~ Jungkook Pov
4 anos depois...
— Suk e Giulia, entrem na banheira agora mesmo — falei autoritário, os dois não queriam tomar banho de jeito nenhum, estou duas horas dentro do banheiro tentando fazer essas duas criaturas tomarem banho, Jimin não estava em casa hoje, foi resolver uns assuntos de trabalho. Hoje tive que cozinhar, arrumar a casa e cuidar das crianças, minha vida não está sendo fácil, confesso que sinto falta dos meus dezoito anos sem preocupação, fazer o que é a vida.
— Não queremos entrar — Suk cruzou os braços fazendo birra.
— Eu não estou pedindo, eu estou mandando. — falei estridente — Você tem nove anos já é grandinho, deve obedecer o seu pai.
— Mas mamãe, eu também não quero ir — Giulia abraçou minha perna — Não quero ir dormir agora, vamos tomar sorvete e assistir desenho.
— É pai, vamos! — pediu o menino
— Gente, é onze horas da noite, daqui a pouco o omma de vocês vai chegar. Ele não vai gostar de ver os dois acordados tão tarde e também pode reclamar comigo por ter deixado os dois a vontade. — suspirei cansado. — Se não me obedecerem não vou deixar vocês irem para a festa de aniversário do Minjae amanhã. — As duas crianças tiraram as roupas rapidamente entrando na água, sorri satisfeito. Eles queriam muito ir para o aniversário do filho de Taehyung e Yoongi, amanhã também iria ser aniversário da Giulia, ela iria comemorar com Minjae, a menina estava bem ansiosa. — Rum, agora vocês entram né?! Quando terminarem vão para o quarto trocar de roupa e ir direto dormir. — saí do banheiro indo para meu quarto vestindo minha roupa de dormir, eu estava morrendo de sono, estou acordado desde das cinco da manhã. Arrumo a cama para dormir, as crianças aparecem no quarto já com seus pijamas.
— Mamãe, você pode colocar a gente pra dormir? — Giulia pediu docemente, sorri assentindo segurando as mãos das crianças levando para o quarto colocando cada uma em uma cama.
— Pode cantar uma música para dormir? — Suk questionou.
— Não gosto de cantar — cocei a nuca — Canto muito mal.
— Mentira, eu ouvir você cantar na banheiro. Sua voz é bonita, queremos ouvir por favor. — Giulia pediu manhosa
— Tudo bem, mas só um pouquinho. — ri baixo — Amugeotdo eobtdeon yeoldaseosui na, Sesaneun cham keosseo neomu jageun na, Ije nan sangsanghal sudo eobseo Hyanggiga eobtdeon teong bieoitdeon na na I pray
Love you my brother hyeongdeuri isseo gamjeongi saenggyeosseo na naega, Dwaesseo
So i'm me, Now i'm me.
You make me begin, You make me begin
Chameul suga eobseo, ulgo inneun neo.
Quando eu olhei para as crianças elas já estavam dormindo, sorri fraco saindo do quarto, na porta do quarto vejo Jimin sorrindo pra mim.
YOU ARE READING
My Ômega Revolted (Terminada)
FanfictionPark Jimin era um ômega problemático, sempre criando confusão e tendo uma resposta afiada para tudo. Seu jeito excêntrico e incomum não conquistava a simpatia dos outros alfas, mas ele não se importava nem um pouco com isso. No entanto, seu destino...