Capítulo 123: Estilo Calor

52 2 1
                                    

Pain: Você diz que minha visão de paz é falsa, mas nesse mundo amaldiçoado nada é mais fictício que uma paz em que as pessoas realmente se entendam.

Jin: O Mestre Jiraiya acreditava que chegaria o dia em que as pessoas se entenderiam, você está errado!

Pain: Palavras vazias, o que você pode fazer quando ainda não teve uma resposta concreta?

Então Pain saca seu Receptor de Chakra.

Pain: Você cometeu um erro vindo até aqui achando que poderia me derrotar, depois de matar você irei atrás da outra metade da Raposa de Nove Caudas, a morte daquela mulher trará a paz.

Jin: Você me perguntou antes como eu iria confrontar todo esse ódio para criar a paz, eu vou cortar todo esse ódio pela raiz, começando por você, essa é a minha resposta!

Jin corre na direção de Pain e começa a atacá-lo, porém Pain ataca Jin com seu Receptor de Chakra, o garoto se defende com seu braço e consegue quebrar a arma de seu oponente.

Pain: O quê!?

Jin acerta um soco em Pain que o faz ser derrubado no chão.

Jin: Esse soco foi pela Yugito!

Sakura: ISSO JIN!

Jin: O que foi? Não vai chamar os outros corpos que você controla?

Haruka: JIN, ESSE É O ÚLTIMO PAIN QUE SOBROU! NÓS JÁ CUIDAMOS DISSO!

Jin: Então vocês já deram conta? Melhor pra mim!

Jin observa alguns Pain no chão e algo chama sua atenção.

Jin: Espera um pouco, quem é essa!? Não lembro de tê-la visto antes!

Haruka: É a Ajisai, eles a mataram e a transformaram em um deles...

Jin: Aquela garota do Exame Chuunin, que maldade...

Pain: Ajisai serviu por um bem maior, você não compreenderia.

Jin: Não diga besteiras, você queria apenas um novo corpo para usar sua habilidade de Jutsus de Invocação, para substituir o antigo que vencemos na Aldeia da Chuva.

Pain: Depois de acabar com você, irei cuidar de seus amigos e por fim capturar aquela mulher.

Quando Pain observara Kushina, algo deixa o vilão surpreso.

Pain: O quê!? Como Naruto ainda está vivo!?

Jin: Eu entendi, por acaso se esqueceu que Naruto é um Uzumaki? E que os Uzumakis tem muita vitalidade?

Pain: Não vai fazer diferença, nenhum de vocês podem me vencer.

Jin: Isso que vamos ver!

Pain: Atração Celestial!

JIn começa a ser puxado pela força atrativa de Pain.

Kushina: CUIDADO JIN!

Pain: Adeus.

Sakura: Não posso ver!

Quando Pain perfura Jin com seu Receptor de Chakra algo incrível acontece.

Rin: Jin virou fumaça! Mas como!?

Kakashi: Foi o Estilo Vapor, dessa forma Jin se tornou uma forma gasosa e nada consegue penetrá-lo.

Haruka: Que demais!

Pain: Meus poderes não funcionam com ele nesse estado!

Então Jin volta na sua forma original e acerta mais um soco em Pain.

Jin: Esse foi pelo Utakata!

Rock Lee: Se o Jin continuar assim ele pode vencer a luta!

Naruto: Ele ficou muito forte, não tem como ele perder, não é mãe?

Kushina: Sim meu filho.

Hinata: Vamos Jin, não desista!

Jin: Só posso ficar nessa forma gasosa por alguns segundos, preciso pensar em um outro plano e rápido!

Pain: Impulso-Todo-Poderoso!

Jin: Droga!

Então Jin faz sinais com suas mãos e ativa um Jutsu.

Jin: Jutsu de Invocação!

O garoto invoca um Caracol Gigante de Lava para se proteger do Jutsu de Pain.

Pain: O quê!? Meu Impulso-Todo-Poderoso não fez efeito!

Caracol: Está tudo bem, jovem Jin?

Jin: Sim, você veio bem na hora Caracol, obrigado.

Caracol: Então já vou voltar pra casa.

Jin: Pode ir, eu cuido do resto.

Então o Caracol desaparece.

Jin: Bom, é a minha vez!

Jin começa a correr e acerta mais um soco em Pain.

Jin: Agora esse foi pela Fuu!

Pain se levanta e estava com metade de sua roupa rasgada e sem a bandana da Aldeia da Chuva.

Pain: Maldito!

Jin: Entendi, então essa é a sua habilidade, você consegue puxar ou empurrar objetos, semelhante às leis magnéticas de atração e repulsão, porém o seu Jutsu tem um ponto fraco, pelo que parece você não pode utilizar esse Jutsu consecutivamente, eu sei que tem um intervalo de tempo até que você consiga utilizar de novo, estou certo Pain?

Pain: Impressionante Jin, descobriu o ponto fraco do meu Jutsu apenas observando enquanto lutamos, mas preciso matá-lo antes que me cause mais problemas.

Jin: Onde está Nagato!? Eu sei que ele está aqui em algum lugar escondido!

Pain: Então você percebeu, devo admitir que os ninjas da Folha são impressionantes.

Jin: Eu vou acabar com Nagato por tudo que ele fez, depois disso todos os problemas serão resolvidos.

Pain: E você acha que eu contaria pra você?

Jin: Começa a falar logo!

Pain: Isso não vai acontecer, porque estará morto antes que perceba!

Jin: Eu já imaginava, então o encontrarei sozinho!

Pain derruba Jin no chão e saca seu Receptor de Chakra.

Pain: Você é cheio de truques, mas dessa vez você não escapa, irei atravessar o seu coração para matá-lo de uma vez!

Sakura: NÃO! JIN!

Pain: Morra!

Jin: Infelizmente vou ter que discordar!

Usando sua mão direita, Jin prepara um Jutsu.

Jin: Estilo Calor: Vapor Extremo!

A energia de Jin que parecia mais como um pequeno sol atravessa o corpo de Pain, formando um enorme buraco em seu estômago.

Jin: E esse foi pelo Mestre Jiraiya!

Pain: AAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHH!!!!

Então Pain é derrubado no chão e seu corpo continuava a sair fumaça.

AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora