15

3.3K 308 59
                                    

Era uma manhã de segunda ensolarada e todos estavam animados para as férias de verão, garotas de biquíni e muita praia, Katsuki no entanto estava mais concentrado em seus treinos matinais, ouvindo algo em seus fones de ouvido enquanto corria em volta do ginásio em um ritmo acelerado mas preguiçoso, estranhou o fato de não ter a garota de cabelos castanhos correndo ao seu lado, mas achava melhor assim, não teria distrações nos treinos e precisava treinar para as provas finais, sentia que seu rendimento não era o mesmo desde que estava ajudando Ochako a treinar.

- Hey bro - acenou Kirishima caminhando até a pista de corrida ao ver que o amigo tinha acabado de se exercitar.

- Hey - ele disse indiferente tomando um grande gole de água.

- vou estar no ginásio - disse ele - Ainda sou seu parceiro de treino não é? - Kirishima sorriu debochado ao ver o olhar mortal que recebeu do amigo.

- Vai se foder - ele sorriu e acompanhou o ruivo.

Eles treinaram intensamente até faltar exatos quinze minutos para o início das aulas teóricas e depois do almoço aula prática com os heróis. Katsuki era difícil de memorizar tal coisa, mas preferia ficar no ginásio nas aulas práticas do que em sala de aula aprendendo matérias inuteis, então acabou decorando os horários das aulas práticas.

Uraraka acordou tarde naquela manhã, custou a pegar no sono na noite passada e acabou perdendo o seu horário de treino matinal, então só colocou seu uniforme e correu para a aula sem ao menos tomar um café da manhã descente, não tinha o costume de chegar atrasada, mas hoje era um dia ruim para a garota que corria pelos corredores ao ouvir o sinal tocar.

- Desculpa o atraso Midnight sensei - disse a garota fazendo uma referência exagerada na porta.

- Dormiu mais que a cama querida? - a professora sorriu - Sente no seu lugar e não durma da minha aula.

- Não vou - ela seguiu sem jeito até seu acento sob o olhar da turma inteira.

Katsuki não quis encarar a figura desajeitada ao seu lado então acabou focando em um rabisco qualquer na ponta de seu caderno. Ele estava estranho, a garota notou, talvez o que aconteceu entre eles foi algo aleatório demais para fazer Katsuki se interessar por ela, já que o relacionamento deles foi totalmente acadêmico, o beijo foi só consequência.

- Só consequência - ela suspirou alto demais e começou a fazer seus exercícios.

Katsuki deu uma risada nasal ao ver a garota preocupada com algo, mas não queria se envolver, não era esse o seu objetivo na UA, mesmo que a vontade de ficar com ela fosse quase maior que sua vontade de virar o herói número 1.

**

As aulas demoraram a passar para Ashido que estava debruçada em seu caderno cor de rosa sem entender nada do que a professora estava dizendo.

- Vou ficar o verão todo estudando eu tenho certeza - ela cochichou desanimada para Jirou que apenas sorriu - Aproveitem o verão por mim garotas, façam topless por mim.

- Sem topless Mina - gargalhou Momo parada em frente a sua mesa - Vamos comer.

- Não seria uma má ideia - debochou Ochako atraindo os olhares dos garotos - Mas. concordo com a Momo-Chan.

- Mina - chamou Kirishima andando com um sorriso no rosto até a garota - Vamos almoçar juntos?

- Seu amigo te chutou que você veio me chamar para almoçar?

- Deixa de drama e vem - ele disse animado.

- Já tenho compromisso com as minhas amigas, almoce sozinho Kirishima Eijirou - ela torceu o nariz e pegou Ochako pelo braço que não conteve o riso da pequena briga do casal.

- Pode me contar o que foi isso Mina? - Ochako perguntou sentando na cadeira branca do refeitório com sua bandeja em mãos.

- Estou dando um gelo nele - ela suspirou - Estamos ficando a dois meses e ele nem sequer se confessou ou me pediu em namoro.

- Isso é sério, Kero - tsuyu estava seria ao lado da amiga - Mas você já falou quais são suas intenções?

- Nós garotas não falamos essas coisas - ela disse confiante - Ele precisa fazer isso sem pressão.

- Mas e esse gelo todo no garoto não é uma forma de pressão? - gargalhou Momo.

- Bom... É uma pressão indireta e sempre funciona - ela sorriu - Lição número 1 sobre relacionamentos, não se mostre desesperada, os garotos gostam das que se fazem de difíceis.

- OK... - Ochako segurou o riso - Mas eu tô com pena da carinha que ele tá fazendo sentado ao lado do Katsuki. - a rosada se virou discretamente - Ele é pateta demais pra entender Mina, acho que você deveria dar umas dicas.

- Vou pensar em alguma dica pra esse idiota entender as minhas intenções - disse ela comendo um pouco do macarrão com almôndegas.

- Acho que você deveria falar o que sente - Ochako disse indiferente.

- Você está falando tanto de relacionamentos que aposto que o seu está confuso, Kero - disse a Sapa debochada.

- Não estou em um relacionamento com ninguém Sapa metida - ela disse e sorriu para a amiga - Um beijo não significa absolutamente nada. - Ochako suspirou ao encontrar um par de olhos vermelhos encarando seu rosto sem ao menos disfarçar.

- É impressão minha ou a Ashido-san está de ignorando? - disse Kaminari debochado.

- Sim - ele disse em tom dramático - Eu devo ter feito algo nada másculo pra ter deixado ela assim, mas o problema é que ela não fala.

- Mulheres são assim meu caro amigo - Sero apareceu tentar consolar o amigo antes de cair na gargalhada.

- Vou tentar falar com ela depois da aula prática - ele estava conformado com o gelo que estava levando sem ao menos tentar entender o porquê.

- Vamos cabelo tingido e pare de choramingar pela Alien - disse Katsuki.

- Não fala muito que você tava secando a garota da outra mesa seu idiota.

Kirishima seguiu sem muito ânimo para a aula prática onde fez dupla com Katsuki e levaram um A+ na prova, não entendia o porque da garota destemida e de personalidade forte estava dando gelo nele, mesmo tentando lembrar de todas as coisas que já fez de errado ainda não conseguia achar a resposta para tudo aquilo.

- Como todos passaram pelo teste prático, vamos fazer um pequeno acampamento de 4 dias em uma ilha para heróis - disse Aisawa desanimado - Quero que todos vocês se comportem, pois além de muito treino teremos confraternizações e competições com outras escolas. Arrumem suas coisas, pois iremos hoje a noite.

Close To Me... (CONCLUÍDO) Where stories live. Discover now