Capítulo 32

946 53 7
                                    




Axel on

Fui para casa pensando no que Aurora tinha me falado e estou muito irritado será que aquele merda do Tony, realmente mataria a Aurora só por que Megan pediu. Não sei, só sei que ele não pode desconfiar que Aurora sabe que ele é Tigrão ou qualquer outra coisa. Por isso eu vou fingir que não sei de nada e irei proteger Aurora e nosso bebê a qualquer custo.

~~Dia da viagem~~

Aurora on

 Hoje é  o dia da viagem para Paris  e eu estou  super animada, mesmo sem Axel na viagem. Estava na porta de casa me despedindo de minha mãe, já comas malas na mão esperando o táxi. E usei essa roupa

-Mãe: Eu estou tão orgulhosa de você meu amor-Minha mãe fala colocando a mão no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




-Mãe: Eu estou tão orgulhosa de você meu amor-Minha mãe fala colocando a mão no meu rosto

-Eu: Obrigada mãe...Mãe, você acha que o papai também estaria orgulhoso de mim? Sabe eu sempre fui a princesinha dele e agora estou grávida e solteira-Falo com vontade de chorar só por lembrar dele

-Mãe: É claro que ele estaria meu amor, você seguiu os seus sonhos e não tem problema até porque o que você decidir fazer com o bebê eu irei aceitar e eu sei que ele também aceitaria-Fala deixando uma lágrima cair e eu seco e depois dou um beijo na sua bochecha.

Eu me despeço dela e entro no táxi.

(...)

Eu já estava no aeroporto com os alunos só estava esperando a hora do voo quando recebi uma mensagem de Axel.

Mensagens on

-Loirinho do mais lindo:Olha para o seu lado direito minha morena

Mensagen off

 Achei estranho mas decidi olhar para o lado e não tão distante pude ver o meu loirinho sorridente , com um buquê de rosas vermelhas. Eu corri até ele e lá eu o dei um abraço apertado onde ele me girou no ar e me deu um selinho.

-Axel: Achou mesmo que eu ia deixar você ir embora sem me despedir-Fala com um grande sorriso no rosto

-Eu: Achei-Falo tímida abaixando a cabeça ele coloca seu polegar na ponta do meu queixo me fazendo o encarar e ele me da um beijo unindo nossos lábios seu beijo era doce e ele fazia pequenos movimentos circulares com o, polegar em minha bochecha, e apertava minha cintura. Ele desce a mão que estava no meu rosto para a minha cintura deixando o nosso beijo mais intenso, porém fomos interrompidos por alguém que tocava meu ombro, quando olhei para trás vi Ian com uma cara de reprovação para mim.

-Ian: Desculpa atrapalhar o casalzinho ai-Fala revirando os olhos- Mas além de achar isso improprio, não é legal a professora ficar beijando um ex aluno dela na frente de seus outros alunos, sorte de vocês que ninguém viu-Fala chateado

Axel me interrompe e fala

-Axel: Sempre estraga prazeres, parece até o tio -Fala revirando os olhos- O senhor "impróprio" eu to nem ai para o que você ou esses outros bostas acham, até porque ela é minha namorada e eu posso beijar ela aonde eu quiser-Fala com um sorriso malicioso olhando para Ian , eu apenas fico vermelha e dou um tapa em seu ombro.

 Eu não queria falar nada mas a verdade é que eu não tinha me decidido ainda entre o Axel e Neels e também não era namorada dele. Ian apenas se retirou.

-Eu: Olha o que você fez Axel imagina se ele fala para alguém?-Falo irritada colocando minha cabeça na curvatura de seu pescoço

-Axel: Desculpa meu amor eu só falei a verdade-Fala passando a mão na minha cintura e eu imediatamente as tiro

-Eu: Nos não somos namorados e você sabe disso-Falo séria e ele bufa

 Nesse momento eu escuto a chamada para o meu voo e percebo que é a hora de me despedir

-Eu: Eu já vou indo, tchau meu amor te amo se cuida tá?

-Axel: Claro minha morena também te amo, cuida do nosso bebê-Ele fala dando um beijo na minha barriga.

Depois disso eu vou para a área de embarque

(...)

Ao sentar no meu assento do avião começo a pensar na aventura que estava por vir e podia sentir que essa viagem seria inesquecível.

Grávida do meu aluno- (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora