🐺| Fαmιlγ? Κιm!

7.3K 1.1K 541
                                    

Ajude essa pobre escritora com o seu voto e comentário <3

.

.

.

Fazia um frio de rachar os ossos quando Yoongi saiu porta fora, carregando uma mala em mãos e uma mochila nas costas. Estaria vestido completamente de preto se não fosse pela camisa social branca que usava por baixo do sobretudo pesado que também era preto igual à calça que usava — segundo Yoongi, preto era a sua cor. A cor que defenia sua alma por mais que amasse com todas as forças o branco. É, o azulado possuía gostos contrastantes.

Andou calmamente pelos corredores,  descendo as escadas e esquivando-se de pessoas que andavam eufóricas de um lado para o outro. Sentiu-se ligeiramente tonto porém não comeu nada, não sentia fome alguma e muito menos, tinha disposição para isso. Sinceramente, Yoongi não sentia disposição para nada durante as vinte e quatro horas dos sete dias das quatro semanas que formavam cada mês dos doze meses de cada ano — ou seja, ele não tinha disposição para nada na vida.

Não demorou muito para que se encontrasse plantado nos portões do colégio, bufando impaciente enquanto encarava o relógio de pulso simples. Céus, odiava atrasos e Kim Taehyung parecia ama-los. O Min chegava até questionar-se se o lúpus fazia de propósito — aquele ridículo — porque simplesmente, o baixinho não conseguia arranjar motivos bons o suficiente para os atrasos do Kim.

Apenas imaginava que ele estava ocupado demais fazendo uma limpeza profunda ao corpo ou jogando cremes e loções — que provavelmente custariam rins — no rosto bonito ou então, estaria parado em frente ao espelho, elogiando a sua figura e amaciando o grande ego que o alfa tinha. Típico de pessoas como Kim Taehyung, ironizou mentalmente enquanto encarava pela décima primeira vez o pulso ornamentado pelo tal relógio simples.

— Deixe-me adivinhar.— a voz rouca fez o ômega dar um pulinho, ligeiramente assustado pela proximidade da voz com o seu ouvido. Deu um passo em frente afastando-se do Kim que sabia estar quase colado às suas costas.— Está pensando em mim, flor?

— O que lhe faz pensar isso, Bela Adormecida?— virou-se sorrindo debochado.— Ou devo dizer Bela Atrasada? Não me diga que afugou a pontualidade no seu mar de egocentrismo.

Okay…

Bom…

Yoongi talvez estivesse sendo rude demais mas o ômega não conseguia evitar a língua afiada, o mal humor que parecia estar no seu ápice e aquela vontade estranha de bater em todo mundo. Yoongi basicamente tinha acordado virado no Jiraya e Taehyung parecia estar disposto a por mais lenha na fogueira.

— Muito engraçado Min.— riu sem humor mas o sorriso ladino não abandonou os lábios finos.— Da próxima vez me avise para que eu não me esqueça de rir.

— Obviamente avisarei já que parece ser burro o suficiente para não saber o momento exato de rir.— sorriu inocente.

— Okay, Yoongi. Eu já percebi que está mau humorado.— retribuiu o sorriso.— Peço desculpas pelo atraso mas permita-me dizer que sinceramente, você 'tá horrível.

O mais velho fez careta analisando-se. Sim, era verdade que o seu cabelo estava um pouco — para não dizer muito — desarrumado,  sua pele estava seca porque ele sempre se esquecia de passar um creme depois do banho. Sabia que seu rosto ainda estava amassado pelo travesseiro e que, provavelmente, suas olheiras denunciassem o seu desejo por uma cama de lençóis quentinhos mas — ênfase no mas — passava longe de estar horrível. Yoongi era bonito e por mais que seu complexo de inferioridade gostasse de bater frequentemente à sua porta, ele sabia disso. Não que fosse um modelo conceituado da Channel, no mínimo, ele era um ajeitadinho de não se jogar fora.

ÔMEGA? DISLIKE!;; taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora