07

3.7K 340 192
                                    

- O que vamos treinar hoje é diferente do que viemos treinando nos últimos dias - disse  Katsuki estalando os dedos - Amanhã é a nossa tão esperada prova.

- Katsuki - respirou fundo a garota enquanto se alongava - Discurso de professor não combina com você - ela sorriu debochada - Só diga vou te explodir. Morra! - Uraraka fazia uma imitação ridícula do garoto que não pode deixar de rir dela.

- Essa foi boa - ele disse - Foco.

Bakugou Katsuki estava vestindo seu uniforme de herói e estavam na quadra de treino que Cementoss utilizava, um sorriso bizarro estampava seu rosto como de costume, Uraraka tinha seus olhos fixos no garoto loiro a sua frente, com a visão perfeita de todo o campo por trás do seu capacete de heroína, ela se prepara a para o primeiro ataque dele e com uma explosão Katsuki se aproxima dela correndo, ela então utiliza as pedras ao seu redor.

- Como no festival hã - ele sorriu - Não funcionou lá e não vai funcionar aqui cara redonda, melhore seus ataques - uma explosão foi em direção a ela que se chocou contra uma grande parede de pedra.

- Mas quem disse que a estratégia é a mesma bomberman? - sorriu a garota que tinha as pedras a sua frente como um escudo chutando uma a uma em direção ao garoto explosivo que estava um tanto surpreso.

- Boa cara redonda - uma parede como escudo não é nada mal, mas você sabe que não vai funcionar contra a minha individualidade

- Vai funcionar se você não puder me ver - disse ela fechando a parede de pedras em sua frente e dando a volta ficando posicionada atrás dele, se aproximando tão rápido que por um milésimo de segundo quase conseguiu imobilizar suas mãos.

- BOOM - ele gritou enquanto colocou sua mão direita sobre o capacete dela - Confesso a estratégia é boa, podemos trabalhar nisso.

- Serio? - ela sorriu e Katsuki amoleceu por dentro.

- Tem muitos pequenos erros, mas eu gostei - ele disse colocando o dedo indicador sobre o queixo de forma pensativa - Mas, ser furtiva com sua individualidade pode ser nossa carta na manga com certeza cara Redonda.

- Eu tenho nome estalinho - ela torceu o nariz enquanto tirava seu capacete.

- Ochako - ele sorriu - Mas cara redonda combina mais com você - aquele sorriso debochado deixava Uraraka extremamente irritada.

- Então vamos almoçar - ela falou entre um suspiro - Temos prova de inglês e eu não sei absolutamente nada.

- Vai por mim a prova vai ser fácil - disse o garoto enquanto caminhavam pelos corredores da UA tendo os olhares de todos sob si, não era comum ver Bakugou Katsuki conversando tão a vontade com alguém diferente do seu melhor amigo Kirishima e ainda mais se tratando de uma garota.

- Bakugou-kun - uma garota do primeiro ano chamou a atenção do loiro que cruzou os braços irritado com a situação.

- Nos vemos depois da prova Katsuki - disse Ochako deixando o garoto ainda mais desconfortável por estar sozinho com a menina.

- Fala logo que eu preciso comer - ele disse entediado revirando os olhos quando viu Uraraka rir da situação.

- E-eu queria te dar esses chocolates - disse a menina de cabelos loiros entregando uma pequena caixa de coração cor de rosa.

- Tanto faz - disse ele pegando os chocolates e seguindo seu caminho.

- Mas... - a garota tinha as bochechas avermelhadas e os olhos azuis cheios de lagrimas.

- Eu não estou no clima pra relacionamentos - disse ele com um sorriso bizarro no rosto.

Katsuki seguiu até o refeitório, andando no meio daquele monte de gente até chegar na mesa onde estava Kirishima e kaminari.

- Uuh mais uma declaração de amor? - disse Kaminari - é a terceira só essa semana, temos um popular aqui.

- Vai se foder - o loiro resmungou mas não se desfez do presente - OE cara redonda - ele gritou para a mesa do lado onde estava a garota junto de Midoryia e Iida - Me diz se estiver envenenado - ele arremessou a caixa cor de rosa e a garota pegou no ar.

- Você é ridículo - ela gritou de volta - Não se faz isso com uma garota.

- Essa garota seria você ou a que me deu isso? - ela apenas respondeu com um dedo do meio e algumas risadas vieram por conta disso.

- Vocês estão bem próximos - disse Kirishima - Quer nos contar algo?

- Só estamos treinando e evoluindo nos treinos - disse ele indiferente - Ela me deixa de bom humor.

- Vai ter uma festa no pub novo no centro - disse Momo na mesa dos garotos que devoravam um sanduíche qualquer - Como o meu pai foi o principal acionista eu consegui um camarote pra UA - ela sorriu - Estão convidados meninos, eu mando o dia e localização.

- Nem pensar - disse Katsuki para Kirishima que estava todo animado - Eu preciso estudar e treinar

- Ah qual é cara vai se foder - reclamou o ruivo - Esse pub é o mais maneiro que eu já vi deixa de ser Maricas.

- Não vou ficar de vela pra você e a alien - ele revirou os olhos arrumando a luva do uniforme de herói - preciso me trocar para a prova de inglês, até mais tarde e morra.

Uraraka andava pelos corredores com sua maleta preteada, vestindo sua saia de pregas e cantarolando sua música favorita pelos corredores, faltava um tempo para o intervalo terminar.

- Uraraka-San - chamou Deku

- Deku-kun - ela sorriu tímida - precisa de algo?

- Queria saber se você vai na festa da Momo-San no pub esse fim de semana - ele cuspiu as palavras tão rápido que ele mal pode respirar entre elas.

- Hum... Não sei - disse ela indecisa - preciso estudar e não acho que seria bom sairmos com esses vilões lá fora.

- Vamos juntos? - ele estava nervoso e uraraka riu.

- Prometo pensar e te respondo depois do meu teste pratico amanhã ok? -

- vou ficar esperando sua resposta.

- Até mais Deku-kun - ela sorriu e seguiu saltitando pelo corredor, pensando em como ele estava quebrando a promessa que fizeram  no primeiro ano mas o frio na barriga que sentia ainda era inevitável e não queria parar de pensar em uma possível segunda chance com o gratoto. Estava feliz até receber sua nota da prova de inglês, tinha sido péssima e com certeza precisava da recuperação para ter as férias de verão tão esperadas.

- Eu nunca vou conseguir Tsuyu-chan - disse Ochako debruçada na mesinha de centro da sala de convivência.

- Kero... claro que vai Ochako-Chan - disse a garota sentada no sofá próximo a amiga.

- Nunca vou conseguir um novo estágio com essas notas - ela suspirou - Preciso me dedicar mais.

- Se dedique depois da festa de sabado - disse Ashido se jogando no sofá - Eu tô tão animada, preciso comprar um vestido novo, o que vocês acham de shopping agora a noite?

- Vou chamar as meninas kero - disse Tsuyo animada.

- Não tenho grana sobrando pra um vestido, mas acompanho vocês - sorriu Ochako animada.

Close To Me... (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora