Capítulo 58

357 20 9
                                    


 Axel tinha me levado para a casa dele, ela era bem grande e moderna, ele morava só, então não tinha problema eu estar ali. (casa de Axel no multimídia) 

 Ele me leva até o quarto dele, era em grande e realmente era o que eu esperava, todo preto. Mas sua cama estava cheia de pétalas de flores e velas e também tinha um balde com champanhe e morangos dentro. ( imaginem essas coisas no quarto).


 Eu estava nervosa, minhas mãos suavam, Axel realmente tinha me levado em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu estava nervosa, minhas mãos suavam, Axel realmente tinha me levado em sua casa. Ele percebe meu nervosismo e quebra o silêncio.

-Axel: Na realidade eu queria levar você e Hunter para uma volta no parque, mas eu já esperava que sua mãe não deixasse e preparei isso.- Fala se aproximando de mim.

 Eu consigo sentir o cheiro de seu familiar perfume, e estava me deixando maluca.

-Eu: Minha mãe... Se ela sonhar que isso aconteceu- Minhas palavras saiam emboladas, qual efeito esse garoto tinha sobre mim? Eu não sei, mas é poderoso.

 Axel percebe e me dá um sorrisinho de lado, esse maldito sorriso perfeito. Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra com sua voz rouca.

-Axel: Isso é sobre eu e você. Ela não precisa saber.

-Eu: Proibido é mais gostoso.- Quando eu falo isso ele entende o que eu realmente queria. Axel me deita na cama sem quebrar o nosso beijo.

Axel on

 Eu coloco Aurora na cama, nosso beijo estava selvagem, ela puxa meu cabelo levemente em meio aos beijos e as vezes geme baixinho. Eu coloco uma das minhas mãos o apertando e escutando o gemido de prazer dela. Com as duas mãos eu tiro sua blusa e seu sutiã enquanto beijo seu pescoço. Levo meus lábios até seu seio e chupo o bico dele.

 Ela pega uma de suas mãos a colocando dentro da minha calça colocando a mão no meu pau já duro.

-Aurora: Imagina isso Axel- Ela pede em um sussurro sensual-Minha buceta espremendo o seu pau enquanto você mete ele com força nela, ouvindo eu gemer em seu ouvido- Ela narra e eu sinto meu pau pulsar- O que acha disso?

 Eu não respondo, apenas levanto a saia dela e tiro sua calcinha de renda preta.

 Eu tiro a minha camiseta e a minha calça e jogo no chão junto das roupas dela. Ela estava deitada na cama toda aberta esperando meu próximo ato. Ver ela daquele jeito me deixa louco. Eu coloco um dedo em sua buceta e ele escorrega.

-Aurora: Tudo isso para você Axel- Fala em um gemido.

 Eu coloco uma de suas pernas no meu ombro, fazendo com que a buceta dela fique bem perto da minha boca, eu esperava esse momento por muito tempo, eu desejava ter ela a muito tempo. Eu lambo ela sentindo seu gosto, que é incrível. Eu levo a minha boca a o seu clitóris e o sugo devagar.

-Aurora: Isso Axel- Ela solta um gemido manhoso e eu a chupo com mais força.

Ela treme  não minha boca e leva as suas mãos até o meu cabelo o puxando com força. Enfio mais um dedo dentro dela e chupo seu clitóris. Tiro meus dedos e começo a masturbar ela, faço movimentos circulares em cima de seu clitóris, ela se contorce na minha mão e libera gemidos altos. E coloco minha boca de novo, ela tremente goza na minha boca, coloco uma camisinha, nós já tínhamos um filho não precisávamos de outro agora, sorrio de lado.

 Seguro sua coxa dela, a impulsionado de modo que ela fique embaixo de mim. Posiciono meu membro nela e olho em seus pedindo permissão e ela concorda com um movimento de cabeça. Eu enfio meu membro na sua buceta com tudo e vejo sua testa franzindo em prazer. Sua buceta é tão apertada e quente. Ela geme de aprazer enquanto eu metia nela com força e rápido. Enquanto ela é arranha com força, eu falei que eu que sairia com os arranhões.

-Aurora: Mais... rápido ohhh- Ela pede manhosa e seu pedido é uma ordem.

 Eu seguro ela firme e começou ir mais rápido, fazendo seus peitos pularem junto dos meus movimentos. Ela geme enquanto defere chupões em meu pescoço. Ela me olha nos olhos e parecia que o tempo tinha parado por um segundo. Quando parei para analisar seu rosto, sua bochechas estavam vermelhas, seus olhos cor de mel estavam com um brilho de prazer e sua boca avermelhada.

-Axel: Você é linda para caralho- Falo sem diminuir meu ritmo.

-Aurora: Haa... Não para Axel- Ela geme e morde o lábio inferior revirando os olhos.

 Ouvir ela gemer meu nome é delicioso. Nos trocamos de posição e dessa vez ela ficou em cima de mim, ela senta no meu membro contraindo a sua vagina e eu gemo rouco apertando a bunda dela, ela começa a quicar em um ritmo devagar. Eu dou um tapa forme em sua bunda fazendo ela soltar um gemido, ela sorri com malicia e começa a sentar mais rápido, pulando no meu colo. Suas mãos estão no meu ombro e as minha estão em sua cintura e bumbum apertando e batendo.

-Eu: Caralho que buceta gostosa.

 Ela coloca uma da sua mãos na cama e eu começo a segurar seus peitos e foder forte, rápido e fundo. Ela começa a gemer descontroladamente e falava várias putarias me incentivando a ir mais rápido.

-Eu: Geme meu nome Aurora- Falo ofegante sem parar de meter.

-Aurora: Axel... Não para- Ela geme e começa a se masturbar com uma das mãos.

Ela então goza no meu pau e se contrai no meu pau e foi impossível não gozar também. Ela me sai de cima de mim e me beija, nós ficamos de conchinha comendo os morango e tomando o champanhe.

Aurora on

 Aquilo foi perfeito, Axel me fazia gozar como ninguém, eu estava aproveitando quando percebo o horário, droga eu tinha que dar aula para Ian, e Axel não ia gostar da notícia.

Um hot por que vocês amam <3

Votem e comentem o que acharam da história agora 

Grávida do meu aluno- (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora