Helena
__Você o matou? - Digo ainda sem reação por presenciar aquela cena - Como você pode ser capaz disso Clear?
__Ahh por favor Helena esse traste estava a ponto de estrupa- lá e você ainda reagi assim dessa maneira - Se levanta - Você devia me agradecer isso sim sua ingrata.
Olho pra aquela mulher e fico sem palavras, como ela pode ser tão fria assim.
__Clear me responda uma coisa, porque você me odeia tanto? - Pergunto com lágrimas nos olhos - O que eu te fiz pra você me trancar em um hospício como seu eu fosse uma louca?
__Você nasceu Helena - Respondi com ódio - Esse foi seu problema nascer.
__Então porque você não abortou caramba - Grito - Talvez teria sido melhor pra nós duas.
__E você não acha que tentei sua desgraçada gorda - Diz com a arma na minha cara - Eu tentei, mas aquele infeliz que você pensa ser seu pai não deixou.
Olho pra ela sem entender.
__Do que você está falando? - Lágrimas descem do meu rosto - Henry não era meu pai?
__Não - Fala como se não fosse nada - Eu vou te contar uma história Helena, fique bem quietinha aí. Você deve saber da verdade antes de morrer.
Minha espinha gela.
__Ah alguns anos atrás existia uma jovem muito bonita e esbelta por sinal - Olha pra mim com desdém - Ela sempre foi linda com seus cabelos e olhos castanhos. Foi criada apenas por sua mãe uma mulher que não se arrumava e só pensava em trabalhar limpando o chão dos granfinos - Diz perdida em seus pensamentos - Essa linda garota sempre teve vergonha da mãe que teve, mas era a única opção que ela tinha afinal era ela quem a sustentava seu pai sumiu no mundo - Sorri estranha - Mas então ela conheceu um homem de família de nome e com posses era a porta de entrada pra ela se dar bem, então ela foi lá e fisgou esse homem que por sinal comia na mão dela como um cachorrinho - Seu rosto muda de uma hora pra outra - Mas um dia ela resolveu dar bola para um drogado que era jogador da escola, e o que ele fez? A estuprou por várias e várias vezes, ela gritou e esperneou, mas de nada adiantou ninguém veio ao socorro dela - Olha pra mim com ódio - E pra minha desgraça aquele estupro rendeu um fruto.
__Você está... está falando que..que..eu
__Sim - Grita bem alto - Você sua infeliz é fruto daquele estupro, você é a lembrança do dia em que eu tive mais medo em minha vida, eu olho pra você e vejo aquele desgraçado que graças a influência do Henry mandei pra cadeia e logo mandei dar um fim nele - Lágrimas de ódio começam a cair em seu rosto - Eu te odiei Helena desde o momento em que descobri que estava grávida daquele desgraçado, óbvio que eu queria abortar. Foi quando o Henry descobriu o que aconteceu comigo e se penalisou com a minha situação - Começa a andar de um lado pro outro - Então ele me pediu em casamento e disse que assumia meu filho, claro que eu aceitei afinal seria rica - Ela para - E pra minha alegria ele ficou mais rico ainda, criou a rede de supermercados Dellamarie.
Ela para e olha pra mim me causando muito medo.
__Mas aí pra minha desgraça meu querido marido que sempre fez tudo que eu pedia se apaixonou por um bebê que por mim teria nascido morto - Se senta ao meu lado - Você Helena sempre no meu caminho, os anos foram passando e ele sempre te tratando como uma filha de verdade. Aí você foi virando uma baleia foi quando eu vi a oportunidade de me vingar e descarregar todo o ódio que eu sentia de você - Gargalha alto - Você não sabe o quanto eu me divertia Helena vendo sua carinha de tristeza toda vez que eu te humilhava pelo seu peso, era tão satisfatório me dava um prazer incrível - Do nada para de gargalhar - Mas aí você sempre levantava a cabeça não gritava comigo e aceitava calada minhas palavras sua maldita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seus olhos me encontraram
RomanceHelena Dellamarie teve sua vida paralisada aos 16 anos de idade por uma armação de sua mãe e de seu amante a trancafiando em uma clínica psiquiátrica, 10 anos depois graças a ajuda de uma amiga que se tornou seu anjo da guarda conseguiu se libertar...