Sam
__Amor estou pensando aqui, como foi que você e seus irmãos me encontraram tão rápido? - Merda.
Diacho, é agora que meus filhos ficarão órfãos de pai.
__Então minha baixinha linda - Tento enrolar - Eu, é eu...eu coloquei um rastreador em seu colar - Digo bem baixinho.
__O que Sam? - Pergunta franzindo a testa - Fala mais alto amor não te escutei.
Estamos deitados, e no relógio já marca tarde da noite. Meus filhos dormem tranquilamente em seus quartos, enquanto eu estou sujeito a nem amanhecer com vida amanhã.
__Sabe esse colar que está em seu pescoço? - Ela pega a correntinha com a mão sorrindo.
__Sim Sam, eu adorei esse colar - Fala feliz - É a nossa família.
__Sim princesa é a nossa família, foi por isso que eu comprei ela - Digo tentando desviar o assunto - Quando eu olhei esses pingentes lembrei da gente na hora.
__Eu concordo meu amor - Me dá um selinho - Mas não tenta mudar de assunto, como foi que vocês me encontraram?
__Então minha linda - Estou nervoso, o papai do céu não me deixe morrer. Quero ver meus filhos crescerem - Nesse lindo colar, em um dos pingentes tem um rastreador.
Helena me olha e começa a piscar seus lindos olhinhos castanhos sem parar.
Caralho esse silêncio está me dando medo.
__Amor diga alguma coisa - Silêncio - Você está me assustando baixinha linda.
Depois de um longo silêncio e um suspiro.
__Eu só estou tentando digerir o que você acabou de me contar - Sorri estranha - Acho que não escutei direito, você disse que colocou um rastreador em mim é isso mesmo?
Apenas confirmo com a cabeça.
Adeus pai, mãe. Adeus a toda minha família eu sempre amarei vocês.
__Amor eu só fiz isso pra sua proteção - E pra minha também - Estávamos sobre ameaça daqueles dois, não podia deixar que nada de ruim acontecesse com você.
__Até aí eu entendo senhor Samuel Linton Anderson - Aí caralho falou meu nome inteiro, estou fodido - Mas porque o senhor não me pronunciou? Afinal quem estava sobre perigo e sobre vigia 24 hrs era eu meu amor.
__Eu sei princesa, esse foi meu maior erro não te comunicar - Ela olha pra mim com os olhos magoados, o que me dá um aperto no coração - Mas eu tenho certeza que se eu sugerisse essa ideia você não aceitaria.
__É obvio que não Samuel, você gostaria de ser vigiada 24 hrs por dia como se tivesse feito alguma coisa de errado? - Respira nervosa - Você não confia em mim Sam, é isso?
__É claro que não Helena - Falo desesperado - Eu confio em você com a minha vida, eu só não queria que alguém te machucasse - Coloco minhas mãos em seu rosto - Eu sei que errei em não te comunicar meu amor, devia ter pedido sua opinião. Mas eu não me arrependo se não fosse por esse rastreador, talvez você não estaria agora comigo.
Só de pensar nisso me dá arrepios.
__Tudo bem Sam eu entendo - Começa a tirar o colar do pescoço e me entrega - Agora eu quero que você pegue esse colar e tire esse maldito rastreador, e se eu souber de mais alguma coisa me vigiando eu te prometo que faço um cirurgia de mudança de sexo em você sem anestesia.
Porra, gelei!
__Sim sim amor, assim que amanhecer farei isso com o rapaz que colocou.
Ela não diz nada. Se vira pro outro lado da cama e dorme ou finge que está dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando seus olhos me encontraram
RomanceHelena Dellamarie teve sua vida paralisada aos 16 anos de idade por uma armação de sua mãe e de seu amante a trancafiando em uma clínica psiquiátrica, 10 anos depois graças a ajuda de uma amiga que se tornou seu anjo da guarda conseguiu se libertar...