□ Capítulo 12 □

7.8K 905 776
                                    

sobre o capítulo passado, eu queria fazer um suspense, para vocês pensarem meu Deus, o que a Jisoo é do Seokjin, mas eu tinha me esquecido que estava na sinopse da fanfic e que estava meio óbvio que ela era filha dele

hsushsueh enfim, meu plot não deu muito certo hsusheu 😅🤣

Boa leitura meus cheiros 💜

°•°•°•°•°

KIM SEOKJIN

Com meu café em mãos, saio da cafeteria.

Parando na porta, levanto minha cabeça, fitando o tempo, talvez até analisando, dando palpites a mim mesmo do clima amanhã.

Suspiro fundo. Abro a porta do carro, colocando minha maleta de atividades nos bancos de trás do carro.

Quando estava pronto para dar partida, vejo minha filha Jisoo atravessar a rua, abraçando seu próprio corpo com um semblante que me partiu o coração.

Abuzinei uma vez e ela não olhou, abuzinei pela segunda ela se virou em direção ao carro pronta para xingar, abaixei o vidro.

— O que você está fazendo querida? — perguntei destravado a porta para ela entrar.

Jisoo da a volta ao carro e se senta ao meu lado com um bico triste em seus lábios.

— O que houve Jisoo? — alisei seus cabelos e isso foi como uma deixa para que ela desabasse em um choro agoniante pois eu não sabia o motivo — Hey meu doce, o que aconteceu? —  continuei com o carinho em seus cabelos lisos.

Muitas coisas me machucam, muitas pessoas faz com que eu, um adulto, chore como um bebê durante a madrugada. Mas ver minha filha chorar é uma coisa surreal, é como se todos os meus medos se juntassem e ficassem girando sobre minha cabeça, ela é meu bem mais precioso. Ela é minha razão.

— A culpa é toda sua! — gritou se desviando de meus toques.

Não neguei minha confusão instalada em meu olhar, em minha expressão. Eu não faço a mínima ideia do porque essa frase foi direcionada à mim com toda essa entonação grosseira.

— A culpa é minha? Que culpa Jisoo? — falei calmo, perder a paciência com ela é a coisa mais impossível de se acontecer. É mais fácil os dinossauros voltarem a terra do que um dia eu chegar a gritar com ela.

Taeyeon, minha mulher, diz que eu mimo demais ela, diz que ela é mimada, que eu quem a deixei dessa forma pois eu nunca realmente corrigi seus erros, estava sempre sendo tolerante a qualquer tipo de bobagem ou pirraça que ela fazia.

Eu não consigo negar algo à ela, não consigo ficar bravo ou acabar levantando a voz à ela.

— Taehyung... — confesso que ao escutar esse nome, uma tensão tomou conta de meu corpo.

Eu não sei à certo o porque Taehyung é tão... Eu não sei como reagir quando eu o vejo, quando eu escuto seu nome, quando escuto sua voz... Talvez seja apenas um sentimento de carinho, ele é na maior parte das vezes colega de classe da Jisoo, é talvez seja isso.

— O que tem o Taehyung?

—  Taehyung, brigou comigo por sua culpa! Taehyung foi rude comigo por sua culpa!

— Porque Taehyung foi rude com você e por que eu estou nesse meio?

— Só esquece... — limpou suas lágrimas, soltando um longo e pesado suspiro que eu nem sabia que ela segurava, encostando sua cabeça no vidro.

Se ela queria que eu esquecesse, tudo bem, eu não tocaria mais no assunto.

Dei partida e fui em direção à nossa casa.

[...]

A trajetória inteira foi um completo silêncio, não que das outras vezes não fosse, mas ela sempre respondia as minhas perguntas relacionadas ao seu dia, hoje ela apenas as ignorou.

Embora eu não tenha aprofundado o assunto, não vou mentir que estou com uma pulga atrás da orelha sobre esse incidente no carro, sobre o taehyung e eu ter culpa em algo relacionando os dois.

Fecho a porta atrás de mim depois que Jisoo entra em passos firmes, indo em direção ao seu quarto.

Taeyeon aparece com um olhar despreocupado ajeitando sua mala.

— O que houve com a Jisoo? —  perguntou nitidamente desinteressada.

— Colegas de escola. — suspirei com pouca paciência.

A forma que Taeyeon se mostra totalmente desinteressada em tudo que envolve a Jisoo me estressa, ela também é filha dela.

Subo as escadas indo para a biblioteca.

Para falar a verdade eu acho essa casa totalmente exagerada para apenas três pessoas morarem. São muitos cômodos sobrando, totalmente sem ideia para o que fazer com eles.

Abro a porta a fechando assim que adentro o local.

Me sinto cansado... sozinho...

Ficar sozinho muitas vezes me faz bem, porém quando essa solidão se acomoda, passa a ser incômodo, chega às vezes a ser sufocante. Para mim, ficar sozinho é bom para que eu me concentre em algo, para que eu aprenda algo, um bom sossego as vezes é bom. Mas viver em paredes que até um suspiro faz eco, me incomoda. Incomoda mais ainda, quando você não mora sozinho, mas se sente deslocado, se sente como um estranho estraga prazeres, se sente excluído ou mesmo assim sozinho, pois independente do número de pessoas na casa, você parece ser invisível para todas. Isso machuca, esse tipo de solidão machuca.

Me sentei em uma das mesas que possuía quatros livros e ajeitei minha postura.

Eu poderia dizer que minha mente estava um completo nublado, mas eu estaria mentindo.

Minha mente nesse momento está sendo ocupada por um doce som de voz me chamando de "Professor Seokjin", ou até mesmo de suas vestimentas meio desajeitadas, do seu sorriso quadrado... o mais lindo sorriso... o garoto mais lindo que eu já vi.

Acabo por sorrir por lembrar do seu jeito meio desengonçado ou confuso. Taehyung é um garoto intrigante.

Por mais que eu me negue a pensar nesse garoto, é impossível.

Tentar enganar a mim mesmo de que meu sentimento por ele é totalmente sem intenções é melhor do que assumir as vontades da minha verdadeira identidade na qual eu fui tão julgado, tão humilhado. Meu verdadeiro eu se esconde atrás da máscara que eu venho vestindo por anos.

Taehyung não seria capaz de tira-la de mim, não quando o medo de ser rejeitado virou meu muro alto de proibição para aceitação de outros tipos de sentimentos derivados ao meu verdadeiro eu.

°•°•°•°•°•°•°

Meu Deus o que deu em mim para atualizar agora de madrugada ??? Eu também não sei hsush

Anjinhos, me recomendam músicas que vocês gostam ou escutam, as melhores, as que vocês mais gostam ❤❤

Enfim, um capítulo do Seokjin, espero que tenham gostado, eu não revisei, depois eu reviso hsushsush

Meus anjos Boa Noite e até a próxima semana, um beijo e um cheiro 💜💜💜💜❤❤❤❤

Just Me and You 》 TaejinWhere stories live. Discover now