Felizes

6.2K 538 49
                                    

Helena

Depois daquele pedido maravilhoso do meu Sam, resolvemos nos casar dois meses depois. Eu não queria algo grande e extraordinário, só queria a presença dos meus amigos e da minha família.

Foi um celebração incrível, eu fiz questão que a cerimônia e a festa fossem na fazenda no lugar onde tudo começou.

E como sempre meu amor me surpreendeu, na hora dos votos ele fez uma bela declaração de amor mais uma na verdade. Se toda essa felicidade está acontecendo eu devo muito ao meu amor, ele não desistiu de nós. Ele me fez enfrentar meus maiores medos e pesadelos sempre estando lá pra me salvar.

__O que tanto pensa meu amor? - O homem dos meus pensamentos me pergunta totalmente nu deitado ao meu lado.

__Em nosso casamento, enquanto estou feliz e principalmente em você - Respondo indo pra cima do seu corpo.

__Hum é bom saber que eu sou o motivo dos seus pensamentos - Fala com a voz rouca - E você senhora Anderson, é uma provocadora.

__Não estou fazendo nada demais senhor Anderson - Rosso meus seios em seu peito e vou descendo beijos por seu rosto e pescoço.

__Assim eu não aguento baixinha - Diz em um sussurro - Assim a senhora acaba comigo desse jeito, não me deixa em paz.

Gargalhou alto com essa cara de pau do meu marido.

__Vou nem te responder amor - Digo rindo e levantando ficando nua.

__Ei onde você pensa que vai? - Pergunta hipnotizado pelo meu corpo - Volta aqui e termine o que começou moça.

__O que foi moço, você acabou de dizer que não está dando conta do recado - Brinco - E agora irei tomar um banho, tenho que alimentar nossa filha que daqui a pouco acorda.

__Eu vou te mostrar quem não está dando conta do recado - Se levanta correndo até mim - Vou dar um banho bem gostoso em você.

E ele cumpriu o que prometeu foi um banho muito gostoso e quente por sinal.

__Amor você tem falado com o Chris? - Samuel me pergunta enquanto coloca as botas.

__Sim, ele tem me colocado a par da situação da rede Dellamarie - Respondo enquanto penteou meus cabelos.

Assim que saiu o julgamento da Clear, ela foi condenada a ficar trancada em uma clínica psiquiátrica pelo restos dos seus dias. O juiz chegou a um veredito que minha mãe não tem condições mentais pra ficar em uma cadeia. Que ironia do destino ela ficou presa em um lugar onde passei anos presas por causa do seu ódio e ambição e pior com metade do corpo desfigurado pelas queimaduras.

Logo em seguida o advogado da empresa veio até mim dizendo que por mais que a empresa que meu pai construiu com tanto suor estava ruim das pernas, ela ainda existia e precisava de alguém pra administrar.

Eu só pensei em meu cunhado Christopher, ele é um ótimo advogado e poderia me ajudar.

Mas convencer ele não foi fácil.

__Cunhadinha o que eu poderia fazer em uma empresa assim? - Chris disse com uma tristeza nos olhos, e eu sei bem o motivo.

__Chris eu sei que não é sua área, mas você é um ótimo advogado - Tento convencê-lo - E seria uma grande oportunidade pra você se distrair um pouco.

Minha amiga Luna me ligou alguns dias atrás, e disse o que houve com eles. Claro que eu já suspeitava que tinha acontecido algo entre eles, eu só não entendo o motivo da fuga da minha amiga.

__Você tem falado com ela Helena? - Chris me pergunta esperançoso - Por favor Lena, se você sabe onde ela está me diga.

Pobre Chris!

Quando seus olhos me encontraramOnde histórias criam vida. Descubra agora