01

8.6K 499 359
                                    

Se passaram um ano desde que Uraraka Ochako ingressou na mais famosa escola de super heróis do Japão, gostava da convivência dos amigos, das risadas costumeiras de fim de semana com os que ficavam na academia. Tinha evoluído um bocado desde os testes do ano passado onde lutou com o bomberman mais conhecido como bakugou katsuki, foi uma surra e tanto, lembrava a garota observando o sol entrar pela janela de seu quarto enquanto tentava afastar a preguiça do seu corpo.
Naquele dia ela acordou antes do despertador, queria treinar, queria ser mais forte naquele ano e em seu primeiro dia de aula ela queria se dedicar cem por cento depois das longas e exaustivas férias trabalhando com seu pai na mineradora, estava feliz por voltar as suas atividades escolares.

Ochako levantou animada em um único pulo, tomou um longo banho gelado para compensar o calor do dia e dar uma revigorada em seus músculos que se tencionaram por inteiro quando a água tocou seu corpo. Vestiu seu uniforme de corrida cor de rosa, seu par de tênis e decidiu ir pelas escadas para aproveitar o aquecimento enquanto lia alguma coisa divertida na tela do celular até esbarrar nas costas de alguém.

- D-desculpa - ela disse tirando os fones de ouvido observando aqueles olhos vermelhos cravejarem seu corpo com tanto ódio que provavelmente imaginava sua cabeça em uma bandeja.

- Além de inútil é cega - disse ele em um tom bem mais baixo do que o usual, desviando os olhos da garota um tanto quanto surpresa a sua frente e continuou seu alongamento em um dos lances da escada, enquanto Ochako desceu os degrais o mais rápido que conseguiu.

Quando finalmente chegou no ultimo lance de escada deu um longo suspiro aliviado, lembrando seus pulmões que eles podiam voltar a trabalhar normalmente e por ter levado apenas um comentário em baixo tom do garoto. Aqueles olhos eram intrigantes, ela não tinha medo, receio talvez, ele era um garoto muito fechado, diferente de Midoriya que era sempre tão gentil e educado com todos, principalmente com ela. sem perceber que seus pensamentos estavam no colega de cabelos verdes ela sentiu seu rosto queimar e decidiu aumentar o passo na corrida a fim de tentar dissipar aqueles pensamentos ridículos.

Ochako e Midoryia tinham decidido no no ano passado que ficariam apenas como amigos, pois achavam que ter um relacionamento tiraria o foco dos treinamentos e não deixariam que evoluíssem em sua performance, Uraraka concordou com tudo naquele dia, mas seu coração dizia o contrário, queria estar com ele, queria poder viver aquele sentimento, ainda sentia uma paixão muito forte por ele, e mal via o momento de encontrar com ele em algum lugar da UA e perguntar como foram suas férias, falar de coisas banais e depois treinar juntos. 

Sua respiração estava ofegante e suas pernas já não obedeciam mais aos seus comandos, com as mãos apoiadas aos joelhos ela parou no meio da pista de corrida que ficava em volta do ginásio, respirava fundo enquanto encarava a terra vermelha embaixo de seus pés. 

- Não vai ficar mais forte desse jeito cara de lua - Com um sorriso desafiador Bakugou passou correndo por ela, que levou um leve susto ao ver aquele sorriso direcionado a ela, exclusivamente a ela.

Uraraka não conseguiu dizer nada então voltou a correr o mais rápido que conseguia, queria passar o loiro a sua frente que volta e meia corria de costas para provoca-la e ela apenas sorriu em desprezo enquanto caminhava sentindo espasmos em seus músculos, ela sabia que ele estava fazendo aquilo por diversão, mas também achava estranho, ele nunca dirigiu a palavra a ela sem que quisesse explodir sua cabeça. 

Ochako decidiu não pensar mais nisso, o garoto era estranho e essa atitude dele só condizia com seu comportamento, estranho. então pegou sua mochila e foi até o chuveiro comunitário tomar uma rápida ducha antes de ir para a primeira aula do dia, não teria tempo para subir até seu apartamento e não tinha ninguém por ali, mas por precaução decidiu tomar banho de lingerie. 

A agua fria causava espasmos em seu corpo e suspiros baixos saiam de seus lábios, em seu celular tocava algumas músicas no aleatório fazendo ela cantar em algumas partes.

- OE CARA DE LUA - gritou Katsuki quando colocou os pés para dentro do vestiário e teve a visão completa do corpo dela sob uma lingerie branca levemente transparente. a garota deu um pulo e sentiu seu rosto queimar em baixo da água gelada, seu corpo não tinha reação, estava constrangida e com medo de que ele contasse para todos o que tinha visto, ela esqueceu completamente de Bakugou correndo na pista e não imaginou que ele teria a mesma ideia dela. 

- FORA - gritou ela caminhando furiosa em direção a ele que agora estava parado e um pouco constrangido ao lado de um dos bancos do vestiário. - Bakugou! - grunhiu a garota agora de frente pra ele vendo um sorriso desafiador se formar em seus labios - eu disse FORA! 

- Perdeu a noção do perigo Cara de lua? - ele abaixou seu rosto para ficar na altura do dela, - Isso não é um banheiro comunitário para garotas, apesar que não seria má ideia ver garotas como você por aqui.

 Ochako sentiu seu rosto arder pela vergonha que sentia, nunca se sentiu tão humilhada, nem mesmo quando levou a surra no festival ela sentiu tanto ódio de Bakugou e por impulso ela despejou um belo tapa no rosto do garoto e disse em baixo tom algo como idiota,  e foi vestir sua roupa de corrida com seu corpo molhado mesmo e tentar chegar em seu quarto a tempo de não perder a primeira aula. 

- OE CARA DE LUA - Bakugou estava irritado com o tapa que levou, Não conseguia acreditar no atrevimento dela.

- Vai Fazer o que?? - Ochako encarou ele tão perto que ele podia sentir o cheiro de limão vindo dos cabelos molhados dela - Me explodir? - Ela sorriu desafiadora e seguiu até a porta do vestiário com sua roupa completamente molhada.

- Não me desafie, porra - ele segurou o pequeno pulso dela e sorriu ao ver o puxão que ela deu para se soltar das mãos quentes dele, ele estava prestes a explodi-la, mas só pela coragem ele preferiu esperar para ver o que acontecia. Bakugou estava gostando da Uraraka corajosa, na verdade ele estava gostando até um pouco demais desde a luta no festival. O loiro admitia que ela não era tão ingênua e inocente assim, e estava curioso pra ver no que isso ia dar.

Close To Me... (CONCLUÍDO) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن