Em algum lugar no País do Vento, Orochimaru e Kabuto estavam escondidos em seu esconderijo.
Orochimaru: Maldito Itachi!!!! Eu estava tão perto de conseguir o seu corpo!!!! Aquele Sharingan tem que ser meu!!!!
Kabuto: Calma mestre Orochimaru, está na hora de tomar o seu remédio!
O Sannin toma o remédio que Kabuto receitou, mas ainda está enfurecido por fracassar em sua missão.
Orochimaru: Escute Kabuto, quero me deixe sozinho.
Kabuto: O quê!?
Orochimaru: Provavelmente a Akatsuki vai querer a minha cabeça por tê-los traído.
Kabuto: O que quer que eu faça?
Orochimaru: Vá no nosso esconderijo na Aldeia da Grama e aguarde o meu retorno.
Kabuto: Isso é perigoso mestre, e se o senhor morrer?
Orochimaru: Não se preocupe, tenho um plano para detê-los, agora vá.
Kabuto: Entendido mestre, tome cuidado.
Assim Kabuto se despede de Orochimaru e deixa o deserto do País do Vento para seu novo destino.
Orochimaru: A Akatsuki não perde por esperar, é uma boa oportunidade de testar o novo Jutsu que aperfeiçoei hahahaha!
Algumas horas depois Deidara e Sasori chegam ao País do Vento.
Deidara: Esse deserto é grande, Orochimaru pode está em qualquer parte.
Sasori: Vamos descer Deidara, hora de procurar pistas.
Assim Deidara e Sasori descem e começam a procurar por qualquer sinal de Orochimaru.
Deidara: Vou continuar voando, se precisar de mim é só chamar.
Sasori começa a observar o deserto e e encontra cobras selvagens.
Sasori: Cobras do deserto!
Sasori utiliza suas Kunais para eliminar as cobras.
Sasori: Então Orochimaru já sabe que estamos aqui.
Deidara: Encontrou algo senhor Sasori?
Sasori: Sim, é nesse esconderijo que Orochimaru está escondido.
Deidara e Sasori se aproximam do esconderijo e Deidara usa suas argilas, causando uma grande explosão.
Sasori: Como você é barulhento Deidara!
Orochimaru: Esperava encontrar Itachi, mas a Akatsuki enviou você dois, que decepção.
Deidara: Cala a boca!
Sasori: Viemos matá-lo seu traidor!
Sasori começa invocando sua marionete preferida.
Orochimaru: Ora, ora, mas esse é o Terceiro Kazekage não é? O mesmo que você assassinou.
Sasori: Vamos acabar logo com isso.
Orochimaru: Tenho uma surpresa pra você Sasori, acho que você vai gostar.
De repente um caixão se abre, revelando alguém que Sasori conhece muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.