Nagato: Arf, arf...
Konan: Nagato!
Nagato: O último Pain foi derrotado.
Yusuke: Impossível, nós demos uma surra no Jin da última vez, ele não poderia ter ficado tão forte ao ponto de vencer Pain.
Nagato: Acho que cometi um erro.
Enquanto isso, Jin observara o corpo de Pain e remove um dos Receptores de Chakra que estava em seu corpo.
Jin: Então era assim que Pain funcionava, ele recebia Chakra através dessas coisas.
Então Sakura e os outros correm para ajudar Jin.
Sakura: Jin! Você venceu!
Sakura abraça Jin e se beijam.
Sakura: Você está ferido!? Deixa que eu cuido dos seus ferimentos!
Jin: Está tudo bem Sakura!
Rock Lee: Você foi incrível, eu sabia que Pain não era páreo pra você.
Rin: Você cresceu muito Jin, estou tão orgulhosa de você!
Jin: Obrigado Rin Sensei, você apenas me ensinou tudo que eu sei, você é a melhor.
Jin e Rin se abraçam, então o garoto observa Naruto e Hinata.
Jin: Até que enfim você e Hinata acertaram os ponteiros, não é Naruto?
Hinata fica envergonhada e Naruto sem jeito.
Naruto: Pois é, é uma longa história.
Haruka: Que Jutsu foi aquele que você usou?
Jin: É o Estilo Calor, eu consegui combinar o Estilo Lava com o Estilo Vapor, nem mesmo a minha mãe conseguiu.
Shikamaru: Espera um pouco, você disse mãe?
Jin: Eu finalmente encontrei a minha mãe, descobri que a minha mestra, a Mei, é a minha mãe biológica.
Jin deixa seus amigos surpresos com a notícia.
Kakashi: O quê!? Você é o filho da Quinta Mizukage!? Como descobriu!?
Jin: É muito simples, eu tenho essa conchinha aqui desde que eu nasci, se trata de um presente que a minha mãe me deu quando eu era apenas um bebê, foi assim que ela soube.
Kakashi: Entendo, esse presente foi a única lembrança que conectava você com sua mãe.
Jin: Sim.
Hiroshi: Isso explica porque você possui essas Kekkei Genkais, você as herdou da Mizukage.
Sakura: Estou tão feliz por você, conseguiu realizar o seu sonho.
Jin: Eu estava tão determinado em encontrar a minha mãe, mas nunca percebi que ela sempre esteve ao meu lado.
De repente, todos escutam a voz de Ino.
Ino: Hiroshi, como estão as coisas aí fora?
Hiroshi: Está tudo bem Ino, Jin derrotou Pain.
Tetsuya: Jin!? Você esta aí!?
Jin: Oi pai, está tudo bem, nós vamos dar um jeito de tirar vocês daí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akatsuki
ActionDepois de completar a sua vingança e abandonar o seu lar, Yusuke é recrutado por Konan para se juntar a uma organização misteriosa chamada Akatsuki.