67

4.4K 403 186
                                    

Hobi on:

Já tem duas semanas que o tae não fala comigo, eu tente me redimir com ele mas acabei fazendo mais merda ainda, tipo agora.

Jh: Ah tae. Por favor né. Chega desse draminha aí. Se você quisesse que eu confiasse em você, você não teria beijado o Taeyang na minha frente e na frente de Yoongi naquele dia. - falo revirando os olhos. Ele estava de costas para mim lavando as vasilhas, ele larga elas, e passa por mim correndo. Parabéns Jung Hoseok! Você não consegue ficar um dia sem fazer merda?
Ele sobe os degraus e depois de uns três minutos, eu escuto Yoongi gritando.

Sg: TAEHYUNG POR FAVOR NÃO FAZ ISSO! - grita com uma voz chorosa. Subo os degraus da escada correndo e entro no quarto vendo Taehyung abraçado a Yoongi. - Por favor taetae...v-você não pode nos deixar...m-me deixar. - diz entre soluços. Me senti mal naquele momento. - E-eu sei que o H-hobi não falou por mau. Ele confia em v-você taetae.
- ouço Taehyung suspirar e ele começa a acariciar a cabeça de Yoongi.

V: Ele não confia em mim Yoongi.

Sg: Mas é claro que confia.

V: Não, ele não confia, ele mesmo me falou. - vejo uma lágrima solitária escorregar por seu rosto.

Sg: M-mas...mas ele nos ama tae.

V: Quem ama confia. Eu vou embora daqui, não quero mais ver o Hoseok. Vou voltar a morar de aluguel.

Sg: Você morava de aluguel?

V: Sim...se você quiser pode ir me visitar mas não leve o Hoseok junto. - ouço o suspiro de Yoongi.

Sg: Tá....se é isso que você quer. Mas....e os nossos filhotes? A partir dos cinco meses eu não vou poder ficar andando sozinho, e o Jin também está grávido.

V: Chama o Jimin. Desculpa Yoonie, mas aqui eu não volto mais. Ouviu Hoseok?! - levo um susto e entro no quarto.

Jh: Tae... não faz isso....me perdoa...eu não sabia que você ficaria tocado assim. -ele ri irônico.

V: Não sabia Hoseok? - pergunta e se afasta de Yoongi. - Você já pensou em algum dia eu ou o Yoongi falar para você que não confiamos em você? Como você se sentiria? - abro a boca para falar mas não sai nada. Abaixo minha cabeça. - Pois é, não tem nem palavras para descrever o que eu sinto. Você me magoou Hoseok, e eu cansei de só perdoar. Eu te perdoo e você dá mancada de novo. Assim não dá. - fala a última parte com uma voz chorosa. Levanto minha cabeça, vou até ele e o abraço. - Me larga Hoseok. - diz tentando me empurrar mas eu apenas o apertei mais.

Jh: Se você for embora, quem vai cuidar da gente e quem vai cuidar de você, hum?

V: Não faz isso....por favor.

Jh: Só se você prometer não ir embora e me dar mais umas cem chances. - digo brincalhão fazendo ele soltar uma risadinha.

Sg: Taetae, se amar é saber perdoar, você deveria perdoar o Hobi, assim como eu o perdoei. - diz se aproximando e abraçando tae por trás.

V: Eu....- ele suspira. - Eu irei te dar uma chance Hoseok, uma chance de se desculpar, de mostrar que merece o meu perdão, mas é a última, entendeu?

Jh: S-sério? - ele assente com a cabeça. - Obrigado meu beta. - o abraço com mais força e consigo ouvir o seu coração bater mais rápido. - Você não iria aguentar um dia longe da gente né?

V: Um dia eu iria aguentar. - bufo e ele ri.

Jh: E uma semana?

V: Acho que.....não, eu não aguentaria uma semana longe de vocês.

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Where stories live. Discover now