🐺| Μιη Υοοηgι? Τhε ςοηfυsεd!

7.4K 1.2K 1.4K
                                    

Deixe o seu votinho e o seu comentário <3
.

.

.

Como proceder?

Foi o que Yoongi pensou. Abriu a boca várias vezes mas de lá, nada saiu; o cérebro preso em um error 404 e o coração batendo forte no peito, sobrecarregando o sistema que era Min Yoongi. Desejou naquele instante ter o poder da invisibilidade para fugir daquele momento vergonhoso porém, infelizmente, não tinha. Nem correr podia já que o kim tapava sua única rota de fuga e o jeito mesmo, era fingir demência e se não resultasse faria proveito das suas aulas de teatro da quarta série e fingiria um desmaio. Contudo, nem tempo para isso teve quando o lúpus, cansado de esperar alguma reação, virou-se e andou calmamente até a saída, com um arzinho de vitória que irritou o ômega.

O Min obviamente não ficou lá também, não estava propriamente com vontade de acabar de assistir aquele filme. Não se despediu de ninguém e muito menos olhou para trás. Confuso demais com os últimos acontecimentos, confuso demais com seus pensamentos e confuso demais com o problema que era Kim Taehyung.

Sentia-se tonto.

[ … ]

O fim de semana passou rápido demais para Yoongi que ainda recuperava-se do choque. Não saiu do quarto, não respondeu a mensagem alguma e simplesmente dormiu o máximo que podia. Ouviu música, comeu algumas baboseiras que tinha guardado, escreveu alguns textos sentindo-se inspirado com a bosta que era a sua vida e trocou algumas palavras com Jinyoung. Não afirmando que desabafou durante três horas e meia sobre o quanto se arrependia de ter saído do ventre de sua mãe. Estava sendo dramático? Estava!

Segunda feira chegou e o Min manteve-se no quarto com medo de sair e perceber que todo mundo já sabia do seu fracasso… corrigindo, perceber que todo mundo caíra em si e percebera que Min Yoongi sempre fora um fracassado.

Era até engraçado – se não fosse triste – pensar que o Kim sabia do desafio do Byun. Tudo aquilo que fez – o que comvenhamos, era muito pouco – foi sem sentido. Céus, ele tinha atacado alguém por nada. Sentiu vergonha de si, de tudo e de todos.

Tsc! Ultimamente o que mais sentia era vergonha, pensou. E foi no meio desses desvaneios que o Min finalmente pensou no essencial, no epicentro, o ponto de origem de tudo aquilo. Quem caralhos tinha contado?

Sua mente gritou instantaneamente o nome de Jeon Jungkook mas seu coração não acreditou, motivo algum o Jeon tinha para contar, afinal Yoongi tinha se oferecido para ajuda-lo. Cogitou a possibilidade de ter sido Baekhyun mas o ômega acreditava que nada tiraria o gostinho do Byun de ver Yoongi fracassar.

Podia ter sido um dos inúmeros admiradores de Taehyung mas eram tantos que o azulado não conseguia pensar em um único só. Chegou até a pensar em Seokjin mas não podia ser ele. Seu hyung não faria algo assim com ele, não é?  Ou será que faria?

Não, claro que não! Talvez Taehyung tivesse descoberto tudo sozinho mesmo.

Bufou batendo o punho na cama e se perguntando o que estava fazendo. Ele não era assim, nunca foi assim. Estava agindo como uma criança, como uma pessoa fútil. Se todo o colégio sabia da aposta, pouco importava. Yoongi nunca ligou para os outros então não ligaria justo agora. Se alguém se atrevesse a zoar de si, o encararia de frente e o responderia a altura. Como sempre fez.

Levantou-se animado com a onda de coragem repentina que percorreu seu corpo. Já tinha perdido o primeiro tempo mas tinha os outros ainda. Lavou a cara e os dentes, tomou banho e saiu nu do banheiro, cantarolando alguma música e fazendo uma dança escrota em frente do espelho.

ÔMEGA? DISLIKE!;; taegiWhere stories live. Discover now