Um beijo surpreendente.

5.4K 394 294
                                    




PVO Min Yoongi.




Sempre tive um sono tão pesado mas naquela noite estava tudo estranho, moro com meu pai que está totalmente mudando de antes. Digamos que eu tenha mudado muito pra viajar, pintei até o cabelo de preto o que combinou muito comigo apesar de muitos recieos sobre isso. Minha mãe não gostou no início mais por ser fofo me deu o apelido de 'Suga' o que irritou no começo mais agora nem ligo, era apenas um apelido bobo mesmo.

Sai do meu quarto a pois fazer minhas necessidades e tomar um banho morno, andei até a sala vendo que a casa estava vazia então olhei um bilhete na comoda escrito 'Fui para o hospital é o Jin para o restaurante, voltaremos para almoçar juntos o café está na mesa, com amor Namjoon' Suspiro pensativo, amassei jogando o mesmo pra longe, fui até a mesa vendo que tinha sucos é alguns biscoitos, também tinha cachorro quente. Me sentei tomando meu café calmamente mais nem tanto porque minha cabeça estava martelando várias coisas na minha mente problemática, tudo que sei e que eu não iria ficar dentro desse apartamento esperando os dois para a outra refeição. Mas eu mal conhecia Busan, porém tinha o mapa no meu celular que podia identificar os melhores lugares que poderia ir.

Tomei meu café e liguei a TV vendo Naruto meu desenho favorito, me sentei no sofá prestando atenção no desenho é acabei esquecendo de alguma coisa... me lembro na hora e desligo a TV pegando meu casaco azul saindo do apartamento, meu falou com o porteiro sobre mim e agora posso ir e vir sem problemas.

Sai o apartamento segurando meu celular vendo pontos no qual poderia comer ou achar um shopping que tenha estrumentos estou pensando em comprar um piano. Andei apressado sem olhar para frente é acabei esbarrando em alguém fazendo meu ombro doer, o garoto tinha cabelos loiros é sua aparência era bem bonita ele usava um uniforme escolar mas sua gravata estava solta e sua camisa pra fora, me encarou.

"Tá doido? Olha por onde anda cara". O mesmo fala pra mim saindo dali as pressas, pera ai ele esbarra em mim e eu sou o culpado da história? Nem pensar garoto.

"Que garoto sem noção cara, essa não vai passar batido". Vou atrás do loiro que parecia apressar seus passos falando no celular mais em seguida desliga. "Ei! Qual e tu é grosso comigo e sai assim?". Perguntei de forma rude vendo sua cara de espantado por me rever.

"Desculpa eu estou com pressa". Sua voz era de culpado mais não me deixei derreter tão facilmente
"Mas porque você esta tão apressado?". Pergungo como quem não quer nada e ele me olha desconfiado.

"Meu Deus, eu nem te conheço garoto". O mesmo protestou então revirei os olhos, segurei sua mão a apertando.

"Min Yoongi, pronto já me conhece". Ele tira sua mão da minha é bufa pareceu irritar bem o garoto. Eu não sei porque estou curioso em saber quem ele é talvez pelo seu jeito fofo na qual ele me encarava.

"Olha, fica longe de mim você e estranho". Ele diz se afastando um pouco de mim em passos pequenos mas eu não queria que ele fosse embora sem dizer quem era, tudo que sei agora e que tenho uma vontade enorme de beijar um garoto de lábios tão vermelhados quanto os deles.

"Você não faz idéia de como sou estranho". Me aproximo rápido do garoto não tem tempo de falar nem fazer nada. Tomei seus lábios em um beijo lento, seus lábios tinham gosto doce o que me fez mover contra o mesmo que tentava me afastar mais sua vontade foi se perdendo aos poucos. Senti suas mãos em meu rosto me puxando mais pra perto.

Eu podia jurar que a terra não existia naquele momento, nunca tinha sentido tanta intensidade e beijar uma pessoa desconhecida. Mas seus lábios estavam se movendo junto com os meus o que me fez abraçar sua cintura já que o mesmo estava um pouco maior que eu naquele momento.

[Yoonmin] A Culpa é do AmorWhere stories live. Discover now