#3

1.1K 33 7
                                    

16 de Fevereiro, 2019

Como defino o meu dia hoje? Normal? Horrível? Ou apenas mais um?

Pra começar a monótona ida a escola. Aonde só tem falsidade e pessoas que fingem se importar. Não vou generalizar, talvez algumas pessoas (de 10 pessoas, 1) se importem com você. Vamos ser sinceros, o.k.? Desde que entramos na escola quando pequenos, que fazemos um amigo ou amiga, achamos que vai ser pra sempre, uma amizade verdadeira. Não, não se iludam. Vocês vão se separar ou parar de se falar assim que um de vocês sair da escola ou vai acontecer algo. 

Enfim, meus dias ''normais'' são sempre assim: acordo pensando no porquê da minha existência, vou pra escola, fico quieta na minha odiando todos a minha volta (me tornei muito boa nisso) mas não deixo de ser a ''boa aluna/boa amiga/colega parceira'', e o resto é insignificante. 

Agora, eis um conselho: jamais, repito, jamais, deixe alguém ultrapassar sua barreira de proteção, isto é, se você tiver uma. Não adianta você pensar: ''Vai ser diferente, esse alguém é diferente!'', você vai sim se magoar, a única diferença é que essa mágoa vai ser ''menor'' que as outras, se essa pessoa se importar com você de verdade. Porém, se você deixar alguém ultrapassar essa barreira, você vai ter que se preparar, é algo que pode dar muito errado. 

Vamos fazer uma cena hipotética: você é alguém que sempre se machuca quando decide confiar em alguém. Então, você decide se fechar na sua bolha de proteção contra tudo e todos. Porém, aparece alguém que te chama todos os dias, se preocupa com você, confia em você, te conta alguns segredos e te respeita. O que você faz? Você confia, certo? Aí está o ''X'' da equação. Ela pode estar apenas brincando com você. É cruel, mas é real. Existem sim boas pessoa que vão se importar realmente com você, mas até você achá-las, tente ser cuidadoso com as ''falsas pessoas boas''. 

Bem, até a próxima. E agradeço a você que chegou a ler até aqui. 

365 dias.Where stories live. Discover now