Libertando sentimentos

10.1K 927 34
                                    


Helena

Agora me encontro senta na cozinha com o casal mais simpático que já conheci me observando como seu eu fosse um ser de outro mundo.

Porque me sinto uma garotinha de 5 anos que aprontou e está prestes a levar uma bronca?

___Calma filha não iremos brigar ou te questionar alguma coisa - Diz senhor Pierre lendo meus pensamentos mais uma vez - Só queremos te explicar uma coisinha sobre meu filho.

Sobre o Sam?

___Sim filha sobre o Samuel - Tenho certeza que essa família é mutante - Aquele cabeça de vento, que só faz besteiras.

Sorrio, porque é verdade

___Eu não estou entendendo?

Dona Rose me olha e me dá um sorrisinho que me causa arrepios, é como se ele soubessem meus sentimentos pelo filho dela.

Que sentimentos?

Eu não sinto nada pelo Sam, a não ser gratidão por ele me ajudar.

Vai mentir pra si mesma querida!

Não estou mentindo, estou?

Isso não pode acontecer, logo precisarei sumir daqui. Antes que eles me encontrem.

___Filha, não queremos te assustar - Escuto senhor Pierre dizer - Eu sei que você carrega um fardo muito grande em sua vida, e que tem medo do que está por vir.

Suspiro triste. E abaixo a cabeça

___Mas queremos que você saiba que não está mais sozinha. - Completa dona Rose - Não sabemos o que houve com você Helena e o que faz sentir tanto medo, mas quando você estiver preparada estaremos aqui para escuta-la e apoia- la.

___Eu qu...

___Esta tudo bem filha - Interrompi senhor Pierre - Não estamos te pressionando a nada, e nós sabemos que você confia na gente.

Exatamente eu confio neles como nunca confiei em ninguém. Se eu pudesse contaria para eles toda minha história já teria contado,  só que não posso fazer eles entrarem em um zona de perigo.

Tenho absoluta certeza que Clear e Erick já estão me procurando, ou melhor estão me caçando como se eu fosse um animal. E infelizmente logo eles chegarão até aqui, e sei muito bem que aqueles dois são bem perigosos.

___Ninguem irá te fazer mal querida.

Eu queria poder acredita senhor e senhora Anderson.

___Confie no Sam também querida - Bem que eu queria - Sabemos que ele fala umas besteiras de vez em quando. - Com certeza fala - Mas nosso filho tem um coração de ouro.

___Eu sei Rose, afinal não é qualquer um que trás pra casa uma estranha.

___Esse encontro estava predestinado filha. - O que? - Logo vocês dois terão que aceitar o que sentem.

Do que eles estão falando?

___Sam às vezes não fala com o coração e sim com a cabeça. - Continua dona Rose - Então sempre acaba falando alguma coisa errada.

Isso é verdade.

___Mas logo ele aceitara o que está sentindo, ou melhor vocês dois aceitarão. - Completa senhor Pierre - Então seja lá o que ele disse não fique magoada com ele.

Ok, agora eu realmente estou muito assustada. Como eles sabem que o Sam só fala merda?

___Ele é nosso filho querida, conhecemos o filho que temos.

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora