Acabou?

1K 105 13
                                    





PVO Park Jimin.








Depois de procurar Yoongi em tudo que era canto ele apareceu completamente bêbado é chamando por mim mas não fiquei, só pelo fato de termos terminado e não me sentia bem naquela situação. Não me despedo do meu... Ex namorado, também não tinha motivos pra ficar lá só iria sentir um desconforto horrível. Sai do apartamento indo pra minha casa em seguida, não quis falar com meus pais nem jantar mas infelizmente não tiver opção. A minha dieta era restrita e fui obrigado a comer mesmo sem vontade, não estava me sentindo gordo nem nada do tipo apenas estava triste. E meu apetite não existia naquela hora.

Fui para meu quarto e coloquei meus fones ouvindo 'Best of me' de um grupo coreano chamado BTS. Sempre escutava suas músicas e essa era minha favorita, também tinha 'I need U' era uma letra bonita. Suspirei me focando na letra cantando na parte do garoto de cabelos roxo, até pensei em pintar da mesma cor. Sei que esse assunto não e muito ligado aos acontecimentos mas e uma maneira de desviar o foco da realidade, o Yoongi era o melhor de mim. Eu vi ele implorando no seu olhar para não deixar, mas eu o deixei no seu pior momento da vida.

Não sei quando apaguei mas acordei sentindo lágrimas cairem no meu rosto e o sol na minha cara me incomodando, suspirei me levantando e tomando um banho. Quando terminei decidi vestir apenas cueca e short sem camisa pois estava com calor. Desci vendo Taehyung na sala conversando com minha mãe.

"Nossa bela adormecida". Ela brinca. "Vou deixar vocês a sóis". Ela se retirou enquanto eu terminava de descer as escadas.

"Fiquei sabendo pelo Jungkook que você e o Yoongi terminaram". Ele me lembra o fato de estar realmente triste suspirei me sentando no sofá cansado, não queria saber mas sobre esse assunto... Ou queria...

"Ele surto. Eu tentei ficar do lado dele dizendo o que seria o certo, mas Yoongi não está pronto pra ser pai e eu não vou ficar insistindo escutando crueldade". Expliquei e senti a mão de Taehyung massagear meu ombro.

"Jimin, será que você não percebe? O Yoongi vai ficar mas surtado sem você ao lado dele". Começou e meu sentimento de culpa começou a atacar. "Sabemos que ele faz besteiras me tá na cara que se você falar ele vai ouvir". Suspirei cansado de dizer o que Yoongi precisava fazer.

"Você ainda não entendeu? O Yoongi não pode ficar dependendo de mim pra suas decisões, eu sei que ele me ama mas precisa crescer sozinho". Expliquei meu lado vendo meu amigo com uma cara de decepção. "E melhor cada um ficar pro seu lado, sem volta". Estava decidido a não voltar com Yoongi.

"Você esta se ouvindo?". Pergunta.

"Sim, eu pensei muito sobre isso. Vou viver minha vida sem o Yoongi". Falei decidido, era melhor pra nos dois um afastamento até que tudo fosse resolvido. Yoongi ira ajudar a Holly e eu não tinha espaço na sua vida.

Escutei alguém bater na porta e a empregada abre, quando vi quem era meu coração começou a acelerar.

"Desculpa, eu to desesperado". Yoongi falava pra empregada mais velha que permitiu sua entrada, Taehyung se levanta junto comigo.

"Você tá bem?". Pergunto vendo se estava  bebendo outra vez.

"Se eu to sóbrio? Sim, nunca estive tão bem em toda minha vida". Disse me olhando sério e ele tremia, pode ser de nervoso eu acho.

"Vou tomar uma água". Taehyung sai mais rápido do que eu imaginei, ficar sozinho com Yoongi não era a melhor coisa pois poderia me deixar levar.

"O que você veio fazer aqui?". Cruzo os braços.

"Eu vim dizer que vou assumir meu filho, sim e um menino". Fiquei aliviado com o que ele disse e feliz pelo sexo da criança. "E que eu te amo, não sei viver sem você". Minha respiração ficou meio difícil agora, eu não podia ficar com Yoongi, já tinha decidido que ele tinha que amadurecer sozinho sem minha ajuda. Talvez essa fosse uma péssima decisão e muitos iriam me julgar por isso, mas pra uma pessoa ser forte ela tinha que passar por dificuldades na vida.

"Eu também te amo". Vi seu sorriso aparecer. "Eu tento te odiar mas continuo te amando". Confesso.

"A gente nasceu um pro outro". Ele começa mas corto.

"A gente não pode mais ficar juntos". Falei determinado.

"O que? Jimin eu te expliquei. Conversei com a Holly falei que vou ajudar em tudo, só preciso de você". Pediu e neguei com a cabeça tentando não me entregar.

"Eu fico feliz por você e pela Holly, mas você e eu acabou". Dei o ponto final.

"Mas eu fiz tudo que você pediu". Sua fala me faz ficar irritado.

"Tudo que eu pedi? Tem uma vida em jogo entendeu? O que você vai dizer pro seu filho. Eu te assumi porque Jimin pediu?". Falei irritado.

"Me desculpa, eu não sei lidar com minhas palavras". Ele estava calmo e suspirei passando as mãos no cabelo. "Eu to gostando de ser pai, Holly me mostrou as fotos e ele parece um ET mas e meu filho. Eu só quero você do meu lado pra me apoiar, dizer que estou indo bem ou não porque mesmo que esse filho for da Holly. Vai ser você que irei pergunta se estou sendo um bom pai". Senti as lágrimas descerem e limpei rápido.

"Não vai dar, acabou Yoongi". Não tive controle de minhas palavras apenas queria ele fora dali pra não pular em seus braços. Yoongi foi embora como tinha pedido e meu coração se quebrou quando passou pela porta.

Sentei no sofá tomando um pouco de água quase tremendo, eu havia deixado o amor da minha vida ir embora é so que que podia sentir naquela hora era uma dor horrível. Meu coração se apertou como se meu peito tivesse gritando pra ir atrás dele mas meu corpo não estava obedecendo. O que iria fazer? Não sei se era uma boa ideia ir atrás de Yoongi, e se ele tiver me odiando agora? Não ia suporta ver seu desprezo... mas bem que merecia por ter o desprezado daquela forma.

"O que aconteceu?". Taehyung pareceu com sua água.

"Eu terminei tudo de vez, ele foi pra sua família". Suspirei triste limpando as lágrimas.

"O que???? Você está maluco". Ele grita em cima de mim me assustando. "Vocês se amam é não podem terminar". Suspirei triste.

"Ele vai ser feliz sem mim, vai ter seu filho e tudo bem". Tentei acreditar nas minhas palavras mas não consegui.

"Você e o idiota do Yoongi demoraram muito pra se assumir que se amam, ainda mais tempo pra demostrar isso". Ele começa e tampa minha boca pra falar. "Park Jimin, você lutou por ele ficando sempre ao seu lado. O Yoongi só vai fazer feliz com o filho dele se você o fizer feliz, acredita que vocês separados nunca iram ser felizes. Deixa o orgulho de lado". Suas palavras eram tudo que precisava ouvir.

"Eu só não sei meu lugar nessa história maluca". Confessei meu medo de não me sentir bem no meio da família do Yoongi, estava completa sem mim ali.

"Quer mesmo saber? Vai atrás dele". Taehyung me motivou.

"Já falei que eu amo você". Beijo a testa de Taehyung indo pro meu quarto me arrumar pra ir atrás do Yoongi.

















/teremos um final feliz?

[Yoonmin] A Culpa é do AmorWhere stories live. Discover now