□ Capítulo 47 □

5.1K 627 426
                                    

KIM SEOKJIN

A semana passou rápida, e agora eu encarava Taeyeon a minha frente assinando o divórcio.

Finalmente eu estava livre, livre de Taeyeon, não tinha mais relações nenhuma com ela. Me sentia livre, me sentia feliz.

Já fora do grande prédio, Taeyeon suspirou me encarando. Ela estava linda, seus cabelos loiros deixava sua pele com um constrate lindo.

Então é isso... Jisoo está sob minha guarda e eu não estou mais casada com você. Espero que não me faça cuidar daquela garota mimada sozinha. — seu tom arrogante e o olhar superior ainda estavam presente.

Pode deixar que não vai faltar nada a ela, nunca faltou, sem sua ajuda eu consegui criar ela muito bem. — suspirei deixando que a fumaça gerada graças ao frio embora estivesse sol, saísse de minha boca.

Tão bem que não te respeita como pai.

Jisoo já é quase uma garota adulta, não reprima as vontades dela e não a impeça de sair com seus amigos ou vir me visitar. — sua risada debochada saiu alta.

Porque diabos ela gostaria de ir te visitar? Ela nem ao menos gosta de você. E outra, não venha me dizer como eu devo ou não cuidar dela até porque ela está sob minhas responsabilidades agora. — empinou o nariz e cobriu suas mãos ao colocá-las no bolso de sua jaqueta.

Eu não vou mais perder meu tempo. Apenas, seja feliz. — disse antes de me virar e sair dali.

Eu estava livre daquele casamento forjado, assim como eu ela poderia ir atrás de uma pessoa que saiba ama-la como eu não soube, de alguém que possa dar tudo o que ela quer como eu não pude. Já eu, tenho uma pessoa na qual eu gostaria de colocar uma aliança no dedo e pedir para que me acompanhasse para o resto da minha vida.

Kim Taehyung é o nome dessa pessoa.

[...]

Então você é todinho e inteiramente meu? Essa notícia fez meu dia — Taehyung sobre meu colo e ainda com seu uniforme, distribuía beijos pelo meu rosto enquanto seus braços faziam o trabalho de me sufocar em volta do meu pescoço.

Graças a sua mãe que agilizou tudo. Se não fosse ela talvez... se não fosse vocês eu estaria perdido. — minha mão descansava em seu quadril.

Os olhos grandes de Taehyung me encaravam e seus lábios tremiam.

Precisamos cuidar logo do processo contra aquele homem... porém vai ser difícil acha-lo já que ele é uma pessoa bem de vida e pagaria pelo silêncio de uma pessoa. — disse preocupado enquanto suas mãos faziam um carinho leve nos fios de minha nuca.

Vai dar tudo certo. — tentei conforta-lo com um sorriso.

Seus olhos pareciam capturar todos os meus detalhes, até que os mesmos fecharam e seus longos cílios se encostaram na bochecha e seus lábios roubaram os meus.

Um beijo lento e cheio de significado. Eu sentia que tudo poderia dar certo desde que eu estivesse do lado dele.

Os dedos finos e longos brincavam com meus cabelos enquanto eu iniciava um carinho em sua cintura.

Eu te amo demais sabia disso? — sussurrou entre os selinhos estalados que ele me dava.

Eu também te amo muito, muito mesmo. — encarava seu semblante calmo, os cabelos castanhos sobre os olhos, Taehyung é perfeito, em todos os sentidos da palavra.

Just Me and You 》 TaejinWhere stories live. Discover now