↳ seventy.

660 95 24
                                    

"Você é tão fofo quando está nervoso" Alicia disse a Shawn, enquanto o garoto de cabelo castanho abria a porta do quarto de hotel.

"Cala a boca!" Shawn Resmungou.

"Ah, querido..." Alicia murmurou, rindo. "Você não é louco" Ela completou, com um olhar estranho e fechando a porta.

A morena abraçou o garoto por trás, ela deixou beijos leves no pescoço dele fazendo com que Shawn gemesse baixinho.

"Alicia"Shawn murmurou enquanto Alicia  mordiscou seu pescoço, deixando a boca do moreno aberta.

"Sim?" Ela perguntou com um sorriso cínico.

Shawn virou-se e pode encontrar os olhos brilhantes da garota.

"Cale a boca e me beije" Ele murmurou, e ela fez.

Os lábios carnudos de ambos uniam-se em um beijo apaixonado e quente, e bom o suficiente para deixar ambos loucos. Shawn segurou firmemente as madeixas de Alicia, e tudo que ela fez foi aproximar um pouco mais seus corpos.

Enquanto o beijo continuava, eles se distrairam e acabaram em uma das camas de solteiro do quarto de hotel.

Shawn estava por baixo, com suas mãos apoiadas na cintura da garota. Alicia aprofundou o beijo, mordendo o lábio inferior dele fazendo o mesmo gemer baixinho porém prazeroso o suficiente para Alicia apoiar-se em cima do seu membro e fazer um leve movimento sexual.

As mãos grossas e grande do Shawn adentraram pela blusa floral da garota, na qual ele apertou sua cintura e remexeu o quadril da garota sobre seu membro algumas vezes. Assim que percebeu que sua namorada estava adorando, suas mãos foram até o sutiã da garota e ele deu algumas apertadas em seus seios.

"Você é linda!" Shawn disse, deixando Alicia sem jeito em meio ao clima quente.

"Obrigada, meu amor".

Alicia segurou na gola da blusa do seu namorado, e logo o mesmo entendeu que ela queria retirar aquela peça fina. Shawn não hesitou em retirar sua veste e logo ficou com sua barriga e seus músculos nada definido amostra.

Alicia apressou e chegou ao botão da calção de Shawn. Com seu rosto próximo do membro, a cada segundo que ela soltava o ar o moreno podia sentir pelo tecido fino da sua calça preta skinny. Ela abriu o botão, descendo o zíper da calça e encarando a expressão do Shawn.

"Eu posso?" Ela perguntou, referindo-se ao jeans.

"Pode... e deve".

Com suas mãos ágeis, Alicia deixou ele somente com sua cueca preta da calvin klein. Com seus olhos percorrendo cada parte do corpo semi nu a sua frente, ela mordeu seu próprio lábio e começou a brincar com o cós da cueca.

"A-Alicia" Shawn gemeu.

"Shhh" Ela colocou seu dedo indicador nos lábios finos e rosados dele. "Você está em boas mãos, meu bem".

As mãos gélidas da garota tocou o membro do seu namorado e tudo que ele proferiu, foi:

"Porra".

Alicia aprovou a reação e assim que percebeu que seu namorado estava sentindo prazer no toque suave, ela começou a estimular o membro do mesmo sem parar. Suas mãos subiam e desciam em movimento lentos e rápidos, ela controlava esses movimentos através da reação do namorado.

"Merda. Isso é tão bom" Shawn disse entre gemidos roucos.

Shawn segurou a mão de Alicia e ajudou a mesma a estimular seu pênis, cadê vez mais prazeroso para ele. As mãos de Alicia estavam quentes e seu lábios as vezes tocava a glândula do pênis do Shawn e deixava algumas lambidas fracas incentivando ainda mais que o mesmo chegasse ao seu ápice.

Alicia masturbava seu namorado cada vez mais rápido, talvez ela queria ouvir os gemidos do garoto e apreciar cada palavrão sujo que saia do seus lábios. O toque suave da garota provocava Shawn, por mais que ela estivesse sendo rápido ele queria mais rápido e talvez até que estivesse penetrando ela.

"Eu-u vou..." Ele gemeu, alisando o rosto da garota.

"Vá em frente, eu quero ver você gozar" Alicia provocou.

Os lábios rosados do Shawn soltou um gemido com o nome de Alicia seguido de palavrões. Ele relaxou na cama, fechando os olhos e processando o que havia acabado de acontecer até perceber que havia sentido um prazer imenso em ser tocado por ela.

"Quer ajuda?" Ele perguntou respirando ainda ofegante.

"Não!" Ela respondeu, indo em direção ao banheiro.

Alicia apoiou seu corpo na porta do banheiro, mordendo seu lábio e proferindo:

"Pense sobre o que acabou de acontecer".

hahahaha eu não estou bem!

pessoal, eu juro que queria deixar pouca coisa como originalmente é, mas é impossível eu ver uma cena assim e não aperfeiçoar.

clara.

ᴅʏsʟᴇxɪᴀ ೃ sʜᴀᴡɴ ᴍᴇɴᴅᴇsWhere stories live. Discover now