Capítulo 52

423 22 2
                                    



Axel on

Já que eu já tinha resolvido tudo com o babaca do Tony, agora era a hora em que eu finalmente reencontraria o amor da minha vida e o mais importante o meu bebê. Eu espero que ela me perdoe, já que eu não sou mais o mesmo eu estou tentando mudar de verdade e me tornar uma pessoa melhor por ela.

Eu vou tomar um banho para ficar bem cheiroso para minha morena coloco o meu perfume Armani é uma roupa que eu sei que ela vai amar, eu sei que ela ama meu estilo bad boy, foi isso que fez ela se apaixonar por mim em primeiro lugar.


Quando  eu chego no apartamento e toco na campainha ninguém atende, mas eu não  desisto e toco novamente, eu só iria sair quando eu visse ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu chego no apartamento e toco na campainha ninguém atende, mas eu não desisto e toco novamente, eu só iria sair quando eu visse ela.  A mãe dela abre a porta e eu solto um sorriso sem graça né, o que mais eu poderia fazer. Ela grita...

-Emily: Aurora, o seu ex aluno que tentou te matar está aqui- Eu tenho que admitir que aquilo me doeu, ela poderia ter me chamado de pai do filho de Aurora, mas ex aluno, sério? Eu não posso reclamar da parte do "que tentou te matar" por que infelizmente é verdade mas eu estou muito arrependido.

Quando eu vejo Aurora vindo eu percebo que ela estava mais linda do que antes, sua barriga aparente, sua pele tinha um brilho sem igual e seus belos cabelos compridos. Eu só conseguia pensar UAU. Eu quero casar com essa mulher. Ela não esboçava nenhuma reação, a mãe dela fala antes de sair.

-Emily: Não deixe ele chegar perto de você

-Aurora: Não se preocupe, eu não vou

Aquilo me machucou parecia uma lâmina entrando diretamente no meu coração, mas eu resolvi ignorar e apenas sorri.

-Eu: Oi- falo sem graça

-Aurora: Oi-Fala irritada- Então você está aqui para terminar o serviço?- Pergunta debochada

-Eu: Isso não tem graça, Aurora- Falo passando a mão no rosto

Ver o quanto nosso relacionamento mudou me deixa triste. Eu nunca imaginei que eu perderia Aurora, ou que ela me veria como ela me vê agora, com desprezo.

-Eu: Eu senti sua falta... Eu sinto saudades de você e do nosso bebê

Quando eu olho para a barriga de Aurora um misto de emoções vem a mim, fico feliz por ela decidir ficar com o bebê, mas outra parte de mim está com medo de que ela não me deixe ser parte da vida desse bebê. E por último olho em seus olhos e percebo tudo o que eu perdi. Eu me aproximo dela e vejo seu corpo ficar tenso.

-Aurora: Peraí, o que você está fazendo?

-Eu: Nada- falo tentando disfarçar

Eu ia beijar ela, mas ela iria recusar então eu nem tentei, e invento algo no lugar.- Eu quero te levar a um lugar

Grávida do meu aluno- (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora