⋆̥✿

128 14 2
                                    



Pensa numa pessoa que tem seu ego inflado com simples palavras. É esse sou eu, ao escutar que o loiro que havia mostrado resistência no início falava abertamente que gosta de mim, isso fez com que um enorme sorriso nascesse em meus lábios.

Ele era um garotinho difícil? Sim, mas esse era o charme dele. Ash era uma caixinha de surpresa e acho que devo me preparar para coisas inesperadas.

— Fico imensamente feliz que goste de mim, Ash — dão, enquanto acaricio os fios dourados. — Mas você deve lá pedir desculpa ao Yut, como ele também fará e dá um abraço.

— Mas... tio.

— Vai ser algo rapidinho e depois você volta para cá, que tal? — tentei manipulá-lo com esse argumento, contudo, não sei se vai colar e ele vai aceitar. Torço para que sim.

— Hn... não sei não... — ele disse cruzando os bracinhos e me encarando de forma desafiadora.

Céus, que criancinha mais teimosa! O que eu precisava fazer para convencê-lo?

— Ash seja um bom garotinho, o que o tio Eiji precisa fazer para você abraçar e pedir o Yut? — questionei querendo saber uma resposta.

— Eu não quero abraçar ele — negou.

— Mas deve ter algo que você queira muito, né? Que tal uns doces? Eu posso te arrumar — ofereci.

— Sei não... — me encarou duvidoso, e então pareceu pensativo por alguns instantes colocando o dedinho no queixo. — Já sei! — falou.

— O que? — perguntei esperançoso, pensando que finalmente tinha domado aquele pestinha!

O que ele podia pedir afinal de contas? Brinquedos, doces? DVD de desenhos? Coisas de crianças.

— Eu abraço o cara de coco, se você prometer que quando eu crescer você vai se casar comigo — falou convencido e eu quase caí para trás.

— Q-Que? — gritei assustado, como uma criancinha de 3 anos podia ter ideias como aquela?

Bom, devia ser coisa de criança mesmo, ele nem ia se lembrar disso no futuro, deveria apenas estar imaginando alguém brincando de casinha com ele.

— M-Mas o Eiji é homem! — Arthur falou.

— Idai?

— Você precisa casar com uma garota — Arthur respondeu.

— Garotas são chatas, parecem meleca de nariz — fez uma garota. — O meu irmão disse que eu vou poder casar com quem eu quiser se a pessoa me fazer feliz, então eu vou querer casar com o titio Eiji.

Estava sendo pedido em casamento de brincadeira por uma criança de 3 anos, quem diria?

Mas como eu sei que era apenas coisa da sua cabecinha, e que ele não estava falando sério, apenas aceitei para que ele abraçasse logo o Yut.

— Tudo bem Ash, eu faço isso, mas você tem que abraçar e se desculpar com o coleguinha agora.

— Isso é verdade?

— Sim, é verdade.

— Eu vou casar com o titio Eiji — murmurou Ash com as bochechas rubras e um pequeno sorriso nos lábios.

— Que tal você fazer as pazes com o Yut, agora? Hm? — perguntei balançando levemente o loirinho em meus braços. Ele fez uma careta de desgosto, mas cumpriu o que prometeu.

вαвү вαηαηα ғιsнWhere stories live. Discover now