Medo

8.3K 693 22
                                    

Sam

Hoje foi um dia bem movimentado pra gente. Teve vários tipos de sentimentos ciúmes de ambas as partes, insegurança da minha baixinha, um reencontro pra lá de especial com a doutora que foi o anjo da guarda da Helena dentro daquela clínica e principalmente amor entre a gente de uma família unida.

Agora estamos quase chegando na nossa fazenda pra conversar com meu irmão que provavelmente será portador de alguma notícia que vai gerar outro tipo de sentimentos, só espero que não seja nada tão grave.

___Esta nervosa amor? - Pergunto pra minha baixinha enquanto estaciono o bebê na garagem.

___Só estou com uma sensação que a conversa com o Chris será uma pouco tensa - Ela diz enquanto pega nosso menino no colo que acabou dormindo durante o caminho.

___Me passa ele aqui amor, ele está pesado - Ela faz o que eu pedi - Não fique assim princesa seja lá qual for o problema estarei ao seu lado.

___Eu sei amor - Sorrio igual um besta quando ela me chama assim.

Quando estamos chegando na porta da sala escutamos a voz do Chris.

___Mas que diacho de mulher maluca - Diz ele falando pra alguém - Se aquela louca pensa que não vai pagar pelo estrago que fez em meu carro ela está muito enganada.

Ele parece bem nervoso com alguém, ou melhor uma mulher.

___Calma filho foi só um arranhão - Fala meu pai, calmo como sempre - Não é pra tanto Christopher, não precisa ficar tão nervoso.

___Calmo pai? Como o senhor me pede pra ficar calmo - Ele fala passando as mãos no cabelo - Se você visse aquela maluca concordaria comigo, só de pensar já me dá uma raiva.

Entramos na sala e a discussão continua sobre alguém que bateu no carro do meu irmão, aquele lá é pior que eu quando o assunto é sua Range Rover.

___Boa noite família - Grito pra que possam me ver - E essa família está quieta como sempre, só que não.

___Melhor você ficar quieto amor - Fala  Lena baixinho em meu ouvido - A cara do seu irmão não é dos melhores.

___Escuta minha cunhada Samuel - Fala o infeliz escutando nossa conversa - Não estou com saco pra suas piadas hoje.

Interessante porque ele adora fazer piadas com os outros.

___Que bicho te mordeu irmãozinho?

___Bicho não, mais uma louca de quase um 1, 80 de altura, negra e bem gost....bem maluca por sinal.

Ele falando assim me lembrou alguém, mas quem?

___E você parece que observou bastante essa maluca - Digo tirando com a cara dele - Se duvidar deve até saber o número do manequim dela.

Christopher não me responde nada, mas faz uma cara de que está pensando em algo até um sorrisinho malicioso ele deu.

Safado deve ter ficado de quatro pela tal maluca.

___Amor deixa eu colocar o Nick na cama dele - Fala já pegando ele do meu colo - Ele está muito cansado, amanhã quando ele acordar colocamos ele no banho.

Apenas concordo e ela sai carregando ele.

___Você pegou o número da garota filho? - Pergunta meu pai quieto como sempre.

___E ela quis me passar pai? Claro que não - Pega o celular - Mas eu fui esperto, quando aquela louca virou aquele bel...aquele traseiro eu tirei uma foto da placa do seu carro - Mostra a foto - Na mesma hora liguei pra um dos meus contatos e já puxou tudo sobre a maluca, se ela acha que não vai me pagar o prejuízo está muito enganada. Só queria ver a cara dela quando me ver em sua frente, ela achou que ia se livrar de mim, mas se deu muito mal.

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora