Festa Surpresa.

1.1K 103 61
                                    







PVO Min Yoongi.







Fiquei admirando Jimin dormindo em cima de mim depois de fazermos amor, ele acabou apagando mas eu por algum milagre não estava com sono. Queria aproveitar aquele momento único, quando o dia acaba é ficamos nos braços um do outro. Uma sensação de que tudo sempre dar certo no final, ser cliché nunca foi o meu forte mas agora virou rotina fazer tudo o que mostra nós filmes. Não estou reclamando pelo contrário, estou amando intensamente sem demostrar medo naqueles segundos de paz entre nós.... Jimin... Se ele não tivesse voltado eu nem sei o que faria da minha vida, provavelmente estaria perdido em meus pensamentos tentando ver aonde o futuro iria nós juntar outra vez.

Jimin se mexeu em cima de mim é abracei sua cintura mais apertado em mim, coloquei uma mão no seu cabelo alisando com cuidado. Beijo sua testa fechando meus olhos e com a mão na sua costa acariciei com meus dedos sentindo ele se arrepiar. Sorri de lado com meu coração acelerado... Sim, meu coração acalera quando apenas o vejo chegar sem dizer nada meu corpo responde... Era como uma ligação forte que me fazia desarma, não era assim é sinceramente não quero voltar a ser o Yoongi idiota. Jimin apareceu na minha vida e mexeu comigo, separados somos fracos mas juntos somos mais fortes disso tinha certeza.

"Sei que talvez você não esteja me escutando". Falei baixinho enquanto vi sua face serena é calma. "Mas eu não sei o que faria sem você na minha vida, imaginar um futuro sem você agora vai ser impossível. Estou completamente apaixonado por você, nunca irei deixar de ser". Completei sorrindo e sentindo Jimin se mexer um pouco pareceu querer desperta.

"Amor". Ele fala baixinho se mexendo mais é levantando a cabeça me olhando meio sonolento.

"Volta a dormi". Fiz um cafune no meu namorado que tentou ficar acordado mas o sono pareceu está ganhando dele. Sua cabeça volta a se deitar em meu peito e sua respiração volta ao normal.

Peguei o lençol com cuidado nós cobrindo porque acabei esquecendo de vestir nossas cuecas, não queria que ninguém chegasse é visse meu namorado daquela forma, eu me preocupo mas com ele do que comigo. Como eu disse, não sei mas viver sem jimin. Talvez quando não existirmos mas eu o acharei em outras vidas, ficaremos juntos muitas vezes só pro destino me colocar no seu caminho várias e várias vezes.

"Eu não quero dormi". Escuto resmungar e prendi o riso, o apertei em mim sentindo nossos membros encostados. Não estavamos excitados nem nada do tipo, era confortável é tinha amor espalhado em tudo.

"Vida, você está cansado". Tentei convencer mas era difícil com ele se mexendo tentando desperta.

"Quero ficar com você". Ele se ergue sentando no meu colo.

"Para de ser teimoso". Sorri colocando uma mão no rosto do meu namorado, faço um carinho vendo ele fechar os olhos aproveitando meu carinho.

"Quero aproveitar meu namorado, sei que esses momentos vão ser raros". Ele se referiu quando meu filho nascer não iriamos ter muito tempo pois eu aceitei minhas responsabilidades..

"Não fala isso". Pedi vendo seu beicinho e me sentei com ele no meu colo, abracei sua cintura beijando a bochecha dele que suspirou. "Sempre terei tempo pra você, claro que meu filho vai nascer mas nunca. Jamais esquecerei de te dar atenção, será meu segundo bebê". Brinquei vendo seu sorriso lindo, lhe dei um selinho demorado sentindo meu coração palpitar.

Iniciamos um beijo calmo transmitindo carinho e segurança, o apertei mais em mim para nossos corpos ficarem sempre juntos se tornando um só. Sua boca buscava a minha mordendo meus lábios em todas as partes, sorri sentindo sugar meu lábio inferior e volto a me beijar abraçando meu pescoço me fazendo um carinho na nuca. Estava tudo tão perfeito, espero que essa paz nunca acabe.

[Yoonmin] A Culpa é do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora