Novo visual.

1.6K 137 42
                                    







PVO Min Yoongi.





"Já acabou?". Vejo meu pai abrir a porta do banheiro.

Eu estava sentado do lado do vaso vomitando e com a barriga e a cabeça doendo. Por causa da bebida óbvio, mas eu me lembro de tudo que aconteceu. Pedi Jimin em namoro é ficamos na casa dele fazendo amor, estava me sentindo bem mas aconteceu algo quando cheguei nessa manhã, minha cabeça doia mas não tanto como agora. Meu estômago estava embrulhado e quando pisei meu primeiro pé em casa corri pro banheiro naquela manhã esvaziando tudo que poderia até o que achei que tinha de gerido, estava me sentindo fraco demais.

"Não, eu vou ficar aqui por algumas horas". Avisei é soltei um arroto, suspirei pesado sabendo que tinha mais pra vir.

"O que te deu pra beber desse jeito?". Pergunta de braços cruzados. Eu sorri quando lembrei, fiz isso porque me lembrei da noite que fui na casa do Jimin bêbado. A bebida me ajudou a ter a coragem que eu precisava então decidi usar de novo.

"Eu precisava pedir o Park Jimin, o amor da minha vida em namoro". Ri um pouco cuspindo na privada.

"Que burrice". Ele comenta mas nego com a cabeça.

"Não foi burrice porque deu super certo". Passei a mão no cabelo exausto.

"Foi burrice sim, sabe porque? Você está de castigo olha que legal. O primeiro dia de namoro é você vai ficar sem ver o seu amado". Diz sério é saiu, apenas balancei a cabeça concordando.

Fiquei no banheiro mais de meia hora terminando de esvaziar minha barriga, puxei a descarga é me sentei encostando a costa na parede sentindo minha barriga doer um pouco. Não tinha forças pra sair hoje mesmo não adiantaria discorda.
A noite com Jimin tinha sido a melhor que tivemos acharia impossível esquecer, nem se estivesse muito bêbado mesmo mas não conseguiria. Ele quis fazer comigo o que fiz na nossa primeira vez, foi bom eu gostei da forma que ele agiu cuidadoso é carinhoso. Não foi algo apressado nem violento como costumam fazer, com Jimin tudo era diferente e por isso o escolher para ser meu namorado, me declarar talvez tenha sido meio estranho naquela cena não perfeita como planejei. Mas me sai bem por um lado, agora ficarei trancado o dia todo...

Praticamente me arrastei indo pro chuvero, liguei ele tirando minha roupa ainda sentado no chão, suspirei sentindo a água gelada bater em meu corpo. Olhei para minha barriga que tinha marcas de chupoes e unhas, passei a mão ali não era difícil marca meu corpo pelo meu tom de pele. Confesso que gosto de ver as marcas que Jimin deixa, ele pode parecer um doce mas tem um gênio possessivo quando se trata de mim, eu gosto. Quem não gostaria de um Jimin possessivo na sua vida?

Terminei meu banho me levantando e escovo meus dentes para tirar aquele bafo, não estava com sono porque tinha dormido na casa do meu namorado. Acorda com Jimin não tem preço algum. Coloquei a toalha em volta de minha cintura indo pro quarto é tranquei a porta colocando roupas leves, me joguei na cama exausto e cansado. Meu corpo parecia ter corrido uma maratona enorme, senti meu celular vibrar em cima da cama. Era Jimin perguntando se estava bem, menti pois não queria preocupa-lo tinha certeza que iria melhorar tomando um remédio pra dores, só preciso agora ficar deitado o dia todo é comer uma sopa pelo menos. Pelo que eu sei a má alimentação quando se vomita não e bom pode prejudicar mas porque o estômago está vazio.




×××××






Abri meus olhos é a luz do dia ainda estava refletindo pela janela, será que eu dormi só meia hora? Impossível porque sentia que estava em algum tipo de coma bem profundo, me levantei da cama indo pra cozinha todo bagunçado mas não me importava. Vi Jin e Meu pai tomando café juntos, eu dormi o dia e a noite inteira? Caramba, pelo menos a dor passou estava me sentindo melhor mas a barriga reclamava de forma. Me sentei na cadeira tomando um pouco de café quente.

[Yoonmin] A Culpa é do AmorWhere stories live. Discover now