↳ eighty four.

352 39 14
                                    

"Você me chamou de hi-hipócrita?" Shawn resmungou ainda sem acreditar no que ela havia falado. "Alicia...".

"Merda, Shawn!" Alicia falou em um tom de voz alto. "Te chamei de hipócrita porque a meses atrás você disse que desistiu de ir para Nova Iorque, que estava tudo bem. E, de repente, você aparece na minha casa perguntando se eu quero ir com você para Nova Iorque" Ela completou, passando as mãos em suas madeixas. "Por quê isso meses depois e uma semana antes de irmos para a faculdade?".

Shawn deu de ombros sem saber ao certo o que falar.

"Alicia, vo-ocê não está entend-dendo!" Ele gaguejou, nervoso. "É meu sonho. De fato achei que o melhor era ficar aqui, porém, percebi que eu quero arriscar mudar de estado e tentar viver meu sonho".

"Eu sei que é seu sonho, Mendes" Alicia disse. "Nunca iria impedir de você ir para Nova Iorque mas também nunca iria dizer que sim e largar tudo aqui, quando se mudar não faz parte do meu sonho, não faz parte do meu plano de vida" Ela concluiu, indignada.

"Achei que você-ê poderia v-vim comigo".

"Não, nunca. Nunca iria dizer sim, Shawn" A morena de cabelos encaracolados alterou eu tom de voz. "Você queria receber um sim e que eu largasse tudo só para viver seu sonho. Era isso que você queria".

A jovem estava completamente certa. Por inúmeras razões quase que insignificantes, Shawn Mendes queria ouvir dos lábios da sua namorado um simples sim. Enfrentando, o garoto de cabelos encaracolados sempre soube que não iria ouvir um sim, mesmo que tivesse criado uma pequena esperança no caminho sobre isso.

"Você disse que me amava agora a pouco, Alicia" Shawn murmurou. "Achei que pudesse entender boa parte".

"Eu te amar não significa que vou dizer sim para tudo que você me pedir" Retrucou severa. "A questão é que entendo você querer ir viver um sonho seu, que você sempre sonhou. Não consigo entender como você consegue ser tão egoísta e nessas horas só pensar no seu lado da história, Shawn. Não consigo entender como você me conta isso dias antes de irmos para a faculdade, a faculdade que íamos juntos. São esses pequenos pontos que não consigo entender, Shawnie".

O garoto estava completamente abalado com tudo que sua namorada estava lhe falando, entretando, uma parte dele sabia que tudo que ela estava indagando ele também falaria se fosse o contrário. Ele sabia que estava sendo egoísta por estar pensando somente nele. Ele sabia o quão hipócrita foi tomar essa decisão e não comentar uma vez sequer com a sua namorada.

Ele sabia de tudo isso. Tudo.

"Somos namorados, Shawn. Não é só você envolvido nessa história, não é só você que pode se prejudicar com isso..." Alicia começou, dando uma pausa e deixando que uma lágrima solitária escorresse em seu rosto. "E o seu erro foi ter achado que se trata só de você, quando é o oposto".

"Você tem todas as razões para sentir raiva de mim, Alicia. Porém, por favor, não me julga por essas decisões" Ele murmurou calmo, balançando a cabeça levemente.

"Não estou julgando você, Shawn".

"E nós, Alicia?" Ele questionou fugindo um pouco do assunto anterior, tentando se aproximar da sua namorada mesmo sendo em vão.

A pergunta foi como um soco no estômago dela. A garota de cabelos escuros e olhos brilhantes, se encontrava entre prantos e com uma grande convicção em sua mente que o relacionamento deles não existia mais naquele momento. Doía saber que a decisão precisava ser tomada em segundos. Doía saber que ela havia sido enganada por seu namorado em acreditar que eles iriam para a mesma faculdade, quando na verdade ele tinha outros planos.

"Você sabe o que acontecerá com nós, Shawn" Ela proferiu em um sussurro.

"V-você tem certeza?" Ele questionou duvidando a decisão da sua namorada ou ex namorada, porém não insistindo no que eles tinham.

"Estou completamente convicta que devemos terminar, Shawn Mendes".

As palavras soavam como fogo, ardia profundamente ter que ouvir aquilo ou falar. Era como se tudo que eles tivesse passado juntos fosse descartado como lixo, como algo sem significado algum. A primeira vez que terminaram não doeu tanto, entretando, eles estavam sentindo dessa vez, sabiam que era definitivo e que não poderíamos voltar atrás. E sim, tudo estava sendo jogado no lixo, eles sabiam disso.

ᴅʏsʟᴇxɪᴀ ೃ sʜᴀᴡɴ ᴍᴇɴᴅᴇsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن