□ Capítulo 11 □

7.5K 902 883
                                    

KIM TAEHYUNG

— Taehyung, por favor você tem que me prometer de que não vai contar a ninguém! —  juntou suas duas mãos proximas a seus lábios e fazendo um olhar pedinte.

Cada vez mais eu tenho certeza de que esses dois namoram...

— Tá certo Jisoo eu não vou contar a ninguém, só por favor diga logo! — a apressei, balançando as mãos no ar para que ela continuasse rápido.

— O professor Seokjin é meu pai... — disse baixinho olhando pra baixo.

Ok eu preciso de um minuto... ele é pai dela... ok...

Olhando os traços um do outro eles são bastante parecidos, eh... ela é a filha que ele mencionou... puta merda, quantos anos ele tem ???

— J-jisoo quantos anos você tem ? —  perguntei meio receoso, encontrando os olhos dela depois de um tempo.

— Dezessete...

— E porque você já está no segundo ano??

— Eu estava na nona série, quando mais nova, porém no meio do ano eu tive que mudar de escola porque minha mãe havia conseguido uma vaga na empresa de Busan — disse espremendo os olhos parecendo tentar se lembrar de mais algum detalhe — No entanto a outra escola para qual eu tinha ido, por conta de um sistema totalmente confuso que só meus pais entenderam, não tinha nono lá, por isso pulei para o primeiro. E depois eu finalmente vim para Daegu e cá estou eu no último ano. — sorriu.

— Ah... entendi — pra falar a verdade eu não entendi muito bem...

Ok ela tem dezesse anos e está no último ano, eu como irresponsável estou com dezenove no último ano porque repeti... há há há meu Deus que desgraça.

O normal seria eu e ela termos dezoito anos que é a idade mais comum entre os alunos do último ano... porém né...

Ok foco Taehyung a idade dela não importa.

— E quantos anos seu pai, digo, o professor Seokjin tem?

— Ele tem trinta e três.

Meu Deus, ele por acaso é um vampiro?! Como que pode uma pessoa ser tão velha, porém aparenta ser bem mais nova??

Ele tem trinta e três anos mas parece que vai fazer vinte, professor Seokjin, qual a fórmula ??

— E porque não quer que saibam que o professor Seokjin é seu pai? —  perguntei curioso analisando seu rosto.

Ela é bastabte bonita, ela é a cara do professor Seokjin na versão feminina. Ela é linda. Fruto do Seokjin né.

— Eu tenho vergonha dele... ele é todo bobão e brincalhão pra idade dele. Ele anda com pijamas de ursinhos em casa, usa calções de maçãs para ir trabalhar... fora as piadas, e os gostos e... ah ele me dá vergonha! —  cobriu seu rosto com suas duas mãos.

Talvez agora eu queira dar uma voadora nela, será que tem como?

— Como pode ter vergonha do seu pai? Independente das vestimentas dele, do jeito dele, da idade, ele continua sendo seu pai, deveria se orgulhar dele... afinal ele não bebe, não fuma nenhuma porcaria, está sendo apenas uma pessoa de ótimo carisma, vergonha deveria ter se ele fosse um irresponsável que não ajuda em casa e enche a barriga com cachaça enquanto grita com sua mãe — disse tudo de uma vez, eu tenho essa mania de quando estou bravo, falo tudo muito rápido.

Seokjin é uma pessoa incrível, e sabendo que ele ainda tem esse espírito jovem, brincalhão me faz ficar mais encantado ainda, como ela pode sentir vergonha dele??

— Taehyung, se as pessoas da escola descobrirem que ele é meu pai, acredite, eu vou ser motivo de piada.

— Prefere manter a reputação do que admitir que um homem extremamente inteligente e carismático, além de tudo lindo e talentoso é seu pai ? Eu teria vergonha é de você, que prefere à amigos do que o próprio pai. Se isso de fingir que ele é apenas seu professor alimenta seu ego e padrão  extremamente ridículo de garotinha perfeitinha, pense se isso faz bem à ele, ter que fingir que não tem uma filha na classe no qual da aula, porque você quer manter reputação, ah Jisoo! Faz favor né! Tente não olhar apenas para seu próprio nariz e sua própria cerca, seu pai também tem sentimentos e coisas que você acha que é pouco e te fazem bem machuca pra caralho ele, então por favor! —  não sei em que momento da minha conversa eu havia me levantado e passado a andar de um lado para o outro.

O que foi que eu fiz ? eu acabei de dar uma bronca na filha do professor que no caso é a pessoa que eu mais amo nesse mundo...

— Eu já vou indo... —  se levantou e saiu de cabeça baixa de meu quarto.

Fechei meus olhos e respirei fundo.

A ideia de que uma pessoa sente vergonha de quem o professor Seokjin é me dá raiva... filhos não devem sentir vergonha dos pais quando tudo que recebem é carinho, amor e proteção.

                          °•°•°•°•°•°•°

Oi meus anjos, Feliz Ano Novo! Eu espero que esse ano seja bastante saudável, produtivo e repleto de felicidade, espero que todos e vocês de suas famílias recebam todo o carinho e proteção do mundo, Feliz Ano Novo ❤💜❤

Me respondam uma coisinha, vocês lêem essa fanfic escutando alguma música? Se sim qual?

Meus anjos vcs estão bem? Podem me chamar na dm caso queira conversar ok?

Me desculpe pelos erros, eu nao revisei 💜

Um cheiro e até o próximo capítulo ❤❤❤

Just Me and You 》 TaejinWhere stories live. Discover now