#5

552 17 10
                                    

01 de Março, 2019.

 Hoje eu tive um surto. E dos grandes. 

Tudo o que eu conseguia fazer era pensar em me matar, me machucar e eu não consegui parar de chorar. Lembra de quando falei sobre amizades escolares? Pois é. Eu tive apenas uma amizade,  na qual eu aprendi o suficiente. 

Foi a única amizade que importou de verdade pra mim. Ela é ou era lésbica e minha família toda é meio estranha em relação a isso, foi o único motivo pra eu nunca apresentar ela. Porque eu não queria que ela sofresse. 

Era um ''paraíso'' aquela amizade. Brigávamos raramente e nos entendíamos muito bem. Ela foi uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida. E então, eu senti. 

Senti que nós não poderíamos permanecer juntas.

Senti que cedo ou tarde, nós nos magoaríamos. 

Então, eu pensei que se eu me afastasse, eu ajudaria ela e me ajudaria e pensei que seria fácil, nós só nos conhecíamos a 2 meses.

Mas não foi.

Eu não consegui me afastar dela. Foi ela quem se afastou de mim. E eu fiquei culpada, Deus, e como me senti culpada. Tentei falar com ela, mas ou ela não respondia ou ela falava só por falar. E eu entendi. 

Não era pra ser. Nossa amizade foi maravilhosa, a melhor que eu já tive. Mas ela acabou. E eu sinceramente ainda estou tentando descobrir se foi o melhor ou não. Eu acredito que sim. Foi verdadeira, eu odiava mentir pra ela e foram raras as vezes que fiz isso. Eu posso dizer que amei ela. Não como parceira, mas como melhor amiga, como pessoa. 

Pelo menos, pra mim foi. E eu sinceramente não sei se ela vai ler isso um dia ou não. Não posso dizer que não vai fazer diferença, porque vai. Mas, eu simplesmente, agradeço por ter sido assim. Se acabou, foi porque fizemos algo pra isso acabar. Se for necessário, eu digo. Foi culpa minha por não ter me esforçado mais. Ela era a única pessoa que eu sentia que se importava comigo. 

Eu abaixei o muro, mas me destruí de novo. 

E é por isso, que sigo a lição de que, simplesmente, não importa se é verdadeiro ou não, pode sim ser destruído.

Até a próxima!

365 dias.Where stories live. Discover now