11

3.4K 323 349
                                    

A música soava alto e as garotas estavam todas muito animadas dentro do camarote, Katsuki passava os olhos por todos os lugares, recebendo uns sorrisos simpáticos em troca, no meio da pista todos dançavam freneticamente, isso incomodava um pouco o loiro, não gostava muito de multidões.

Kirishima e ele foram os últimos a chegar na festa, já passava um pouco das 23h.

- Chegamos na melhor parte - gritou Kirishima mostrando a identidade para o segurança que estava na porta do camarote - Mesmo você sendo uma princesa pra se arrumar.

- Vai se foder, você demorou muito mais - disse Katsuki encarando o garoto sob os óculos escuros no rosto. Sua camisa branca completamente aberta dos lados mostrava parte de seu corpo, com o dizer em preto "Ground Zero" era um pouco narcisista, mas quando se tratava do herói explosivo nada era tão narcisista que seu próprio ego, a calça Jeans rasgada no joelho e um velho tênis vermelho nos pés, seus cabelos bagunçados eram escondidos parcialmente por um boné virado para trás.

- Quente... - disse a garota próximo ao ouvido dele e sorriu, Katsuki geralmente não daria muita bola para aquele comentário fútil enquanto pegava uma cerveja no bar, mas ver um ser dentro de um vestido rosa dançando com seu inimigo de infância subiu seu sangue.

- Bebe comigo - ele disse para a garota ruiva que vestia algo laranja fluorescente mais curto que a camisa que ele usava.

Uraraka dançava sorridente com Deku, ele era uma boa companhia para a festa apesar de achar que Tsuyu estava meio depre com a situação.

- Deku-kun, vou pegar algo pra beber - ela gritou próxima ao garoto que concordou e foi sentar no sofá mais ao fundo do camarote.

A garota seguiu pela pista de dança recebendo olhares maldosos de caras mais velhos e tentou não dar bola quando chegou no balcão.

- Uma cerveja por favor - ela pediu gentilmente para a garçonete.

- Uravity? Uau... Posso te pagar uma bebida? - o garoto perguntou sorridente.

- É... - a garota estava sem jeito - obrigada mais não.

- Qual é você está tão linda nesse vestido... Nesse bar sozinha - ele se aproximou e ela deu um passo pra trás.

- Eu... - ela não sabia o que fazer, tinha uma reputação pra zelar e usar seu poder em um civil era contra as regras.

- Qual é seu babaca - disse Katsuki passando uma das mãos pela cintura da garota - Ela tá comigo.

- Não é o famoso herói que foi sequestrado? - ele gargalhou - que patético.

- Katsuki... - Uraraka ficou de frente pra ele - Deixa pra lá.

- Sabe essa regra de que não podemos usar nossa individualidade em civil? - ele se aproximou do cara que ficou sério - eu não ligo pra ela e você deve saber, então se não quer perder sua cabeça seu merda, fica longe da minha garota. - o garoto sorriu de lado e seguiu seu caminho até a pista de dança.

- Sua garota? - ela gargalhou ainda sentindo a mão dele sob sua cintura - Achei que sua garota seria a ruiva que estava bebendo com você.

- Você estava em apuros e o merda do seu namoradinho não fez nada - ele cuspiu as palavras apontando com a cabeça para seu inimigo sorrindo com os amigos dentro no camarote.

- Ele não é meu namorado - ela gargalhou - De onde tirou isso?

- Tanto faz - disse ele sentando da banqueta dando mais um gole em sua cerveja - Só não seja tão simpática com cara escroto.

Close To Me... (CONCLUÍDO) Where stories live. Discover now