Capitulo 13

5.8K 685 264
                                    

CAPÍTULO COMEMORATIVO
37K DE VIEWS 🎉♥

Acordo na manhã seguinte e Noah ainda dorme ao meu lado. Eu o observo, ele é lindo. Ainda mais perfeito estando tão calmo e sereno.

Recapitulo a noite passada e me pego sorrindo, Noah soube ser cavaleiro, romântico, sem perder a pose de ignorante e boca suja. Ele é o meu desafio mais perigoso; aquele em que posso sair vitoriosa, ou sair totalmente ferida.

Nossa! Eu, Chloe Foster, a garota sensação me derretendo por um homem. Acho que se eu contar a qualquer ex amigo, ninguém acreditaria.

Me levanto silenciosamente, vou ao banheiro e me lavo. Me enrolo na toalha e sigo ao closet (que chique, não?), escolho uma roupa um pouquinho mais larga do que de costume e volto para o quarto; Noah já havia acordado e estava cobrindo seu corpo com os lençóis da cama enquanto digitava em seu celular.

Encosto no batente da porta e o observo, quanto tempo será que ele leva pra notar que eu estou aqui?

Ele parece concentrado. Algo tem sua atenção mais do que uma mulher semi nua na porta do quarto. Decido não o interromper, então me calo e fico imóvel. Passados uns dois minutos, talvez até mais, ele deixa o celular de lado, olha em minha direção e sorri.

- Problemas no trabalho?

- Solução, eu espero.

- Então... É com a Cíntia. - Mordo a boca e olho para o lado. É um costume meu, de quando estou nervosa.

- É.. E não é... - Diz ele. - Jhenny aparentemente encontrou uma ama de leite para Christopher, e assim que fez isso, expulsou Cíntia de casa, aos socos.

Não pude evitar sorrir. Imaginar a pequena Jhenny brigando com alguém, a ponto de agredir... É algo realmente surpreendente.

- É um assunto sério, Chloe. Cíntia está processando minha irmã por lesão corporal, e está dizendo ser eu o mandante.

- E o que isso poderia acarretar em um futuro próximo?

- Além da perda da guarda do Christopher? Acho que nada.

- Ninguém pode tirar o Christopher de vocês. Ninguém mesmo. Cíntia não é uma pessoa que ganha créditos em qualquer tribunal. E, pelo que sei, ela abandonou o filho.

- Mas pode alegar ter sido obrigada.

- Ela pode. Mas vamos resolver isso. Não vamos?

- Vamos? - Ele me olha surpreso.

- Só se você quiser. - Dou de ombros e ele sorri.

- Nós vamos, sim. Mas, depois. Primeiro preciso comer.

- Vou preparar o café da manhã. - Tento me levantar e ele me segura.

- Chloe, não é do café da manhã que eu estava falando. - Sorrio e ele me beija.

Noah tira a camiseta do meu corpo e faz o caminho do pescoço aos seios com beijos. Com sua lingua quente, ele chupa meus seios e os acaricia fazendo movimentos circulares.

Fecho os olhos curtindo cada carícia sua. Noah beija e mordisca meu abdômen até as coxas. Cada momento em que seus lábios tocam minha pele, sinto um leve e delicioso arrepio.
Logo ele estava ali, naquele ponto delicioso que nós mulheres amamos quando eles encontram.

Os movimentos fortes e em formato de "oito" me levaram a loucura por diversas vezes. Com sua língua hábil, ele fez formas, letras, números, símbolos... me ensinou coisas que nem sabia que era possível.

Permita-me AmarWhere stories live. Discover now