↳ sixty two.

1.1K 167 45
                                    

Quando Shawn acordou, ele teve uma dor de cabeça enorme que seu corpo parecia exausto.

Ao abrir os olhos, ele piscou rapidamente tentando se acostumar com a claridade do quarto hospitalar e engolindo a seco quando ele ouviu um bip entorpecido.

"Shawn?" Uma voz familiar perguntou, era suave e feminina.

"Mãe!" Ele exclamou, seus olhos finalmente se acostumaram com a claridade. "Onde estou?" Ele perguntou, olhando cada canto do quarto desconhecido.

"Você está no hospital" Ela disse acariciando a cabeça dele. "Sua irmã foi chamar o médico" Ela concluiu e Shawn assentiu lentamente.

De repente, as lembranças do ocorrido voltaram e Shawn sentiu um nó em sua garganta.

"Você viu a foto?" Ele perguntou nervoso e com medo de sua mãe.

Karen balançou a cabeça lentamente fazendo Shawn suspirar.

"Por que não me disse que estava sofrendo bullying?" Ela questionou e Shawn ignorou.

"Não parecia que você iria se importar" Ele respondeu e Karen franziu as sobrancelhas.

"Shawn Peter Raul Mendes, do que você está falando?" Sua mãe falou nervosa.

"Ok, vamos lá. Eles mexem comigo por causa da minha dislexia mas eu estou tentando melhorar, né?" Ele disse e sua mãe suspirou.

"Eu sinto muito, Shawn. Eu estava fora de mim quando disse isso... depois do que aconteceu" Shawn interrompeu sua mãe.

"Eu sei que foi difícil o que passamos nos últimos anos, mas você podia ter me dado mais atenção e não me ignorado e ter me feito de fantasma, porra. Isso machuca, sabia?".

"Shawn, sem linguagens impróprias" Ela disse e Shawn sorriu negando com a cabeça.

"Não! Você não entende como é se sentir insuficiente! Como se nada fosse estável, você não conhece aquele sentimento desconfortável de sequer se levantar e só pensar em se matar e você se pergunta porque quase não fico em cada durante o dia, é porque eu odeio aquela casa. Eu não gosto porque é onde tudo aconteceu. É onde você grita e diz 'você não está tentando, Shawn. Você precisa trabalhar, Shawn', nunca perguntou 'como foi seu dia, Shawn?' você sempre diz que não estou me esforçando o bastante, você também não faz nada para me ajudar, gritar comigo e dizer que sou um preguiçoso e que não estou me esforçando o suficiente não é ajudar, você só está piorando as coisas" Ele disse ofegante enquanto seu coração acelerava e sua visão ficava novamente embaçada.

Com a visão embaçada, ele piscou ao ver uma enfermeira correndo quando sua mãe gritou seu nome e ele caiu na cama, sentindo apenas tristeza a cada segundo. Porém, quando ele teve um pouco mais de consciência, ele viu alguém sentado na poltrona.

Alicia estava ali, ela acabará de ouvir tudo que ele falou. Ela estava surpresa.

ᴅʏsʟᴇxɪᴀ ೃ sʜᴀᴡɴ ᴍᴇɴᴅᴇsWhere stories live. Discover now