□ Capítulo 41 □

4.9K 618 1.4K
                                    

AVISOS ⚠️

esse capítulo contém:

- insinuação de ódio
- violência
- incesto / abuso sexual
- citações de suicídio

Por favor não leia se não se sentir bem.

Gostaria de impor uma meta, se esse cap ter mais de 130 comentários em um dia eu faço att dupla na quarta e mais uma no sábado.

é isso, não leiam se sentirem mal !

KIM SEOKJIN

Meu pai não disse mais nada após aquilo, apenas agiu, agiu forte e rápido.

E em menos de segundos em estava no chão, sentindo o gosto do sangue do pequeno corte no canto do meu lábio inferior pelo soco forte desferido em meu rosto de forma brutal.

Eu podia sentir todo o meu corpo estremecer, suas mãos estavam me tocando novamente.

Sua mãe — Eu escutava sua voz atrás de mim, não o permitiria me ver com os olhos já cheio de lágrimas. —  Me disse que está saindo com um garoto, isso é verdade Seokjin?

Engoli em seco, de forma alguma eu afirmaria aquilo, meu lado lógico clamava para que eu gritasse que era mentira e que eu não estava me relacionando com nenhum garoto, porém meu lado emotivo, meu coração fez todas aquela palavra ficarem presas em minha garganta, com uma agonia interminável, eu poderia morrer sufocado.

Não queria mentir, queria dizer que sim eu estava saindo com um garoto, este que me cativou de uma forma única e incrível, esse que depois de anos me fez sentir desejo e prazer, este que consegue me fazer sorrir apenas sorrindo de volta.

Garoto esse que eu estou apaixonado.

—  Seu bosta! —  seus braços fortes me viraram de forma brutal e outro soco foi distribuído em meu queixo, fazendo com que eu perdesse o controle e caísse sobre o vaso de planta em um dos cantos da parede.

O impacto fez com que eu quebrasse o vaso de vidro — o que gerou um barulho alto — e me cortasse nos cacos, gemendo de dor.

Eu não podia estar revivendo aquele pesadelo novamente.

— O que está acontecendo? — Taeyeon saiu do quarto usando seu pijama, logo atrás Jisoo apareceu também com seu pijama e rosto amassado.

Eu finalmente abri um sorriso sincero, sim eu faço tudo por ela.

— Meu Deus meu amor o que- — Taeyeon tentou se aproximar mas logo minha mãe apareceu a impedindo.

— Jisoo volte para sua cama, e Taeyeon querida por favor deixe que eles se resolvam, isso é coisa de homens ok? — disse de forma calma enquanto meu pai andava de um lado para o outro apertando os punhos.

— Homens? Só tem um homem nessa casa, o outro é um viadinho de merda, seu filho da puta se eu soubesse que você seria essa aberração eu teria mandado sua mãe lhe abortar! — gritou de forma ríspida e raivosa, logo um chute foi dado em minhas pernas e embora eu quisesse muito retrucar eu não tinha forças e psicológico para tal.

— Você está louco? Por que está batendo nele? —  Jisoo se intrometeu, dando um leve soco em seu braço, logo meu pai abriu um sorriso cínico.

— Não escutou o que eu disse meu doce? Seu pai é um viadinho de merda e está saindo com um de seus alunos! —  gritou me olhando com nojo mas eu não neguei minha expressão confusa.

Just Me and You 》 TaejinWhere stories live. Discover now