↳ sixty three.

964 152 27
                                    

Karen saiu do quarto hospitalar com lágrimas escorrendo por sua bochecha, Shawn apenas ergueu-se na cama quando viu Alicia levantar da poltrona e ir lentamente até onde ele regava.

"Al-licia... há quanto tempo você está aí?" Shawn perguntou nervosamente enquanto Alicia pegava em sua mão.

"Tempo suficiente" Ela murmurou.

"Eu sinto muito pelo o que você teve que ouvir" Shawn murmurou fazendo Alicia sorrir de lado e balançar a cabeça rapidamente.

"Sem problemas, Shawn" Alicia começou falando baixinho. "Apenas me escute a partir de agora, ok?".

Shawn concordou com a cabeça, apoiando seu corpo novamente no sofá.

"Eu sinto muito que você não posso ter noção do quanto é incrível, ou quando você fica com os olhos enrugados quando sorrir e como eles brilham parecendo uma criança quando ver doce. Quando você descobre algo novo, quando você fica extremamente feliz quando consegue superar algo ou até quando você lê um parágrafo sem sua dislexia atrapalhar você e até mesmo quando você fica frustado porque percebeu que trocou a letra b por d e suas bochechas ficaram coradas de raiva e vergonha ao mesmo momento" Alicia disse acariciando a bochecha do Shawn.

"Alicia" Shawn proferiu com um sorriso meigo nos lábios.

Alicia colocou um dedo nos lábios dele, fazendo o mesmo entender que ela não havia terminado de falar.

"Eu adoro quando você chora e desmorona porque eu sei que independente de tudo que você passou, você sempre vai se erguer e voltar mais forte do que antes. Eu fico apaixonada quando vejo você lendo ou falando sobre qualquer coisa numa roda de pessoa, consigo ver sua evolução e que cada dia você se esforça mas para conseguir melhoras mais e mais. Eu adoro cada momento que passa despercebido para vocês, eu apenas os adoro e fico sorridente com eles" Alicia sorria enquanto dizia palavra por palavra. "Quer saber por quê, Shawn?".

Shawn acenou que sim com a cabeça.

"É porquê eu te amo, Shawn".

Os olhos castanhos do Shawn piscaram sem parar após ouvir o que a garota havia dito. Alicia agora estava sem reação, não sabia se havia falado algo bom ou ruim mesmo que para ela isso seja bom. A reação nula do Shawn não ajudava a garota em nada, apenas deixava ela mais nervosa por dentro.

Porém, Shawn sentiu seu coração bater mais rápido e as famosas borboletas no estômago deixaram-o gélido. O coração dele estava acelerado, ele podia sentir que o sentimento era recíproco e mal conseguia falar isso por medo de gaguejar ou não conseguir falar com confiança.

"Eu também te amo, Alicia" Shawn falou com calma e Alicia sorriu.

"Isso é bom!".

ᴅʏsʟᴇxɪᴀ ೃ sʜᴀᴡɴ ᴍᴇɴᴅᴇsWhere stories live. Discover now