Capítulo 48

427 23 1
                                    

Naquele momento me desesperei, parecia que a morte estava batendo na porta.
——————————————————
Neels on

Droga! Era só oque conseguia pensar, será que tinham nos descoberto, será que eles já chegaram? Eles que tocaram a campainha?
Não conseguia pensar em mais nada, só que eu tinha falhado com a minha pequena. E esse pensamento me deixava suando frio.
-Eu: Se esconde ok? Eu vou ver quem está aqui- Antes que eu pudesse sair do quarto Aurora me interrompe

-Aurora: Não! Você não pode ir só, me deixe ir com você- Pede suplicando

-Eu: Não, você tá louca? Você está grávida, fique aqui me obedece só dessa vez, por favor- Peço olhando no fundo dos olhos dela

Ela apenas concordou e ficou no quarto. Eu tiro minha arma da cintura e vou em direção a a sala dando passos silenciosos. Eu não sou o tipo de cara que gosta de andar com armas, mas recentemente estou usando para proteger minha pequena Aurora.Chegando na sala, vejo a mãe de Aurora segurando uma carta.

-Eu: Quem foi que deixou isso?

-Carla(Mãe de Aurora): Um carteiro, obviamente- Fala descontraida- Um carteiro bem sexy por sinal- Fala dando uma leve risadinha e eu reviro os olhos, eu me preocupei por nada. Guardo a arma de volta e pego a carta.Era uma carta escrita a mão e eu sabia que a letra era a de Megan.

Carta ———————————————
Olá Neels, lembra quando nós namorávamos e você me falou o endereço de todas as suas casas. Lembra? Bom... Eu anotei tudo, é só questão de tempo até eu achar você e matar a ratinha de laboratório e o filho dela.
Beijos, Megan
——————————————————
Merda, não levaria muito tempo até eles descobrirem onde estamos. Eu tinha que voltar para o meu país agora e bolar um plano.

Axel on

Eu acordo com alguém jogando água no meu rosto, não sabia a quanto tempo eu estava naquele quarto, amarado naquela cadeira, só sabia que todo meu corpo doía e eu estava com fome e sede. A porta se abre e entra um capanga de Tony, o nome dele é Stan, ele é alto é muito forte.
-Stan: Ficar trancado aqui melhorou sua memória?

-Eu: O que você quer?- Pergunto grosso

-Stan: O chefe quer uma resposta honesta sua, então me diga onde ela está?

-Eu: Em Paris, morta.

Stan começa a me socar sem piedade ele dava vários soco diretamente no meu rosto.
Tony entra na sala e fala

Tony: Isso é o suficiente Stan, eu já tenho a informação que eu quero- Fala com um sorriso olhando diretamente para mim. Nesse momento eu me desesperei, como ele descobriu? Quem falou? Eu tenho que sair daqui, eu tenho que salvar Aurora.

Tony on

Finalmente consegui a informação que eu queria. Como? Vocês devem estar se perguntando, foi fácil. Nos ficamos esperando o jatinho do Visser chegar e quando ele foi embora, pegamos o piloto dele e o ameaçamos até que ele falasse. Resolvo ligar para a minha tigresa sexy e falar a notícia.

Ligação————————
- Oi minha tigresa, tenho uma ótima notícia
- Megan: Qual meu tigrão?
- Nos descobrimos que Aurora está viva, e também sabemos onde ela está
- Megan: Meu Deus! Eu estou muito alegre meu tigrão, essa notícia é melhor do que só ótima, mal posso ver a hora de comemorarmos. Mas só depois de matar a vagabunda. Como você descobriu onde eles estão?
- Eu sei meu amor, mal vejo a hora de comemorarmos também. Nós pegamos o piloto de Neels e o ameaçamos de morte.
-Megan: Onde ela está? Ela está com Neels?
- Tony: Sim ela está com Neels em uma das ilhas dele. O endereço é XXXXX
——————————————————
Ian on

Ir para a faculdade não é a mesma coisa sem Aurora. Tudo parece tão cinza e triste, só queria que ela tivesse aqui, acho que vou na sala do diretor Hasthings agora para pedir para trancar o meu curso. Eu não quero ficar aqui sem ela. Quando estava prestes a entrar na sala dele, escutei o nome de Aurora ser falado e o mais chocante é que ele falou que ela está viva e está com meu tio, como ele pode não me falar que ela está viva ele sabe o quanto eu sofri. Saio dali correndo direto para a casa do meu tio, irei saber dessa história agora.
Chegando na casa do meu tio vou direto para o escritório e ele está lá.
-Eu: Eu não acredito que você pode esconder a Aurora de mim- Falo irritado o fazendo ficar surpreso

-Neels: O que você está falando?- Fala surpreso

-Eu: Eu sei que ela está viva. Por que você não me contou. Você não tem noção da dor que eu passei quando pensei que ela tivesse morrido.- Falo quase chorando

-Neels: Você só pode estar louco Ian. Aurora está morta.

Naquele momento eu me segurei para não socar meu tio, eu amo ele mas isso já tinha passado dos limites, por que ele não estava sendo sincero comigo

-Eu: Eu sei que ela está viva. Tony Hasthings quer ela morta, ele descobriu onde ela está, eu escutei ele falando com alguém possivelmente uma mulher.

-Neels: Megan- Fala rangendo os dentes- Ok então vamos agora salvar Aurora, vou pedir para prepararem o meu jatinho
-Eu: Então... Acho que você vai precisar de um novo piloto...

(...)

Aurora on

Já era outro dia, Neels ainda não tinha chegado, eu resolvi tomar banho e fazer meu café da manhã que foi panquecas. Eu também resolvi ir ver um pouco de TV com a minha mãe.
Tinha que ocupar a minha mente, para esquecer que Tony e Megan poderiam chegar aqui a qualquer momento.
Minha mãe saiu falou que ia dormir, então eu fiquei vendo tv sozinha. Algumas horas depois  Neels entra na sala e fala apressadamente
-Neels: Aurora, nós precisamos sair daqui agora.

-Eu: Oque? Como assim?

-Neels: Eles estão perto, eles nos descobriram

Quando Neels falou isso eu senti meu estômago revirar e minha pressão baixar. Eu não acredito; tudo está acontecendo rápido demais.
Neels puxou a minha mão e nós começamos a correr. Em direção a garagem onde estava o carro dele. Percebi que Ian estava no carro.

-Eu: Por que Ian está aqui?- Pergunto ofegante

-Neels: Uma longa história depois eu te falo

(...) Vários minutos depois

-Eu: Por que eu acho que os esquecemos de alguma coisa- Falo olhando para cima tentando lembrar do que poderia ser

Neels faz um O com a boca e fala

-Neels: É por que nós realmente nos esquecemos de alguém- Eu o interrompo e falo em desespero

-Eu: Meu Deus! Minha mãe !

Oi gente, oq vocês acharam desse capítulo?
Vocês lembraram da mãe?
Votem e comentem por favor me motiva muito

Grávida do meu aluno- (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora