Bonus

3.2K 331 103
                                    

Um ano depois...

- Vamos Deku a gente cai se atrasar pro baile - gritou Uraraka em um vestido longo de paete branco. Seus cabelos estavam presos em coque no alto da cabeça com uma pequena tiara de strass.

- Estou pronto estou pronto - disse ele se atrapalhando com a gravata vermelha.

- Deixa eu te ajudar - ela disse com um sorriso sereno no rosto ainda com o anel prateado no anelar direito. - Pronto, agora vamos, todos já estão no salão principal.

- A propósito você está maravilhosa - ele disse pra amiga sorrindo e estendendo o braço.

- Você não está nada mal também Deku - ela gargalhou - A tsuyu vai ficar maravilhada com esse terno.

Eles caminharam pelo corredor do dormitório e seguiram até o salão principal da UA, todos estavam lá com suas famílias, e a garota se sentia acolhida, a saudade que sentia era muito bem preenchida pelos amigos que nunca a deixaram sozinha.

Katsuki estava desembarcando do avião impaciente, olhando no relógio a cada dois minutos.

- Calma Romeu - sorriu Cammie - Já estamos em território japonês.

- Eu sei, mas o baile começa em meia hora e eu preciso pegar meu terno e...

- Você vai morrer com o Jat Lag idiota - Cammie agora estava parada na frente dele na ala de desembarque vestindo um sobretudo vermelho junto de uma touca da mesma cor - Vai dar tudo certo, tenho certeza de que ela está te esperando.

- Na verdade é uma surpresa - ele disse sem jeito - Vamos - Katsuki puxou a garota pelas mãos e entrou no primeiro táxi que encontrou disponível no aeroporto.

Eles entraram na unica loja de ternos que ainda estava aberta naquela hora e naquele frio de dezembro.

- Vai ser minha consultora de moda - Katsuki disse largando a mala no canto da loja e foi recebido por um senhor muito bem vestido.

- Que honra ser a consultora de moda de Bakugou Katsuki o aluno número 1 da escola de Londres - ela gargalhou passando os dedos pelos ternos pendurados nas araras - Esse aqui - ela mostrou um terno azul marinho e uma camisa branca, com uma gravata dourada. - Vai ficar perfeito - ela sorriu e entregou pra ele o empurrando para o provador. Não demorou muito ele sai completamente vestido e magnífico que Camie pensou o quão sortuda Uraraka era por ter um homem como ele completamente apaixonado por ela.

- Vou levar este senhor - disse o garoto entregando um cartão de crédito - Vou vestido com ele.

- Boa sorte no seu encontro garoto - disse o senhor sorrindo - É para a senhorita não vamos ver um vestido para combinar com seu namorado?

- Ah não sou namorada dele - ela sorriu terna -  Somos irmãos. - Vamos Katsuki você está atrasado.

- Irmãos né? - ele gargalhou.

- Katsuki você ficou no meu pé durante o ano inteiro dizendo ser meu irmão para os garotos da escola não ficarem me amolando - ela sorriu - Sou grata por isso.

- Eu sei irmãzinha - ele provocou.

Katsuki desceu do taxi em frente aos portões da UA e se despediu de Cammie com um aceno grato por tudo durante aquele ano fora do país.

Ele entrou pelo portão principal, observando os amigos lhe dando as boa vindas e procurando em todo o salão principal a garota de cabelos castanhos.

- Quando você voltou bro? - perguntou abraçando o amigo com felicidade.

- A menos de uma hora - ele disse.

- Uraraka está com Deku e os outros próximo ao palco - disse Mina sorrindo.

- Poderia dizer para ela ir até o terraço? - pediu ele.

- Claro - ela andou apressada entre as pessoas até avistar a morena dançando com Momo - Ochako, poderia me acompanhar até o terraço, não estou me sentindo bem.

- A festa mal começou e você já bebeu demais? - indagou a garota.

-Só vem idiota - disse Mina impaciente.

Uraraka subiu as escadas escuras que davam acesso ao terraço o frio estava eminente e Nevava um bocado ali em cima quando ela abriu a porta viu Katsuki debruçado na grade de proteção

- Sem chance - ela disse entre um sorriso - Porque nao me avisou que viria?

- Queria fazer surpresa - ele colocou as mãos no bolso do paletó.

Ela correu até ele sobre a fina camada de neve que percorria todo o terraço e afundou seu rosto no peito dele em um abraço quentinho.

-Senti sua falta - ela disse com um no na garganta.

- Eu também senti - ele beijou os cabelos dela em um abraço carinhoso colando seus lábios quentes nos dela em um beijo repleto de saudade.

Não foi um ano fácil, o que não significa que foi um ano ruim. Foi um ano cheio de encontros, reencontros, começos, finais, despedidas, amor, intensidade,  novas experiências que ambos viveram intensamente nesse ano separado dedicando suas vidas para se tornarem versões melhores de si para se tornarem heróis ainda melhores
Que o próximo ano seja ainda melhor e cheio de coisas boas e novas experiências como os mais novos heróis do Japão.

FIM...

Quero agradecer de coração quem acompanhou essa história do começo até o fim, pela paciência de vocês pra esperarem o tempo que eu demorava até postar os capítulos. Pelos meus erros de português já que não sou nenhuma profissional. Muito obrigada mesmo, por fazerem do meu método de acalmar a ansiedade ser algo gostoso de se fazer. Eu amo escrever e amo quando as pessoas gostam e compreendem o sentimento que eu quero passar.

Até a próxima história ❤️ espero que vocês também leiam viu. Beijos

Close To Me... (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora