Capítulo 38

735 40 4
                                    

Axel on

 Estou na minha casa pensando no que fazer, eu não posso matar Aurora mas, se eu não matar ela eu não vou ganhar a confiança do Tony e irei decepcionar meu pai. E eu não posso decepcionar meu pai. Mas eu amo a Aurora e não posso me imaginar sem ela ou o nosso bebê. Eu tive uma ideia genial, eu vou falar toda a verdade para Tony inclusive que o bebê que ela carrega é meu e não de Neels como as fontes dizem, Aurora não mentiria para mim.

Eu vou me trocar para ir no escritório resolver isso com Tony agora. Decido tomar um banho rápido e colocar essa roupa. Sim as vezes eu usava óculos.

 Sim as vezes eu usava óculos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




(...)

 Ao chegar no escritório de Tony que estava sentado na última cadeira da grande mesa que as vezes ocorria importantes reuniões.

-Eu: Nós precisamos falar sobre esse lance de matar Aurora.-Falo sério e ele se levanta e vem em minha direção calmamente como um predador ao ver a presa indefesa.

-Tony: Sua opnião pouco me importa-Fala simplista

-Eu: Eu não consigo fazer isso chefe...-Ele me interrompe

-Tony: Eu sei o seu problema, você teve um caso com Aurora e acabou se apaixonado ela é realmente bem gostosa mesmo-Fala de um jeito malicioso na última parte me deixando muito irritado, fiquei com vontade de quebrar a cara daquele vagabundo.

-Tony: Mas você tem que esquecer foi um caso de só uma noite. Pense como um restaurante ruim e você quer esquecer o gosto da comida.

-Eu: E para isso eu preciso matar ela?-Pergunto meio exaltado com a comparação ridícula feita por ele. E o mesmo apenas assente com a cabeça-Bom o problema é que ela está carregando o meu bebê-Falo meio envergonhado e Tony fica totalmente surpreso

-Eu: Ou seja não posso matar ela. Por que de certo modo ela está carregando um futuro membro da família.-Falo isso e Tony fica um tempo sem resposta

-Tony: Qual o seu problema não usou proteção não? Quem deixa alguém grávida na primeira vez?-Pergunta rindo

-Eu: Eu nem pensei em usar proteção-Falo envergonhado- E...Nós fizemos sexo mais de uma vez

-Tony: Qual Qual o seu problema caralho? Pensei que você fosse inteligente. Como você ficou estúpido em tão pouco tempo?-Pergunta claramente irritado

-Eu: Eu não sei porra...Eu acho que esse é um dos efeitos de Aurora em mim

-Tony: E qual o outro efeito? Te deixar de pau duro?-Pergunta sarcástico e eu apenas ignoro sua brincadeira

-Tony: Acho que você me convenceu-Ele fala e eu já começo a comemorar-Calma eu não terminei- Quando ele falou isso toda a minha animação foi embora- Depois que o seu filho nascer a gente mata ela

-Eu: Não! Você não vai matar ela, nós vamos nos casar. Você não mataria minha noiva!-Falo gritando irritado-Eu vou me casar com ela antes do bebê nascer e você não poderá matar nenhum dos dois

-Tony: E você realmente acha que ela vai falar sim?-Pergunta e começa a rir me deixando mais irritado ainda- Como alguém com QI tão elevado pode ser tão burro ao mesmo tempo? Aurora pertence ao Visser. Mesmo o bebê sendo seu, ele é apaixonado por ela e faria qualquer coisa pela a mesma até cuidar do filho de outro cara. Ela é a razão dele romper o seu noivado com Megan. Ela pode escolher entre Visser um bilionário ou você um garoto relativamente rico.-Fala simples

 Antes que eu consiga falar alguma coisa ele me interrompe e fala

-Tony: Eu fiquei sabendo um pouco da história dos dois. E da até para fazer um livro de romance com a história deles-Fala rindo- A menina pobre e o bilionário, que irão enfrentar tudo para ficar juntos. Eles se conhecem desde criança sabia? Seria lindo um casamento que é desde o primeiro amor. Não fique chateado comigo é só a realidade.

 A realidade descrita por ele me atingiu como um caminhão, Aurora sempre fala que nosso relacionamento não vai funcionar ou quando eu falo que ela é minha namorada ela fica chateada. Está claro que ela não me ama dos mesmo jeito que eu amo ela.

-Eu: Aurora me ama-Falo tentando convencer mais a mim do que a ele. Eu nem sei mas se o que aconteceu entre a gente foi amor ou puro luxo.

-Tony: Se ela realmente te amasse ela não ficaria com Neels pela as sua costas ou até mesmo-Ele faz uma pausa-Dormiria com o sobrinho de Neels, seu melhor amigo

 O que como assim ela dormiu com Ian? Aquele filho da puta como ousa encostar um dedo nela, ele vai morrer

-Eu: Como eu posso saber que você tá falando a verdade?-Pergunto desconfiado e ele me mostra uma foto de Aurora e Ian sem roupa deitados juntos na mesma cama. E eu fico puto, como ela pode logo com meu melhor amigo, o sobrinho de Neels.

-Tony: Eu tenho olhos em muitos lugares como você sabe. Então você aceita?

-Eu: Sim. Vamos esquecer o plano de deixar o meu filho nascer, vamos matar os dois agora

 Meu coração está em pedaços essas imagens vem na minha cabeça e o dia que ela estava semi nua na casa do Visser também veio me acertando em cheio. Ela não esperou nem um dia, ela rapidinho abriu às pernas para outro.

-Tony: Você certeza que pode matar ela?

-Eu: Eu tenho e eu vou-Falo decidido

Grávida do meu aluno- (Em Revisão)Where stories live. Discover now