Essa eu quero ver — Jeon sorriu animado, ignorei o mais novo colocando a criança para perto do meu mamilo, Suk apoiou sua mão esquerda no meu peito colocando a boquinha no meu botãozinho sugando com um pouco de força, doeu um pouco mas relevei. Virei os rosto para o lado fechando os olhos sentindo a criança sugar meu peito sem parar, realmente estava com fome.
Pensava que Jungkook iria falar alguma coisa, mas ele ficou em silêncio. Só ouvia sua respiração lenta, então continuei a ficar com o rosto virado esperando o menino acabar.
YOU ARE READING
My Ômega Revolted (Terminada)
FanfictionPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...