Capítulo 39: Jutsu de Selamento: Nove Dragões Fantasmas!

203 10 0
                                    

Sasori encontra Deidara em algum lugar no País do Vento, onde se encontrava vários Ninjas da Areia mortos.

Deidara: Mestre Sasori, você está atrasado, hum, o que houve? Pensei que não gostasse de deixar ninguém esperando.

Sasori: E não gosto, mas o tempo voa quando você se diverte.

Deidara: E o que isso quer dizer?

Sasori: Ah, não fique tão sensível, você cumpriu a sua missão, não é? Você conseguiu o capturar o Uma Cauda, assim que terminarmos com ele, iremos atrás do meu alvo.

Deidara: Tá bom Sasori, mas quem você quer?

Sasori: Eu ainda não sei onde ele está, seria mais fácil se ele viesse até mim, não é?

Deidara: Claro, com certeza seria, mas que tipo de Jinchuuriki ele é mesmo?

Sasori: Bom, segundo as minhas fontes, ele se encontra na Aldeia da Névoa, mas iremos nos preocupar com isso mais tarde, a nossa prioridade agora é extrair esse Jinchuuriki.

Algum tempo depois, Deidara e Sasori chegam em um esconderijo secreto, que ficava numa pedra gigante.

Deidara: Finalmente chegamos.

Sasori: Vamos.

Deidara remove o selo dentro da pedra e os dois entram no esconderijo trazendo Gaara.

Pain: Estão atrasados, vamos nos preparar imediatamente.

Deidara: Esse Jinchuuriki é mais poderoso do que esperávamos.

Em seguida, a entrada do esconderijo começa a se fechar lentamente e Pain faz vários sinais com as mãos e lança um jutsu. Uma enorme estátua surge no esconderijo.

Pain: Agora reunissem todos.

Então em cada dedo da estátua surge um holograma de cada membro da Akatsuki, Deidara e Sasori se juntam a eles nos outros 2 dedos.

Pain: Muito bem, vamos começar.

Então Pain se junta no outro dedo da estátua e faz mais um sinal com as mãos, a enorme estátua abre sua boca, largando o pergaminho que estava na sua boca.

Pain: Isso vai levar 3 dias e 3 noites, fiquem atentos ao seu aspecto físico.

De repente o holograma de Zetsu surge no esconderijo.

Pain: Zetsu, seu corpo físico ficará de vigia lá fora, nos avise se qualquer intruso aparecer, entendido?

Zetsu Branco: Sim, deixa comigo.

Kisame: Só 3 dias? Não acham possível que possa levar mais que isso? Já que não temos Orochimaru conosco?

Pain: Mais um motivo para começarmos logo.

Itachi: É verdade.

Kisame: Com certeza.

Deidara: Por mim tanto faz, hum.

Em cada dedo da estátua, surgem símbolos dos anéis de cada membro respectivamente. No Pain surge o símbolo Rei (Zero) no polegar direito, no Yusuke surge Sei (Azul/Verde) no indicador direito, já na Konan surge Haku (Branco) no médio direito, no Itachi surge o símbolo Shu (Vermelho) no anular direito, no Deidara surge Kai (Javali) no mínimo direito, no Kisame surge o símbolo Nan (Sul) no anular direito, no Kakuzu surge Kita (Norte) no médio esquerdo, no Hidan surge San (Santai) no indicador esquerdo e finalmente no Sasori surge o símbolo Tama (Esfera) no polegar esquerdo.

Pain: Jutsu de Selamento: Nove Dragões Fantasmas!

Então a estátua emerge de sua boca nove entidades de dragões que vão em direção ao Gaara, o acertando em cheio para começar a extração.

AkatsukiWhere stories live. Discover now