104

3K 311 66
                                    

HI PEOPLE!!!!

Me desculpem mesmo a demora para postar, mas eu estou sem tempo. Tô lotada de trabalho pra fazer, tenho que estudar para as provas, tenho meus para casas. Ensino Médio é uma merda 😢💔 tanto até que eu mal tô entrando no Wattpad e nem me lembro a última vez que eu entrei no spirit ;-;

Não sei quando vou conseguir postar de novo, então fiquem com esse capítulo :3

Boa leitura e eu espero que gostem 😘💜
-------------------------------------------

Suga on:

Hoje já completou um mês desde tudo o que aconteceu. Meus filhotes já completaram dois meses de vida.
Taehyung, por incrível que pareça, não ficou traumatizado. Diz ele que já era meio que acostumado com aquele tipo de tratamento de seus antigos "parceiros".
Se ele já era um demente que não podia andar sozinho na rua que se perdia, agora que ele realmente não sai sozinho. Pelo menos aquele tonto não se perde mais.

V: Quem é tonto yoonie? - pergunta aparecendo na porta do quarto.

Olho para Hee que estava em meus braços e percebo que estava passando a calça dele pelos braços. E o danado ainda ri.

Sg: Ai meu Deus! Filho me desculpa. - peço retirando a calça de sua cabeça. - Aish. Eu sou um tonto. - dou ênfase à "eu". Taehyung ri e eu dou um tapa em sua cabeça.

V: Agoo. - faz biquinho. - Amor....você sabe que vamos no parque....Certo? - pergunta e eu o encaro confuso.

Sg: Claro que sei Tae. Por que? - ele abaixa seu olhar passando a olhar minhas pernas. Sigo o seu olhar e me assusto. Fala sério! O que deu em mim hoje? - Aish. - resmungo retirando minha blusa de frio das minhas pernas enquanto Taehyung gargalhava ao meu lado junto a Hee.

Jh: O que está acontecendo aqui? E por quê você ainda está pelado Yoon? - pergunta entrando no quarto. O encaro confuso e vou para frente do espelho. Porra mano! Eu só estava com aquela blusa de frio no lugar da calça. Mais nada.

Sg: Podemos passar num psiquiatra antes do parque? Acho que eu estou ficando louco. - falo colocando minha cueca que estava em cima da cama. Ouço os dois rindo e reviro os olhos os mostrando o dedo do meio. - AH! YEONTAM SEU CACHORRO DEMONÍACO! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MEU SAPATO?! E POR QUE EU NÃO ESTOU COM ELE?! AISH! - grito com o cachorro que estava matando meu filho, vulgo sapato. Vou até ele e começo a tentar tirar meu sapato das presas daquela fera em formato de cão. - TAEHYUNG! CONTROLE ESSE BICHO!

V: Não fala assim dele! - me repreende feito criança. Ele vem até nós, estende a mão para o filhote de satã e o mesmo larga meu precioso.

Sg: Seu mine demônio. - digo o olhando feio e ele balança o rabinho mostrando felicidade. O mostro o dedo do meio e Taehyung bate em minha mão.

V: Não faz isso! Ele é o nosso quinto filhotinho. Também tem sentimentos. - fala levemente chateado. Reviro os olhos para sua infantilidade.

Sg: Não me estresse Taehyung. Falando em estresse, como estão os negócios da escola hobi? - pergunto andando de volta em direção a cama com meu bebê, vulgo meu sapato, na mão.

V: Ué, as crianças mal nasceram e vocês já estão olhando escola pra elas? - pergunta confuso.

Sg: Não né animal. É pra você sua anta. Você não contou que não conseguiu terminar o ensino médio? Então.

V: PRA MIM?! AH NÃO! - grita e deixa Yeontam cair no chão fazendo o mine capeta chorar e sair correndo. - Ai meu Deus. DESCULPA FILHOTE! - grita tentando fazer o cachorro voltar. - Aish.

Sg: Depois fala que eu quem trato mau esse cachorro.

Jh: Chega de briga, credo. Yoongi, vista alguma coisa em você e no Hee-Young por favor. Não estou afim de ficar duro perto do nosso filhote. E respondendo a sua pergunta, o Tae vai poder voltar a estudar daqui duas semanas. - assinto com a cabeça mostrando que entendi enquanto vou vestindo minhas roupas.

Termino de me vestir e vou em direção a Hee que estava chupando seu dedinho do pé direito. Sorri abobado e o peguei no colo passando a vesti - lo.

V: Yoonie...reconsidere por favor. Eu vou para aquela escola sendo o único adulto? - eu e Hoseok batemos nossas mãos em nossas próprias testas. Meu Deus, como esse garoto pode ser tão burro?

Sg: Nunca ouviu falar de EJA Taehyung? - ele olha para cima pensativo depois volta seu olhar para mim negando com a cabeça com um biquinho formado nos lábios.

Jh: Ai meu Deus! Eu só tenho bebês em casa! - exclama com os olhos brilhando de encantamento. Vai até Tae e aperta com força suas bochechas o fazendo reclamar e bater em Hoseok.

Sg: Você não vai sozinho para a escola Tae. O Jungkook vai te acompanhar. O Jimin decidiu colocar ele na escola junto de você já que ele também não completou o ensino médio. E vocês vão estudar com outros adultos, só pra ressaltar.

V: E ele sabe? - pergunta com os braços cruzados e Hoseok o abraçando por trás.

Sg: Possivelmente......não. - digo incerto.

Jh: Vamos parar de falar nisso? Taehyung você vai e pronto. Agora se arrumem logo pra gente ir para aquele parquinho de uma vez encontrar com os meninos. - eu e Taehyung apenas assentimos com nossas cabeças e voltamos a nos arrumar.

Terminamos de arrumar nossos filhotes e a cria de Satanás e saímos de casa.














Espero que essa cria do satã fique quieto pelo menos fora de casa.




-------------------------------------------
Então, eu ainda tenho que terminar uma atividade de química, revisar meus cadernos e outras coisas ;-;
Affs, porcaria de ensino médio. Não desejo pra ngm, e pra quem já passou dessa merda, parabéns :)

Enfim, eu continuarei escrevendo nem que demore um ano 😅

Dois beijos e um queijo, amo ocês 😘 💜

Ps: Só passando pra falar que eu amo Dionysus, Home, Jamais vu, Kill this love e play it cool :) 💘

Destiny - Taeyoonseok - Abo  (Concluída)Where stories live. Discover now